Jump to content

AI funcional

| Slayer |

Recommended Posts

Alguém poderia me passar um AI que funcione? Eu baixei a do bRO Wiki e configurei conforme tópicos do fórum, YouTube, etc.

A única coisa que meu amstir faz é reagir quando é atacado...

Isso me quebra no meio.

clica /hoai ,vai aparecer a informação de que ele esta sendo controlado por vc, agora vc evapora e cria ele. Deve funcionar. Caso não procure por AzzyAi. Se não funcionar da um toque que resolvemos.

Já fiz tudo isso, nada resolveu.

Não curto fazer isso mas vou deixar meu AI por esse google drive ( https://drive.google.com/open?id=1Ka7Xd7Qx6RYY5IlkXoyEiETjvXFNu9AG ) . Acessem, baixem e substituam nas suas pastas. Pelo amor de deus escaneiem esta droga, tudo que vcs baixarem tem que escanear. Não tem virus nem nada pq mandei direto do meu pc mas é uma garantia a mais pra vocês.

Se não quiserem tentamos resolver na tentativa e erro aqui mesmo.

@edit

Coloquem isso dentro da sua pasta AI. (tirem tudo que tinha la. Eu uso a AzzyAi 1.541.

Não curto fazer isso mas vou deixar meu AI por esse google drive ( https://drive.google.com/open?id=1Ka7Xd7Qx6RYY5IlkXoyEiETjvXFNu9AG ) . Acessem, baixem e substituam nas suas pastas. Pelo amor de deus escaneiem esta droga, tudo que vcs baixarem tem que escanear. Não tem virus nem nada pq mandei direto do meu pc mas é uma garantia a mais pra vocês.

Se não quiserem tentamos resolver na tentativa e erro aqui mesmo.

@edit

Coloquem isso dentro da sua pasta AI. (tirem tudo que tinha la. Eu uso a AzzyAi 1.541.

Excelente!!!

Muito obrigado pela ajuda!

Meu Amstir ta matando mais que a criminalidade no Hell de Janeiro.

KyIc9Vo.jpg