Ir para conteúdo

[AJUDA] Build Royal Guard Toque ou FS?


TaleCross

Posts Recomendados

Eai galera, beleza?

 

Bom estava fazendo uns MVP's e fiquei em dúvida sobre minha Build de Royal Guard Lanceiro/Toque. Queria a sugestão de vocês quanto a ela.

 

O primeiro ponto que me deixou meio indeciso é que mesmo com os equipamentos em anexo e com o Aegis nível 1 em cima da Guarda Imperial ligado, eu tiro cerca de 16 a 17 k de dano em MVP's (Sem potar comidas somente com os Buffs do VIP), o que não considero um dano baixo mas razoável. Mas vendo algumas construções Full Support de MR tirando seus 89k e me faz refletir se não valeria a pena fazer ela (Por favor, não pensem que acho a construção de Toque seja ruim, longe disso, mas na minha opinião, me acho um peso pra PT por não dar tanto suporte e não seria de grande Killer para MVPs, demorando mais que o preciso).

 

Dai surge o segundo ponto, questão de PT, por que o RG FS tem uma grande utilidade dentro dos grupos (sem contar que não precisão usar consagração com a penalidade de 1% de exp para ter uma boa DEF/ Precisão) enquanto a minha de Toque é o meio termo das coisas, tem bom suporte, mas não tanto, bom dano mas não alto.

 

Minha maior dúvida:

- Vale a pena prosseguir com a Build abaixo (levando em conta que ainda tem equipes que estão faltando e que ainda não esta fechado) ou será que faço um esforço pra comprar umas pedras da valquíria/neuralizador e reseto?

 

* BUILD ATUAL *

 

Servidor: Thor

Nível: 157/55

Tipo: Lanceiro/ Toque/ Consagração

Objetivo: MVP

 

Descrição de Equipamentos:

Arma: +6 Lança Imperial [Leão da Montanha / MA 3] - To com planos de fazer uma +9 (Pergaminho do use e ganhe) com MA 3 BI c/ Freeoni (To querendo errar mais toque não >

Botas: Temporais c/ Ânimo [EL 7] - Tentar refinar até +9 ou se tiverem uma melhor para me indicar vou seguir a sugestão ^^

Elmo: Olho de Cecil, Tigre Branco ou Elmo do Abismo [se puderem me ajudar com isso, também agradeço].

 

Gosto muito dessa construção, mas me sinto meio fraquinho em comparação com os demais construções, se puderem me orientar sobre o que fazer (Investir para ter um dano maior - de repente to errando em algo - ou se é melhor resetar) agradeço muito mesmo.

 

Obs. 01: Por favor, finjam que não viram o 109 de agi ali, eu sem querer coloquei esse pontinho a mais kkk.

Obs. 02: Mesmo se for para ter gastos, se valer a pena me esforço nas revendas e ROPs para conseguir :)

Obs. 03: Sei que mesmo o foco sendo MVP e sendo builds bem distintas, me sinto meio mal quando entro em grupos no qual não posso dar um suporte descente ou um dano que contribua.

Obs. 04: Vendo os atributos, os próximos focos são VIT e INT em sequência.

 

Valeu pessoal.

Print_status.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo beleza guardião, e espero que após esse tópico findado fica beleza pra você também.

