| Slayer | Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Alguém poderia me passar um AI que funcione? Eu baixei a do bRO Wiki e configurei conforme tópicos do fórum, YouTube, etc. A única coisa que meu amstir faz é reagir quando é atacado... Isso me quebra no meio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Alguém poderia me passar um AI que funcione? Eu baixei a do bRO Wiki e configurei conforme tópicos do fórum, YouTube, etc. A única coisa que meu amstir faz é reagir quando é atacado... Isso me quebra no meio. clica /hoai ,vai aparecer a informação de que ele esta sendo controlado por vc, agora vc evapora e cria ele. Deve funcionar. Caso não procure por AzzyAi. Se não funcionar da um toque que resolvemos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 clica /hoai ,vai aparecer a informação de que ele esta sendo controlado por vc, agora vc evapora e cria ele. Deve funcionar. Caso não procure por AzzyAi. Se não funcionar da um toque que resolvemos. Já fiz tudo isso, nada resolveu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Já fiz tudo isso, nada resolveu. Não curto fazer isso mas vou deixar meu AI por esse google drive ( https://drive.google.com/open?id=1Ka7Xd7Qx6RYY5IlkXoyEiETjvXFNu9AG ) . Acessem, baixem e substituam nas suas pastas. Pelo amor de deus escaneiem esta droga, tudo que vcs baixarem tem que escanear. Não tem virus nem nada pq mandei direto do meu pc mas é uma garantia a mais pra vocês. Se não quiserem tentamos resolver na tentativa e erro aqui mesmo. @edit Coloquem isso dentro da sua pasta AI. (tirem tudo que tinha la. Eu uso a AzzyAi 1.541. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted April 19, 2018 Author Share Posted April 19, 2018 Não curto fazer isso mas vou deixar meu AI por esse google drive ( https://drive.google.com/open?id=1Ka7Xd7Qx6RYY5IlkXoyEiETjvXFNu9AG ) . Acessem, baixem e substituam nas suas pastas. Pelo amor de deus escaneiem esta droga, tudo que vcs baixarem tem que escanear. Não tem virus nem nada pq mandei direto do meu pc mas é uma garantia a mais pra vocês. Se não quiserem tentamos resolver na tentativa e erro aqui mesmo. @edit Coloquem isso dentro da sua pasta AI. (tirem tudo que tinha la. Eu uso a AzzyAi 1.541. Excelente!!! Muito obrigado pela ajuda! Meu Amstir ta matando mais que a criminalidade no Hell de Janeiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 19, 2018 Share Posted April 19, 2018 Aconselho sempre a comunidade da Arte instalar a AzzyAI recente 1.5, que é a atualizada atualmente. E o arquivo completamente original sempre no site oficia lda AzzyAI. Site Oficial: http://www.drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts