Ir para conteúdo

Olá


Kosiry

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Joguei Ragnarok logo que lançou, lá pelos idos de 2004-2005 de forma beeem softcore (meu melhor personagem foi um templario lvl 60 e poucos..)

 

Esses dias me deu curiosidade sobre o jogo, vim ver que ainda tem gente jogando e resolvi voltar a jogar..

 

Estou no servidor Thor e gostaria de saber se tem alguma guilda/clã que aceita novatos aí.. Não quero itens nem dinheiro, talvez alguma ajuda com build e gente pra fazer grupos e upar e etc.

 

Obrigado desde já e bom jogo a todos =)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo com minha namorada e ajudamos uns novatos que vem e vão aqui no nosso servidor do dsd.

se tiver interesse, é nois.

 

Opa, toda ajuda é bem vinda uma vez que não manjo nada do jogo. Vi algumas builds, escolhi uma classe que me agrada e to jogando.. To lvl 42 no momento..

 

Não entendi o que seria "nosso servidor do dsd".

 

Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, toda ajuda é bem vinda uma vez que não manjo nada do jogo. Vi algumas builds, escolhi uma classe que me agrada e to jogando.. To lvl 42 no momento..

 

Não entendi o que seria "nosso servidor do dsd".

 

Valeu

 

aahh, é discord, um app pra falar e postar coisas aí tipo um skype da vida.

 

a gente tb não é muito ativo não... ainda mais que estamos em semana de provas, mas se quiser o link ou instrução de como usa o troço é só me mandar PM.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...