Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala clã, estou montando um LK WoE TE e gostaria que vocês me ajudassem com uma análise de build. Como faz tempo que não jogo WoE, mais precisamente pré-renewal, então tenho algumas dúvidas quanto aos equips que posso utilizar que surgiram com o pouco que pesquisei.

 

Com relação a STATS, seria um padrão:

STR + 8x

AGI + 4x

VIT + 8x ~ 9x(DÚVIDA: posso colocar 7x tendo Gemini equipado, ou ainda assim ficaria atordoado?)

INT + o que sobrar

DEX + 5x

LUK + o que sobrar

 

Com relação a EQUIPS, tenho em mente:

- Jejecap

- Mascara Esquisita >>> Gemini / Pesadelo

- Lenço da Compaixão

- Maça das Valquirias >>> Sropho x4

- Armadura das Valquírias / Armadura de Diabolus(DÚVIDA: ainda vale a pena?) / Couraça de Boitata >>> Marc / GR / Druida Maligno

- Escudo das Valquírias >>> Sapo de Thara

- Mochila da Aventura / Asa de Arcanjo Caído(encantamento de VIT) >>> Nuvem Tóxica / Raydric

- Sapatos Convergentes - Ferus Verde

- Anel Revigorante / RWC >>> Fumaçento / Deem opniões :confused:

 

Enfim galera é isso, quem puder ajudar TMJ /like

Link para o comentário
Share on other sites

Lenço da compaixão com diadema arco-íris da a maior redução de dano eu acho, não precisa de gemini no meio.

Chapéus são boné de gatinho, ou místicos.

Jejecap n vejo tanta necessidade sendo que a poção que vende na TE é boa e barata.

Melhor capa é caído com lutador, mochila é meio meh, e pele do guardião tá sempre aí.. agora tem a pele da rainha verme tbm, nunca testei em TE e n sei se a galera anda usando, mas deve ser bom. Um switch bom é a lâmina red com espadachim guardião.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Pra defesa: Bota gigante,Etran com Devil,Kardui +9 com angeling/gr/druida. (se puder gastar,claro)

Sua função é ficar vivo o maior tempo possível cristalizando o clã inimigo,além de ajudar na front line do seu clã até chegar a hora de pular.

 

Jejecap é sim uma boa opção, aquela poção da TE não cura nada e pesa mais do que mastela e pele de guardião é melhor do que mochila por também reduzir dano do sbk elemental,perdendo em apenas 3% neutro pra ela (além de ser bem mais barato)

Link para o comentário
Share on other sites

Lenço da compaixão com diadema arco-íris da a maior redução de dano eu acho, não precisa de gemini no meio.

Chapéus são boné de gatinho, ou místicos.

Jejecap n vejo tanta necessidade sendo que a poção que vende na TE é boa e barata.

Melhor capa é caído com lutador, mochila é meio meh, e pele do guardião tá sempre aí.. agora tem a pele da rainha verme tbm, nunca testei em TE e n sei se a galera anda usando, mas deve ser bom. Um switch bom é a lâmina red com espadachim guardião.

 

Problema que eu vejo com a Lamina Red é que por ela ser elemento fogo, ela tiraria o status de cristalização(visto que este é o debuff "meta" atual). Quanto a pele de verme realmente não tinha pensado nela porque só a vejo com o combo pele+temporal, porém tem Hálito de Fogo que também comba. Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Equips estão bons, mas não sou fã de gemini para LK, afinal, tu não vai stunar, se usar druida não vai petrificar e sono vai ser um stats useless em vc já que LK não é rendido.

 

Faltou ae um switch pra CK, nao use o anel rwc, use o anel alugado de resistência ou revigo com 2 crocodilos/1smokie.

 

Vit mínimo 90(até pra combar com a mochila e ganhar mais resit), mas recomendo a mochila só quando rushar na guild rival, antes prefira um proxy + nuvem tóxica.

 

Ex de build abaixo, mas é só um ex, da pra reduzir a str e socar vit, reduzir a vit pra não tomar tanto ad, baixar a str se for só de stats, etc, só não recomendo baixar muito a dex/agi para não atrapalhar o cast do tyr.

