Ir para conteúdo

Que tal acabar com os BOTS ?


MrChaos

Posts Recomendados

  • 1 month later...

/\ vai tomar ban

Fico no aguardo.

 

 

@topico

 

Já foi falado coisas do tipo "estamos estudando uma medida pra acabar com os bots"

E também "não adianta a gente banir bot de 1 em 1 pq eles criam outro"

E também "a gente tem gm que fica o dia todo banindo bot"

 

PS.: Falam isso há anos, até agora nada acontece feijoada, espero ter ajudado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

/\ vai tomar ban

Fico no aguardo.

 

 

@topico

 

Já foi falado coisas do tipo "estamos estudando uma medida pra acabar com os bots"

E também "não adianta a gente banir bot de 1 em 1 pq eles criam outro"

E também "a gente tem gm que fica o dia todo banindo bot"

 

PS.: Falam isso há anos, até agora nada acontece feijoada, espero ter ajudado.

 

 

 

 

 

Sabe o que é ironico aqui?

 

Os bots nao são banidos

 

Mas eu posso ser banido por falar deles.

 

 

O bot nao é banido porque criam outra conta muito rapido.

 

Mas essa logica nao é aplicada aos jogadores e forum? eu crio tambem outra conta e fim

 

 

Lvl up sendo lvl up

 

 

aqui é bem militar ditatorial . se voce reclama ou expoe a sujeira deles, eles somem com a exposição e com você, mas nao cuidam da bagunça apontada.

 

 

podem banir que eu posso criar quantas contas forem pra expressar anos de indgnação :o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

 

 

bwt farei algo que deveria ter feito a milanos, baixar iro

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

....

O botter tem as vantagens de:

 

1 - Não vem no fórum reclamar, até porquê ele se beneficia do sistema atual, porquê ele reclamaria?

2 - Como vão prejudicar ele, se não apresentam uma solução pra acabar de vez?

Meio que ele é intocável :v

 

 

Eu relativamente quitei do bRO já.

Fui jogador do Thor, e vendi tudo.

Sobraram apenas os visuais e os personagens.

Caso eu decida voltar à jogar realmente com vontade, será no Valhalla, onde ao menos isso é mais controlado.

Mas boa sorte nessa sua nova jornada pelo iRO.

Tenho uns amigos que estão jogando lá, e parece bem legalzinho :p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok sem bot é uma utopia tanto quanto uma sociedade justa ou representada

 

porém, o primeiro não é tão impossível quanto o segundo ou o terceiro.

 

Ontem estava com amigos numa call e disseram que o asgard (há um tempão atrás) esteve com a economia ruim porque a LUG estava banindo bots demais.

Não sei a procedência dessa informação aí, mas a única coisa que duvido fortemente é da LUG dando ban em bot.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

É conhecimento geral que se os bots acabarem, a economia vai ficar um lixo :v

E se a economia morrer (considerando que se os bots sumirem, ela via ficar incapaz de retomar o normal) o jogo morre.

 

Tem uma linha HÍPER TÊNUE entre acabar com os bots x acabar com o jogo :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

É conhecimento geral que se os bots acabarem, a economia vai ficar um lixo :v

E se a economia morrer (considerando que se os bots sumirem, ela via ficar incapaz de retomar o normal) o jogo morre.

 

Tem uma linha HÍPER TÊNUE entre acabar com os bots x acabar com o jogo :v

 

sim sim, exatamente isso. eu duvidei da LUG banir os bots mesmo, talvez seja por uma dessas que ainda não tenho certeza de que ela aceita, ou só tem preguiça de bani-los mesmo.

 

creio que já há uma aceitação do "crime" que é usar bots no servidor, principalmente no thor que qualquer um pode arriscar-se sentir gostinho da vantagem que é jogar fora do pc.

