Ir para conteúdo

Sugestão de Melhorias/Otimizações [2018]


Mestre TOGATANA

Posts Recomendados

Oi gente! Procurei e não achei um tópico aqui sobre isso, mas já vi por posts em tópicos aleatórios vários pedidos/reclamações sobre possíveis correções, melhorias, otimizações que poderiam ser feitas no game. Não sei se a Level Up tem os devidos poderes pra isso, ou se é algo que a produtora do game tem de fazer, mas de qualquer forma acho válido listar e deixar o pedido. Ai vou editando neste primeiro post o que colocarem aqui. Imagino também que já devam ter enviado tickets ou feito pedidos e tal, mas não custa deixar um tópico organizadinho pra galera pelo menos ver o que está sendo pedido ou já foi feito!

 

Por exemplo:

 

Temos o efeito "Investigar", que anula a defesa e aumenta o ataque em proporção a defesa anulada e tal, disponível na Rondel e na Thanatos e tal. Mas antes era um verdadeiro mistério e falatório, simplesmente porque não havia a informação "oficial" e transparente e tal, e nas últimas atualizações foi corrigido e adicionado lá direitinho, e ficou show de bola. Como o caso das Katares, que duplica a taxa de Crítico, foi adicionado lá na descrição de todas as Katares e tal, ou seja, isso ajuda muito, principalmente os novatos ou jogadores que não usam muito o fórum e tal.

 

Eu tenho já alguns pedidos, vou lembrar de outros!

 

Quando recebemos a habilidade Encantar com Chama, ou Ventania, ou Terremoto, etc, aparece um ícone do buff ao lado, com sua devida duração, de 30 minutos. Mas quando usamos um Conversor Elemental, que tem duração de 3 minutos, não aparece nada. O efeito de ambos é o mesmo. Seria possível adicionar o ícone ao lado ao utilizar o item?

 

Ao usar a habilidade Fúria Interior (Monge/Mestre/Shura), vemos uma aura no personagem e tal, mas não vemos se está acabando ou não, isso as vezes atrapalha, pois acaba durante o combate. Poderia ter um ícone para isso, assim como há um ícone para Distorção Crescente, Aura Ninja e Inspiração dos Kagerou/Oboro.

 

Ícones de Skills/Buffs

 

- Ao usar Conversor Elemental, não tem ícone

- Ao usar Fúria Interior, não tem ícone

- Ao usar Suco Celular Enriquecido, ícone não aparece imediatamente (só após relogar) e mesmo assim some se for renovado.

- Ao usar Poção Grande/Média/Pequena de HP ou SP não há nenhum ícone indicando o efeito do mesmo nem a duração

 

Sugestões

 

- Habilidade "Teleporte" (proveniente de itens, como Carteiro, etc)

 

 

Não seria possível a Skill ser "Instant"? Simplesmente ao pressionar a tecla de atalho, ela te teleportar, como no caso da Asa de Mosca? No caso do Tapete Voador há duas opções, ok, mas no caso do Carteiro, é teleporte Nível 1, só há uma opção...

- Seria viável/possível/melhor tornar a habilidade instant?

- Caso não, seria viável/possível/melhor otimizar a janelinha que aparece de teleporte? Ao usar a habilidade, um clique errado e a seleção da opção desaparece, forçando você a mover com o mouse novamente, levando muito mais tempo, resultando na morte para o mob, que muitas vezes esta esmagando seu personagem, sem contar o lag, ai você pressiona a habilidade numa tentativa de escapar e um clique errado e boom, morreu :mad::rolleyes::confused::confused:/dog

 

 

- Mensagem de Jogadores na hora do up (RESOLVIDO)

 

 

Sei que muitas pessoas desligam o chat na hora de upar ou coisa parecida, justamente porque se alguém manda uma mensagem pra você, automaticamente seu 'ponteiro' vai lá na caixa de texto da janelinha do chat. Seria possível isso não acontecer automaticamente? Muitas skills/itens/switchs, no meu caso por exemplo, ficam nos números, e ao receber uma mensagem, a ponteiro vai pro chat, você tenta soltar a habilidade, e fica os números tudo saindo lá na janelinha :mad::mad::mad::p

 

 

Por favor, sei que muitos reclamam de que nada é feito e isso e aquilo, mas, apenas contribuam para listarmos tudinho, e tenho certeza que cedo ou tarde serão aplicadas as correções/melhorias e nosso game vai melhorar :rolleyes::o:o

 

Vale para buffs, skills, descrições, sugestões, etc

 

Obrigado a todos!

Editado por Mestre TOGATANA
Link para o comentário
Share on other sites

tal

 

tal, tal. tal, tal, tal.

 

tal,

 

 

Socorro

Não pude não reparar

Meudeus

 

 

Sobre o Teleporte, creio que seja desnecessário.

A única alteração que eu acharia válida, e apertar ESC e fechar o "chat" contendo as informações do teleporte.

 

Sobre o chat, você tem como desativar a opção de aparecer o chat no meio da tela.

AltZ > Configurar > [x] Aparecer chat ao receber mensagens privadas.

Ou algo assim, mas dá pra tirar sim.

 

Sobre os conversores/endow, acho válido.

Buffs em geral que não aparecem na barra, acho válido.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ícones de Skills/Buffs

 

- Ao usar Conversor Elemental

- Ao usar Fúria Interior

 

 

Acredito que Conversor Elemental tenha recebido um ícone recentemente, mas receber esse update da gravity deve demorar um pouco

 

 

 

- Habilidade "Teleporte" (proveniente de itens, como Carteiro, etc)

 

Isso é uma alteração que depende da gravity, o que acho extremamente difícil de acontecer

 

 

 

- Mensagem de Jogadores na hora do up

 

 

Isso é configurável acessando sua janela de contatos, evitando assim que as janelas de mensagem apareçam indevidamente pra você

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as mensagens: aperte Alt + Z, veja na parte Configurar contatos e desmarque todas as opções.

As mensagens de desconhecidos e amigos ficarão na parte inferior da tela, não abrindo pop-ups. ]

 

Gs8IDir.jpg

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Socorro

Não pude não reparar

Meudeus

 

 

Sobre o Teleporte, creio que seja desnecessário.

A única alteração que eu acharia válida, e apertar ESC e fechar o "chat" contendo as informações do teleporte.

 

Sobre o chat, você tem como desativar a opção de aparecer o chat no meio da tela.

AltZ > Configurar > [x] Aparecer chat ao receber mensagens privadas.

Ou algo assim, mas dá pra tirar sim.

 

Sobre os conversores/endow, acho válido.

Buffs em geral que não aparecem na barra, acho válido.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha noiva já falou que falo muito "tal" :rolleyes::(

Mas, quanto a questão de apertar o ESC, realmente seria perfeito! O ESC já é usado para fechar algumas janelas como de compra, do char, da kafra também se não me engano! Fechar essa janela do teleporte seria uma boa! Já que ela NÃO some clicando na tela, só se clicar em Cancelar ou de fato teleportar. Ai no caso de cliques errados ou coisa parecida, bastaria apertar o ESC para fazer outra coisa ou castar a habilidade novamente!

 

 

Acredito que Conversor Elemental tenha recebido um ícone recentemente, mas receber esse update da gravity deve demorar um pouco

 

 

 

 

Isso é uma alteração que depende da gravity, o que acho extremamente difícil de acontecer

 

 

 

 

 

Isso é configurável acessando sua janela de contatos, evitando assim que as janelas de mensagem apareçam indevidamente pra você

 

 

Isso Dundé! Imaginei mesmo que a questão do Carteiro fosse algo desse naipe. E legal de já terem feito o update quanto aos Conversores! Sinal que uma galera notou e sentiu falta! Só fazer chegar aqui! Alguém mais lembra algum outro buff/skill que não tenha ícone ou coisa parecida? Seria legal listar!

 

Sobre as mensagens: aperte Alt + Z, veja na parte Configurar contatos e desmarque todas as opções.

As mensagens de desconhecidos e amigos ficarão na parte inferior da tela, não abrindo pop-ups. ]

 

Gs8IDir.jpg

 

 

Perfeito Rá! Não sabia dessa! Pensei que só dava para bloquear de forma definitiva!

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor tópico! Já deixei nos favoritos para sempre anotar as sugestões! :)

 

Estou com um tempinho bom, ai na medida que vou jogando e percebendo essas coisas ou a galera for mandando aqui no tópico eu vou atualizando tudo e organizando no primeiro post!

 

 

Vou deixar anotado o do Suco Celular também!

 

Lembram ou sugerem mais o que galera?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...