Ir para conteúdo

AI funcional


| Slayer |

Posts Recomendados

Alguém poderia me passar um AI que funcione? Eu baixei a do bRO Wiki e configurei conforme tópicos do fórum, YouTube, etc.

 

A única coisa que meu amstir faz é reagir quando é atacado...

 

Isso me quebra no meio.

 

clica /hoai ,vai aparecer a informação de que ele esta sendo controlado por vc, agora vc evapora e cria ele. Deve funcionar. Caso não procure por AzzyAi. Se não funcionar da um toque que resolvemos.

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz tudo isso, nada resolveu.

 

Não curto fazer isso mas vou deixar meu AI por esse google drive ( https://drive.google.com/open?id=1Ka7Xd7Qx6RYY5IlkXoyEiETjvXFNu9AG ) . Acessem, baixem e substituam nas suas pastas. Pelo amor de deus escaneiem esta droga, tudo que vcs baixarem tem que escanear. Não tem virus nem nada pq mandei direto do meu pc mas é uma garantia a mais pra vocês.

Se não quiserem tentamos resolver na tentativa e erro aqui mesmo.

 

@edit

Coloquem isso dentro da sua pasta AI. (tirem tudo que tinha la. Eu uso a AzzyAi 1.541.

Link para o comentário
Share on other sites

Não curto fazer isso mas vou deixar meu AI por esse google drive ( https://drive.google.com/open?id=1Ka7Xd7Qx6RYY5IlkXoyEiETjvXFNu9AG ) . Acessem, baixem e substituam nas suas pastas. Pelo amor de deus escaneiem esta droga, tudo que vcs baixarem tem que escanear. Não tem virus nem nada pq mandei direto do meu pc mas é uma garantia a mais pra vocês.

Se não quiserem tentamos resolver na tentativa e erro aqui mesmo.

 

@edit

Coloquem isso dentro da sua pasta AI. (tirem tudo que tinha la. Eu uso a AzzyAi 1.541.

 

Excelente!!!

 

Muito obrigado pela ajuda!

 

Meu Amstir ta matando mais que a criminalidade no Hell de Janeiro.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...