 

tomo como base pois acompanho grupos no fb, com o tanto de gente vendendo como usar bot, serviço com bot, compra de kks por sabe-se lá quantos c, e por aí vai.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok sem bot é uma utopia tanto quanto uma sociedade justa ou representada

 

porém, o primeiro não é tão impossível quanto o segundo ou o terceiro.

 

Ontem estava com amigos numa call e disseram que o asgard (há um tempão atrás) esteve com a economia ruim porque a LUG estava banindo bots demais.

Não sei a procedência dessa informação aí, mas a única coisa que duvido fortemente é da LUG dando ban em bot.

 

olha, pode ser que tenha sido assim, como o abacaxi falou abaixo tambem.

 

Porem, a gente deveria ver os motivos. O jogo foi mudando, talvez a carencia que o bot supria nao seja mais necessaria.

 

Concordo que de algum modo, ter personagens coletando itens funciona como um sistema do proprio jogo como virus vivo fazendo a manutenção necessaria do sistema e trazendo itens que precisamos.

 

 

Se for isso mesmo a gravity poderia inovar e ver quais beneficios os bots trazem e de alguma forma trazer a nos.

 

Mas preferem culpar os compradores de zeny.

 

Existem outros meios de deter os bots . Mas isso se quisessem. quem nao quer nao faz, mesmo.

 

Eu penso que a loja de vendas foi um sistema para combate do bot, pelo menos pode ter nascido nessa ideia.

 

Nao vejo mais necessidade nos itens dos bots sendo que voce pode agora deixar seu char afk pra comprar o loot que precisa.

 

É ainda mais funcional se voce deixar no mapa de drop.

 

Eu to comprando itens que preciso por muito barato, obot nao faria diferença.

 

O mercador nao precisa nem dar trade, é automatico como o bot

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

/\ vai tomar ban

Fico no aguardo.

 

 

@topico

 

Já foi falado coisas do tipo "estamos estudando uma medida pra acabar com os bots"

E também "não adianta a gente banir bot de 1 em 1 pq eles criam outro"

E também "a gente tem gm que fica o dia todo banindo bot"

 

PS.: Falam isso há anos, até agora nada acontece feijoada, espero ter ajudado.

 

De todas as desculpas sobre bot , essa é a que mais me irrita !!

Então é melhor pedirmos para os policiais não prenderem mais bandidos , pq se prender um , nascem mais 10 ...

Link para o comentário
Share on other sites

olha, pode ser que tenha sido assim, como o abacaxi falou abaixo tambem.

 

Porem, a gente deveria ver os motivos. O jogo foi mudando, talvez a carencia que o bot supria nao seja mais necessaria.

 

Concordo que de algum modo, ter personagens coletando itens funciona como um sistema do proprio jogo como virus vivo fazendo a manutenção necessaria do sistema e trazendo itens que precisamos.

 

 

Se for isso mesmo a gravity poderia inovar e ver quais beneficios os bots trazem e de alguma forma trazer a nos.

 

Mas preferem culpar os compradores de zeny.

 

Existem outros meios de deter os bots . Mas isso se quisessem. quem nao quer nao faz, mesmo.

 

Eu penso que a loja de vendas foi um sistema para combate do bot, pelo menos pode ter nascido nessa ideia.

 

Nao vejo mais necessidade nos itens dos bots sendo que voce pode agora deixar seu char afk pra comprar o loot que precisa.

 

É ainda mais funcional se voce deixar no mapa de drop.

 

Eu to comprando itens que preciso por muito barato, obot nao faria diferença.

 

O mercador nao precisa nem dar trade, é automatico como o bot

 

Faz sentido, pra mim todos que abrem chat de compra tá sendo safadinho pra fazer revenda, mas tudo bem (hihihi).

 

Creio que o único problema aí no que cê disse é a compra de zenny. Sinceramente, eu não veria nada demais se eu chegasse num amigo meu e falasse "aí lek, toma aqui um lanche e me dá 100 morango no rag depois" (de certa forma, ainda seria uma compra por dinheiro real).