O primeiro ponto que me deixou meio indeciso...eu tiro cerca de 16 a 17 k de dano em MVP's
Bom, vamos lá, adicione dois encantamentos de mira apurada na sua lança e uma carta Cavaleiro do Abismo e esse dano vai aumentar consideravelmente. Sem contar que a cada 2 refinos você ganha um chorinho, então se você parar pra pensar ainda tem muito potencial inexplorado no seu armamento. (AK 25%) + (+12 Lança 6%) = 31% de ganho. @Wod Uma Thanatos na arma fica bom tbm? Ou o caminho é AK mesmo?
Mas vendo algumas construções Full Support de MR tirando seus 89k e me faz refletir se não valeria a pena fazer ela
Sim, o dano do Sacrífico sempre será superior, principalmente no seu servidor que tem a possibilidade real de duplicar seu HP, mas o toque tem seus benefícios, como boas skills em área (LD e Disparo) e facilidade de UP. Espero que você possua uma equipe boa de amigos pra jogar por que, cá entre nós
SEGURA QUE LÁ VEM POLÊMICA
Quem realmente procura um Full Support Redentor? Se seus amigos precisam ou você vai se sentir melhor com isso pode seguir o caminho agora mesmo! V>Pedra Valk PM me rsrsrsrs
Minha maior dúvida: - Vale a pena prosseguir com a Build abaixo
Minha opinião é que sim, porém tenho uma visão deturpada da realidade pois meu servidor o MR sofre um pouquinho rs
Gosto muito dessa construção, mas me sinto meio fraquinho em comparação com os demais construções
Normal, os printadores de plantão mostram seus 300k de dano naquela print com filtro e elementos embelezadores e trilha sonora motivante. Mas já parou pra pensar que 10 toques do oblívio causam 300k? Faz 10 prints de 30k e põe embaixo do dele pq vc causa isso em 1seg. Os atributos estão ótimos, vc conseguirá uns 60 70k de HP com a construção atual sem TG, dá pra aguentar o tranco já rs No final, acredito que melhorando seu armamento pro máximo que você puder junto com uma carta AK vc vai alcançar um dano que auxilie a sua PT a matar.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Build de MR está bem forte mesmo, mas o toque continua tendo um desempenho muito bom, bastando estar atento a algumas coisas:

O primeiro ponto seria ativar aegis, pelo menos, com um escudo de pétalas, pois quanto maior a defesa do escudo maior é o bônus de ataque. Depois basta colocar a guarda de volta.

Você tem golpe fulminante maximizado? Ele influencia no dano do toque. Usou conversores apropriados para o MVP?

Sua lança pode melhorar, use uma com Cavaleiro do Abismo e já vai notar uma grande diferença.

 

Quanto a trocar de build, não acho necessário, pois você pode sim ser lanceiro e trocar para MR quando precisar, bastando começar a investir em VIT. Se você vai abrir MR, vai ter pelo menos redenção nível 3. Inclua aura sagrada e você já pode dar um bom suporte em grupos na cheffenia por exemplo. CLARO que não vai ser tão bom como um Full Suporte, mas eu upei a minha RG assim, como suporte, e ela tem uma build bem parecida com a sua, e foi super de boas.

 

Quanto aos equipamentos, acho meio desperdício por uma Freeoni na Imperial. Sem AGI UP, dá para acertar qualquer MVP com essa destreza. Com AGI UP, você não acertaria muito, mesmo com Freeoni. Ponha a AK e seja feliz =D

O encantamento da temporal pode ser melhorado, tenta fazer uma com +200 SOR ou +200 FOR (essa última não sou muito fã pois a animação do pé grande atrapalha um pouco spammar o toque).

O elmo, se conseguir refinado, Tigre branco é muito bom. Pode pensar em um esquilo refinado também, ignorar a DEF vai aumentar muito seu dano contra boa parte dos MVPs.

 

Bem, é isso, espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

#atropelado

#fiz double sem querer XD

 

@Wod Uma Thanatos na arma fica bom tbm? Ou o caminho é AK mesmo?

 

Rapaz, se eu tivesse a carta faria uma nova lança sem pensar duas vezes XD

Porém, num futuro episódio (terra glória) supostamente vem uma lança com efeito de Thanatos, estilo concertina e Monarca, se for verdade...

Link para o comentário
Share on other sites

Mr se sai melhor por ignorar Def.

 

Toque de sai pior por ficar totalmente travado na Def, mesmo com infinitos multiplicadores de dano. (Mira, ak, % na própria habilidade).

 

Se quer fazer um RG, lanceiro, master top MVP, invista em bybass de Def! Não vai se arrepender, lhe garanto! Uma build lança do destino spamada, ignorando Def, em MVP (que leva os 3 hits) eh mto bom viu! Só eh trsite qndo missa kkkk. Mas eh mais da hora que toque imo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

invista em bybass de Def! Não vai se arrepender, lhe garanto! Uma build lança do destino spamada, ignorando Def, em MVP (que leva os 3 hits) eh mto bom viu! Só eh trsite qndo missa kkkk. Mas eh mais da hora que toque imo.

 

Muito bem lembrado, essa é uma das formas que quero equipar a RG principal quando vierem as Imperial Gloves.

