Ir para conteúdo

RG ou RG?


glamourama

Posts Recomendados

RG ou RK?? Servidor Valhalla, Boa tarde, estou voltando a jogar e não tenho muita disponibilidade de zenys, apenas uns 100kk, queria saber qual é melhor custo x benefício pra pvm/mvp atualmente, e qual se sai melhor com pouco investimento, para que eu consiga farmar zennys ao longo do up, obrigado!!

Editado por glamourama
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vou ser bem realista, com 100kks fica dificil de upar qualquer coisa..

mas bem, se for pra rg acho que fica melhor você pegar toque do oblivio e lança do destino, da pra upar bem e mvpar com o toque, você só vai precisar de uma boa lança e e os equips de regem

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, estou voltando a jogar e não tenho muita disponibilidade de zenys, apenas uns 100kk, queria saber qual é melhor custo x benefício pra pvm/mvp atualmente, e qual se sai melhor com pouco investimento, para que eu consiga farmar zennys ao longo do up, obrigado!!

 

 

Você quis dizer RG x RK

 

Cara, 100kk eu gastei de consumíveis pra upar meu RK nos mapas especiais do nível 130 ou 150. Só um par de anéis revigorantes, que é essencial para RK, custa uns 150kk.

Sujiro você escolher o que mais gosta de jogar, para que se anime e não desista no primeiro obstáculo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

2 Revigorantes não custam 150kk

 

Revigorante não é essencial pra RK

 

Te roubaram, pq o meu foi do 117~150 com 700 limão, 2k de morango, e 400 compactas pra quando não recuperava HP com o dano.

 

 

@Topic

Caso se limite à apenas essa classe, rg de toque acho que dá pra upar de boa sem muito gasto.

Caso abra o leque à outras classes, ranger consegue upar com menos que isso também.

AB/Sorcerer podem upar como suportes.

 

Do resto creio que pra qualquer desempenho mínimo, vai ser mais caro que 100kk's.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vou ser bem realista, com 100kks fica dificil de upar qualquer coisa..

mas bem, se for pra rg acho que fica melhor você pegar toque do oblivio e lança do destino, da pra upar bem e mvpar com o toque, você só vai precisar de uma boa lança e e os equips de regem

Puts, os tempos mudam demais kk, eu queria nem que fosse alguma dessas que funcionasse com um set básico pra eu ir juntando e mudando futuramente, obrigado

Você quis dizer RG x RK

 

Cara, 100kk eu gastei de consumíveis pra upar meu RK nos mapas especiais do nível 130 ou 150. Só um par de anéis revigorantes, que é essencial para RK, custa uns 150kk.

Sujiro você escolher o que mais gosta de jogar, para que se anime e não desista no primeiro obstáculo.

Isso, RG x RK, escrevi errado, nunca joguei com nenhuma das duas, se for mais de 100kk, qual tem melhor desempenho com equips mais baratos?

2 Revigorantes não custam 150kk

 

Revigorante não é essencial pra RK

 

Te roubaram, pq o meu foi do 117~150 com 700 limão, 2k de morango, e 400 compactas pra quando não recuperava HP com o dano.

 

 

@Topic

Caso se limite à apenas essa classe, rg de toque acho que dá pra upar de boa sem muito gasto.

Caso abra o leque à outras classes, ranger consegue upar com menos que isso também.

AB/Sorcerer podem upar como suportes.

 

Do resto creio que pra qualquer desempenho mínimo, vai ser mais caro que 100kk's.

Desculpa pelo erro, era rk x RG msm, nunca joguei com nenhuma das duas, tem algum desses dois que eu possa conseguir alguma grana de alguma forma? Esqueci de falar, jogo no valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho os dois. Os dois tem grande potencial, tanto para pvm como MVP e instâncias.

Acho que o que mais difere eles é que RG tem um melhor desempenho no 1x1, como matar o leão de vinhas em Ash Vacun, enquanto RK se da melhor em mobs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entre RG e RG, fique com sua CNH =D

 

Falando sério agora, já upei as duas classes, RG lanceiro e RK de sopro, a RG fiz quando a coisa mais cara que eu tinha era uma pele do guardião +5 com raydric, e fui até o 150 numa boa. A RK eu já tinha TG e o escambau, então foi super easy de upar, mas sem os equips teria sido inviável. O fato é que, com pouco dinheiro, RG vai mais longe que RK. Com grana, qualquer coisa vai longe.

 

Minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou bem fã das 2 classes, apesar de RG ser muito forte também, se tu realmente quer qualidade em MvP, vai de RK sopro. O ruim de RK sopro é que sempre é a mesma coisa, uma build totalmente estática. Já RG lanceiro é bem mais diversificada, e ao meu ver, mais divertida.

E sobre os 100kk, se tu só tem isso e não vai colocar ROPs pra vender, eu aconselharia fazer revenda de itens e aumentar o teu capital.

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz.. essa galera tá mal acostumada demais, eu upei no IB+tyr do 100 ao 152+ com uns 4k de peixe fresco (isso dá 1kk) e 1k de manga de mora mais ou menos..

 

Enfim, se você considerar equipamentos que são possíveis de se obter dentro de jogo, e não pela loja de rops, dá pra montar um personagem com 100kk tranquilamente.

O truque é: Éden, upe em pt até o 120, faça a instância palácio de mágoas várias vezes até conseguir uma arma das cinzas e compre uma mosca caçadora pra por nela. No 130, fazendo Maldição de Glast Heim uma vez você já consegue sua bota temporal com enchant nível 2. Compre uma pele da rainha verme mais ou menos, de preferência com slot pra por uma raydric e tomar menos dano, fora os 15% de hp e 5% de sp. Se for RK de sopro, selo de Ur com encantamento de SP máximo tem a melhor relação custo benefício entre todos os acessórios, pois é grátis, só precisa repetir quests. Continue upando em PT e fazendo instâncias e quests repetíveis que dão coisas e vendendo as coisas. Com o tempo a independência vai chegando em questão de upar e fazer as coisas solo, essa independência basicamente depende de você ter um set com rideword ou cota do dragão maligno, e arma com mosca caçadora.

Se quiser investir numa edga selada pra upar mobando, não é má idéia.

 

Dicas especificamente voltadas pros mapas espciais:

- não ponha sorte até leveis altos, com 1 de sorte e com uma arma das cinzas sua sorte fica negativa o que faz com que vc não tome maldição no mapa 110+

- uma armadura de água pro mapa 140+ ajuda muito a não morrer.

 

 

 

edit:

um RK de sopro com combo exc, bota temporal, maça/adaga de cinzas com mosca caçadora, você provavelmente consegue upar até 160.

Editado por Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...