O problema é que ele viria, meio que, "desonestamente", podendo ser dupado, de bot que prejudica muita gente (que faz com que em certos aspectos prejudique, mas não sei exatamente se na mesma proporção que a própria economia), e outras picaretagens aí a se pensar (por isso não recomendo ninguém a comprar kks ou coisa do tipo).

 

Não tenho uma opinião certa sobre as bottarias no server, como jogador casual só quero matar tempo e dar uns choque do carrinho por aí.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

De todas as desculpas sobre bot , essa é a que mais me irrita !!

Então é melhor pedirmos para os policiais não prenderem mais bandidos , pq se prender um , nascem mais 10 ...

Teu argumento é basicamente burro.

A criação de uma nova conta com o intuito de atividades ilícitas não se assemelha, em momento algum, ao nascimento de uma nova pessoa.

 

N tem como uma mulher dar a luz a 10 filhos em um unico momento, desde a concepção até o produto final (filho), em alguns minutos.

Já bot ... :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não ligo pra 99% dos efeitos do bots no jogo. Só o que me incomoda é que muitos jogadores (como eu) desistem ou desistiram do jogo porque gostam de jogar pra farmar itens e não queriam depender de botar ROPs pra sobreviver no jogo e comprar seus equipamentos.

 

Quando lançaram os calabouços dos feudos e os drops de lá, eu ficava 6-8h por dia com Goma de Mascar ativa dropando Amplificador de Som[1]. Dropava uns 3 a 4 por dia e vendia cada um a 30kk - na época que 30kk era o preço de uma Máscara Esquisita no Odin - e fazia minha grana assim. Daí como deu uma desandada no processo de banimento dos bots mais famosos do jogo, esses mapas ENTUPIRAM de bots. Amplificador passou a ter preço de banana e pra mim deixou de ser viável. O mesmo aconteceu no calabouço do feudo de Britoniah. Teve um período que eu dropei uma carta Cochicho e vendi por uma bagatela. Algo próximo a 300kk. Deu pra fechar um set de RK de Sopro na época. Mas com a "invasão" dos bots, Cochicho e Ghostring passaram a ser cartas que todo mundo tinha.

 

Pra mim, jogador que gosta de criar personagens, upar, testar builds e se divertir no processo, os bots acabaram com o jogo. Por isso hoje eu não jogo mais. Voltei agora, durante minhas férias da faculdade, apenas para testar o Insurgente. Já estou quase 150 e daqui a 1 ou 2 semanas paro de jogar novamente.

 

Agora, pro cara que joga WoE, que a cada processo de respiração celular do corpo dele ele pota 100 Brancas Compactas, spamma 400 Sopros do Dragão e utiliza 1203981 Bombas Ácidas, claro que tá legal o jogo cheio de bot. Porque fica mais barato pra ele jogar o modo de jogo que ele gosta. Cheffênia passada mesmo rolou o maior papelão possível. Loguei pra ajudar um amigo a matar uns MvPs e o preço do kit AD dos bots estava 1/3 do preço do kit AD que é vendido por ROPs toda cheffênia. Ou seja, até quem comprava ROPs para vender esses itens sazonais se f*deu, porque o preço de algo "tabelado" tava mais caro que os produzidos por bots que dropam em alta escala.

 

Enfim, odeio fazer esses textões no fórum porque todo mundo deve achar engraçado alguém gostar de um jogo a esse ponto, mas Ragarök foi um jogo que joguei por muito tempo, assim como acredito que várias pessoas também o jogaram e também ficam chateados com o que ocorreu com o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Teu argumento é basicamente burro.A criação de uma nova conta com o intuito de atividades ilícitas não se assemelha, em momento algum, ao nascimento de uma nova pessoa.N tem como uma mulher dar a luz a 10 filhos em um unico momento, desde a concepção até o produto final (filho), em alguns minutos.Já bot ... :v
voce é mais agressivo do que eu xingando u_u

 

 

edit: stooomped

 

 

 

Eu não ligo pra 99% dos efeitos do bots no jogo. Só o que me incomoda é que muitos jogadores (como eu) desistem ou desistiram do jogo porque gostam de jogar pra farmar itens e não queriam depender de botar ROPs pra sobreviver no jogo e comprar seus equipamentos.