Quanto ao miss, um tempo atrás eu e o Tácito estávamos falando num outro tópico sobre isso, utilizando a Gungnir e o combo múmia + múmia anciã, seria possível fazer MVPs assim na LD spammada mesmo com AGI UP ativado, mas perderia a resistência da carta do escudo.

 

Só um adendo: os monstros do protocolo boss não levam o terceiro hit, mesmo contra a parede, a menos que o terceiro seja um hit "fantasma" que não surja na tela, pois sempre observo apenas dois.

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa gente, valeu mesmo agora deu até animo em fazer a build de Toque.

 

A questão da carta de Freeoni era por que,nos cálculos com a build futura, testando com o Satan Morroc e demais eu tinha acerto próximo a 95 ~97%, exceto em fantasmas. Mas então vale mais a pena a AK mesmo?

 

Ah, na questão de MVPs fantasmas, vocês que são mais experientes, como vocês fazem com eles? Algum consumível ou é mesmo na Consagração para acertar?

 

O capuz de esquilo está na minha meta de pegá-lo, mas ta muito caro e difícil conseguir um, então vou indo com meu humilde Vanargandr rsrs.

 

Futuramente se a Lug trazer, serei um dos primeiros a comprar.

 

Esse RG eu fiz para poder ir fazer qualquer MVP, devido a alta flexibilidade da classe e também por que gosto muito de RG :D

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, na questão de MVPs fantasmas, vocês que são mais experientes, como vocês fazem com eles? Algum consumível ou é mesmo na Consagração para acertar?

 

Quando era level mais baixo eu tinha que apelar para consagração mesmo, mas você pode usar uma Benção de Tyr, consumível que concede +30 de precisão. Lembrando que tem que usar conversores neles ok?

O pior deles na minha opinião é a defesa, o que aliada com o elemento fantasma reduz bastante o dano mesmo com conversores. Ah, e tem o Belzebu, que ativa AGI UP e é fantasma, ai não dá para acertar nem com MR, tendo que partir para estocada.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o MVP entra em fúria/agi up, existe outras opções que vc pode usar pra reverter isso sem precisa gasta com freoni!

 

 

 

 

 

 

 

Faz um switc de algo que autocaste pântano dos mortos. Isso dá o debuff no agi up

 

 

 

@edit: risca isso. Não remove mais e.e só dispell. Bom, bate na Mr mesmo então que eh nevermiss

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa tinha esquecido da bença de Tyr completamente kkk

Tive um lampejo no pântano dos mortos pra dar debuff *0*

Ah, na questão de dano vale mais apena eu investir em um elmo do senhor da Morte com o escudo do Abismo ou vale mesmo o tigre branco como dito acima para maximizar o dano.

Na questão da imperial vou tentar encantar logo ela e deixar +9 pra quando vir semana de refino deixar no +12 ^^

 

Vocês acham melhor uma mochila +9 ou a FAW (tinha visto no fórum que pra compensar e superar a mochila, a FAW deveria ser pelo menos MA 3/3/2)?

Link para o comentário
Share on other sites

Entre o tigre e o senhor da morte, eu ficaria com o primeiro. Eu já tive um +7 e quando ativava o dano se equiparava ao conjunto, sendo que o escudo fica livre para o combo imperial/grifo e aumentar ainda mais o dano do toque. Mas atualmente estou focando em conseguir um esquilo +11, ignorar parte da defesa pode muitas vezes representar um aumento muito maior no dano como o Holligans já mencionou, fora a ASPD que o danado dá.

Sobre a capa, eu tenho uma FAW 3/1/1 (bem porca) e o dano já se equipara ao da minha mochila, sem falar que pode combinar com o pó de fadas. O que gosto da mochila, porém, é que ela melhora o dano de todas as habilidades, não apenas as de dano à distância, além de poder ser aproveitada em praticamente qualquer personagem. Maaas, em quesito dano a distância, FAW é superior sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh então agora já sei do que correr atrás, fazer umas revendas, eu tinha em mente já o capuz de esquilo mas tinha esquecido de colocá-lo aqui kk.

Bom, valeu mesmo gente, embora fizesse um tempinho que tenho meu RG tem muita coisa nesse tópico que me deu uma luz.

 

Muito obrigada mesmo.

:)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...