Ir para conteúdo

Build "S.A Teaser"


090

Posts Recomendados

Rescentemente descobri a existência de um chapéu interessante ( na área sugestão de itens ) que poderá vir para o bRO:

Elmo Cilíndrico [1]

 

 

19159

Elmo Cilíndrico [1] (ID# 19159)

 

VIT +5.

Recuperação natural de HP -10%.

Refino +7 ou mais:

DEF +100.

Permite o uso da habilidade [bloqueio] nv. 1.

Refino +8 ou mais:

Dano recebido de monstros humanoides -10%.

Nível de [bloqueio] aumenta de acordo com o refino.

Ao ser equipado por Super Aprendiz:

Refino +8 ou mais:

Permite o uso da habilidade [Corpo Fechado] nv. 5.

Cancela [bloqueio] e [Corpo Fechado] ao ser desequipado.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Equipa Em: Topo, Meio e Baixo

Defesa: 59

Peso: 42

Nível Necessário: 60

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19159/1

 

Por InicioV

 

 

Resumidamente, habilita Corpo fechado.

 

Também lembrei desse item:

http://ragnarok.uol.com.br/database/thor/armamentos/detalhes/destruction_rod

 

Bastão da Destruição [1]:

 

 

download.png

 

Bastão da Destruição [1]

 

 

Cajado de duas mãos que parece possuir um poder tremendo. O dono do cajado deve ter uma grande força espiritual para usar este cajado corretamente.Indestrutível em batalha.ATQM +280.INT +3.AGI +10.

Tempo de conjuração fixo de [Amplificação Mística] -50%

.Ao receber danos físicos, chance de autoconjurar [Trovão de Júpiter] nv. 5 no oponente.A cada refino:Custo de SP por habilidades +2%.Chance de autoconjuração aumenta.A cada 2 refinos:ATQM +1%.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 130

Peso: 250

Nível da arma: 4

Nível necessário: 80

Classes: Arquimagos e evoluções *

 

Segundo algumas fontes, a chance é igual 2% por refino.

* Para S.As equiparem é nescessário ter espírito de Superaprendiz.

 

 

 

 

 

Por causa desse vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=sfL-ybSuYSQ

 

 

 

É uma pena o chapéu ocupar toda cabeça ( que poderia ocupar nimbus, arco-íris, pop star, adaga pirata, etc ), mas ter acesso a Corpo Fechado, que pode ser cancelado ao bel prazer, álias, é algo... legal (demais).

 

Agora junte o efeito Corpo Fechado do chapéu com efeito de autocastar Trovão de Júpiter, com alta chance (+10 = 20%; +14 = 28% ), do cajado...

 

Então, o que acham desse "combinho"? Como seriam os equipamentos restantes e atributos?

 

Spammem Peçam esse item na área de sugestão de itens. :cool:

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

Bastão da Destruição [1]

 

 

Cajado de duas mãos que parece possuir um poder tremendo. O dono do cajado deve ter uma grande força espiritual para usar este cajado corretamente.Indestrutível em batalha.ATQM +280.INT +3.AGI +10.

Tempo de conjuração fixo de [Amplificação Mística] -50%

.Ao receber danos físicos, chance de autoconjurar [Trovão de Júpiter] nv. 5 no oponente.A cada refino:Custo de SP por habilidades +2%.Chance de autoconjuração aumenta.A cada 2 refinos:ATQM +1%.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 130

Peso: 250

Nível da arma: 4

Classes: Arquimagos e evoluções

Link para o comentário
Share on other sites

Um chapéu que permite corpo fechado.

 

Parabéns, acabou de matar a utilidade de Shuras.

 

 

Partiu ser tanker com meu Sorcerer que não só serve pra corpo fechado mas pra proteger terreno, órion, endow etc...

A parte do Corpo Fechado é EXCLUSIVO para SA. Da primeira vez q eu li a descrição do item eu tinha achado q era 4all tbm

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem vi a parte em verde, my bad

 

tem alguns itens in-game que a descrição é roxo clara e embaixo azul clara. se você não prestar muita atenção na descrição passa reto também. é o jeito que as infos são colocadas na descrição :v

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Lol...vamos ter um Super Aprendiz tanker agora?

 

Espero que esse elmo chegue aqui...

