Ir para conteúdo

um novo Cliente Ragnarok.


SoulMix

Posts Recomendados

Porque nerfar itens de ajuda de custo :confused:

nerf em mapas não resolve o problema de bots. só faz mudar de lugar, agora eles deixaram de ficar nos grand peco pra ir para prisão subterrânea de gh.

Atualizações semanais não conseguem segurar os botters nem por horas :( pouco tempo depois do fim da atualização já tem bot disponível.

 

Mas como resolver isso? como acabar com os botters? é possivel :confused::confused:

 

Uma coisa nada simples. porem de extrema necessidade.

É um fato inegável, de que ragnarok precisa de um novo cliente (não uma interface nova), um cliente com um novo esqueleto, uma nova estrutura, um cliente refeito do 0.

 

Bom.. parece surreal, inviável ou até mesmo loucura pra alguns.

porem o irmão mais velho do ragnarok "Tibia" conseguiu resolver esse problema.

Criou um novo cliente do 0, totalmente reestruturado. e com ajuda de um bom software anti-cheat "BattlEye", conseguiram dar um fim aos botters.

 

É claro, eu sei muito bem que quem deve pensar em algo desse tipo é a "Gravity".

Mas... me pergunto, sera que a LevelUp não conseguiria conversar, colocar essa proposta na mesa; nos dependemos da Lug para levar propostas para Gravity.

 

O fato é. se o Tibia um jogo de mais de 20 anos conseguiu. o Rag também consegue. basta querer REALMENTE e se esforçar, porque sim! é possível acabar com os bots.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Se fosse assim os jogos mais recentes não sofreriam com bot... Olha, um jogo que dou nota 9,0 hoje é o Guild Wars 2, eu já vi alguns bots lá fazendo farm, então depois disso eu meio que desisti de reclamar dos bots no Rag... É aquilo, né... A minha primeira conta no fórum foi banida quando eu tinha 15 anos e em 5 minutos descobri tudo sobre como botear no bRO e postei aqui que era ridículo como o GG era ineficiente, daí me baniram por divulgar o óbvio /dog

 

No Valhalla pelo menos eles agora esconderam os bots em mapas mais isolados, fora que vão dropar muitas crimson katars se continuarem la por GH quando sair o episódio :o:o:o

Link para o comentário
Share on other sites

Vou resumir o que o OP disse:

 

Ragnarok é um jogo velho que não consegue se defender do bot, que de 2005 pra ca teve uma evoluçao gigante.

 

O novo cliente que vc diz, ja existe e se chama ragnarok zero, a gravity ja lançou ou ta pra lançar n lembro

 

Basicamente jogaram a engine do jogo no lixo e refizeram ela. Seria interessante se isso viesse pra gente.

 

Enqnt não vem o unico remedio pro bot é GM, não adianta falar que não banem pq a lei protege o boter, pq conheço muito boter de 15 anos que nem sabe o que é um advogado.

 

Gm é um funcionario, e custa $$$ o que não acho que a empresa esta disposta a gastar com alguem para apenas fazer a funçao de policiar 8 horas por dia, ou seja não esta disposta a gastar com qualidade no jogo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vou resumir o que o OP disse:

 

Ragnarok é um jogo velho que não consegue se defender do bot, que de 2005 pra ca teve uma evoluçao gigante.

 

O novo cliente que vc diz, ja existe e se chama ragnarok zero, a gravity ja lançou ou ta pra lançar n lembro

 

Basicamente jogaram a engine do jogo no lixo e refizeram ela. Seria interessante se isso viesse pra gente.

 

Enqnt não vem o unico remedio pro bot é GM, não adianta falar que não banem pq a lei protege o boter, pq conheço muito boter de 15 anos que nem sabe o que é um advogado.

 

Gm é um funcionario, e custa $$$ o que não acho que a empresa esta disposta a gastar com alguem para apenas fazer a funçao de policiar 8 horas por dia, ou seja não esta disposta a gastar com qualidade no jogo.

 

Poderia postar indicar um vídeo desse ragnarok zero?

Não confio nas pesquisas que eu faço no youtube.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho bem viável a Gravity investir numa nova tecnologia para o Ragnarok, por dois motivos:

Primeiro porque eles falharam em todas as tentativas de lançar um substituto para o Ragnarok.

Segundo porque Ragnarok depois de 20 anos ainda da lucro e um lucro livre de qualquer amortização.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...