 

[ATTACH=CONFIG]20569[/ATTACH]

Qual carta eu poderia colocar então Equip p/ cabeça? Proxy seria a Arcanjo caído? A build que você postou ta ótima, achei bem distribuído e pega uma ASPD boa para dar Tyr

Link para o comentário
Share on other sites

Ou vc usa tudo o que da demihuman% e nao morre pra nada :v

 

Da de pegar uns valores bem retardados em LK (edit: se eu lembrei certo o que tem de item, da de pegar até 90% de redução humanoide, que reduz praticamente tudo a migalha, no maximo tendo que ter um switch de uma DR pra algum asura muito forte)

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Pra defesa: Bota gigante,Etran com Devil,Kardui +9 com angeling/gr/druida. (se puder gastar,claro)

Sua função é ficar vivo o maior tempo possível cristalizando o clã inimigo,além de ajudar na front line do seu clã até chegar a hora de pular.

 

Jejecap é sim uma boa opção, aquela poção da TE não cura nada e pesa mais do que mastela e pele de guardião é melhor do que mochila por também reduzir dano do sbk elemental,perdendo em apenas 3% neutro pra ela (além de ser bem mais barato)

 

Anotado, vou pesquisar sobre esse combo de equips vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Misticos 12%

Diadema 5%

Lenço 3%

Cota Te 15%

Ck 10%

Thara 30%

Aneis TE 10%

Bota G 5%

Asa de arcanjo com encantamento de redução humanoide 5%

Minha noção de alinhamento 0%

 

Dá um total de 95% de redução contra humanoides,único ruim é que você vai congelar,mas é uma boa armadura pra switar na hora de tancar asura. E eu coloquei a asa de arcanjo ali,mas nem sei se no bRO existe alguma,se existir deve ser um preço exorbitante,de qualquer forma etran com devil tá aí pra isso.

Link para o comentário
Share on other sites

tem mais 1% de pet tbm.

 

Com uma reduçao retardada dessa, nada te da dano. Nada.

 

Quanto a congelar, pode trocar a armor pra quando precisar andar, mas da pra pegar escudo com mdef, encantos na CK, nos aneis, etc. e ter uma resistencia ok pra nao congelar 100%.

 

A principal intençao de usar esses itens é pra simplesmente nao morrer, e atrapalhar o inimigo com provocar/impacto explosivo e atrair a atencao dele pra vc, enquanto o resto da sua guild nao toma dano.

Link para o comentário
Share on other sites

tem mais 1% de pet tbm.

 

Com uma reduçao retardada dessa, nada te da dano. Nada.

 

Quanto a congelar, pode trocar a armor pra quando precisar andar, mas da pra pegar escudo com mdef, encantos na CK, nos aneis, etc. e ter uma resistencia ok pra nao congelar 100%.

 

A principal intençao de usar esses itens é pra simplesmente nao morrer, e atrapalhar o inimigo com provocar/impacto explosivo e atrair a atencao dele pra vc, enquanto o resto da sua guild nao toma dano.

 

Até chegar uma pessoa e te cristalizar até voce morrer por não conseguir potar =x

 

LUG RETIRA SROPHO DA TE PELO AMOR DE DEUS

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguem usa cavalo de pau pra dano ainda? :v Ele tbm ignora reduçoes, inclusive ignora mais tipos, até proteção arcana.

 

Só vejo usarem cavalo de pau aqui pra passar status, fora que geralmente vejo WS fazendo papel de GC dando carrinhada.

Mas vlw pela informação sobre cavalo de pau, acho que dá pra por em prática com heavy mettaling e colar de juperos.

Link para o comentário
Share on other sites

Só vejo usarem cavalo de pau aqui pra passar status, fora que geralmente vejo WS fazendo papel de GC dando carrinhada.

Mas vlw pela informação sobre cavalo de pau, acho que dá pra por em prática com heavy mettaling e colar de juperos.

 

Tem que esperar a atualização do cavalo de pau chegar no bRO, a skill passa a ser afetada por esses itens com uma efetividade melhor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...