 

Tem outro combo possível, com a Espada Lunar...mas não sei se ficaria bom...as vantagens dela são que pode ser equipada sem o Link a partir do nível 105, e as magias saem atacando, e não sendo atacado.

Link para o comentário
Share on other sites

vkcewc.jpg

 

Depender de autocast do Bastão da Destruição é muito, muito triste. Acho que não dá nem pra se divertir assim, sério hahahaha

 

Sabe uma build legal desses de autocast por porrada recebida que eu nunca vi por aí? RG com a espada nova usando as cartas do Orgulho, Placas Heroicas bem refinadas, combo dos acessórios da Celine com as cartas novas do Marquês e Visconde, carta Senhor das Trevas e carta Salamandra.

 

:eek:

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que todo Superaprendiz de lvl 160 pode ter Corpo Fechado de boas s em fazer uso desse hat.

 

Dá sim pra fazer uso de várias cartas pra Autocast.

O segredo seria usar itens que dêem Reflect, como por exemplo o escudo Coelho Macabro.

O reflect ativa as castas e equips de autocast sem problemas.

 

Uma grande vantagem desse hat (caso e se algum dia chegue por aqui) é a capacidade de cancelar e renovar o CF sem a necessidade de "relogar", o que aumentaria a sobrevivencia do SA em instancias como a Torre sem Fim.

Mas como ele tem grandes chances de vir nerfado, eu nem crio muita expectativa.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que todo Superaprendiz de lvl 160 pode ter Corpo Fechado de boas s em fazer uso desse hat.

 

 

Sério? Imaginei que não poderia mais depois do 150 =x. Qual o processo para ativação? Mas como você disse, a vantagem é poder usar e cancelar CF sempre que quiser :rolleyes:

 

O segredo seria usar itens que dêem Reflect, como por exemplo o escudo Coelho Macabro.

 

E existe a opção de Botas Com Espigões [1] também.

 

Mas como ele tem grandes chances de vir nerfado, eu nem crio muita expectativa.

 

Depois de esquilo, comodo e outros, eu não vejo esse item sendo nerfado... talvez um refino maior...

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

Após pegar lvl 160, vc maximiza a xp pra 99999999 .

Assim vc ativa Corpo Fechado sempre que seu HP zerar.

Tudo é explicado detalhadamente neste Guia.

 

Ótimo guia.

 

/cake/cake/cake/cake

 

Depender de autocast do Bastão da Destruição é muito, muito triste. Acho que não dá nem pra se divertir assim, sério hahahaha

 

Sabe uma build legal desses de autocast por porrada recebida que eu nunca vi por aí? RG com a espada nova usando as cartas do Orgulho, Placas Heroicas bem refinadas, combo dos acessórios da Celine com as cartas novas do Marquês e Visconde, carta Senhor das Trevas e carta Salamandra.

 

:eek:

 

Parece legal.

 

Se o cajado autoconjurasse alguma skill em área em vez de trovão seria bem melhor... mas da pro 4fun...

 

Tem outro combo possível, com a Espada Lunar...mas não sei se ficaria bom...as vantagens dela são que pode ser equipada sem o Link a partir do nível 105, e as magias saem atacando, e não sendo atacado.

 

Verdade... Também andei pensando na Perna da Rainha Verme... mas a chance parece péssima.

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

Sabe uma build legal desses de autocast por porrada recebida que eu nunca vi por aí? RG com a espada nova usando as cartas do Orgulho, Placas Heroicas bem refinadas, combo dos acessórios da Celine com as cartas novas do Marquês e Visconde, carta Senhor das Trevas e carta Salamandra.:eek:

 

Calma pequeno gafanhoto, a vida é uma caixinha de surpresas e o destino ao futuro pertence :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Sinceramente, para este propósito que você mencionou eu acho desperdício utilizar o Gládio com cartas comuns. Fora que pelo pouquinho que eu entendo do jogo junto dos itens disponíveis atualmente, ainda não dá pra ter um desempenho no mínimo interessante.

Mas isso está pra mudar, pelo menos eu tenho um projetinho na gaveta e só tô esperando alguns itens chegarem. Só não com RG, mas sim RK.

 

Ou não. Talvez. Até porque a vida é uma caixinha de surpresas, não é mesmo? :p/dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...