 

Quando lançaram os calabouços dos feudos e os drops de lá, eu ficava 6-8h por dia com Goma de Mascar ativa dropando Amplificador de Som[1]. Dropava uns 3 a 4 por dia e vendia cada um a 30kk - na época que 30kk era o preço de uma Máscara Esquisita no Odin - e fazia minha grana assim. Daí como deu uma desandada no processo de banimento dos bots mais famosos do jogo, esses mapas ENTUPIRAM de bots. Amplificador passou a ter preço de banana e pra mim deixou de ser viável. O mesmo aconteceu no calabouço do feudo de Britoniah. Teve um período que eu dropei uma carta Cochicho e vendi por uma bagatela. Algo próximo a 300kk. Deu pra fechar um set de RK de Sopro na época. Mas com a "invasão" dos bots, Cochicho e Ghostring passaram a ser cartas que todo mundo tinha.

 

Pra mim, jogador que gosta de criar personagens, upar, testar builds e se divertir no processo, os bots acabaram com o jogo. Por isso hoje eu não jogo mais. Voltei agora, durante minhas férias da faculdade, apenas para testar o Insurgente. Já estou quase 150 e daqui a 1 ou 2 semanas paro de jogar novamente.

 

Agora, pro cara que joga WoE, que a cada processo de respiração celular do corpo dele ele pota 100 Brancas Compactas, spamma 400 Sopros do Dragão e utiliza 1203981 Bombas Ácidas, claro que tá legal o jogo cheio de bot. Porque fica mais barato pra ele jogar o modo de jogo que ele gosta. Cheffênia passada mesmo rolou o maior papelão possível. Loguei pra ajudar um amigo a matar uns MvPs e o preço do kit AD dos bots estava 1/3 do preço do kit AD que é vendido por ROPs toda cheffênia. Ou seja, até quem comprava ROPs para vender esses itens sazonais se f*deu, porque o preço de algo "tabelado" tava mais caro que os produzidos por bots que dropam em alta escala.

 

Enfim, odeio fazer esses textões no fórum porque todo mundo deve achar engraçado alguém gostar de um jogo a esse ponto, mas Ragarök foi um jogo que joguei por muito tempo, assim como acredito que várias pessoas também o jogaram e também ficam chateados com o que ocorreu com o jogo.

 

exatamente isso. Nao sei se o farm que o bot faz hoje ainda compensa, nao sei nem o que farmar nesse jogo mais e foi o jogo que mais joguei.

 

 

 

Se nem os jogadores estão contra os bots imagina a LU!G. Enquanto ficarem por aí falando que sem bots a economia acaba e o caralho a quatro eles não vão arrumar isso, vocês mesmo estão dando apoio pra eles desse jeito.

 

a lvl up ensinou os fanboy a pensar assim e ficaram repetindo isso e proliferando essa ideia ja tem um tempo .\

 

Editado por riotbladez
/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Ae Level UP tá mais do que claro que o bRO é pro-bot.

Não acha que é hora de começar uma discussão pública sobre o assunto?

 

Já que é inevitável a liberação do bot, eis minha sugestão:

 

-1 Bot por IP mediante mensalidade

-Bot é invisível para outros players

-Extinção do zeny. ùnica moeda vai ser rops

-Drops de todos os itens reduzidos em 10 vezes

-Exp fica como está ninguém aguenta upar, mesmo com bot

-Inclusão de um minerador bitcoin no lugar do GG, assim a level up ganha uma graninha em cima da gente. Mas sem abuso.

 

Essas sãos as ideias que tenho por hora.

 

A verdade é que quem se adapta não sofre a mudança.

Os bots dominaram tudo.

Está na hora de dominarmos eles.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...