Ir para conteúdo

Ninja ninpou > mapas especiais


Đ e u x

Posts Recomendados

Tambem quero saber, to com um kagerou 136, ainda nao testei os mapas mas acredito que dê pra solar o 140+, usando combo celestial e vestido abissal +11. Os monstros la tomam de fogo e sao tudo "maldito".

 

O efeito "Impede o usuário de ser empurrado." pelo Vestido Abissal, serve para Troca de Pele? Ou ainda o Ninja é lançado pra longe ao levar Hit? (não sei mesmo kkkk)

~ 忍者 ~

asura.png

Link para o comentário
Share on other sites

O efeito "Impede o usuário de ser empurrado." pelo Vestido Abissal' date=' serve para Troca de Pele? Ou ainda o Ninja é lançado pra longe ao levar Hit? (não sei mesmo kkkk)[/quote']

 

Ate onde quitei no inicio do ano, nao empurrava nao se estivesse usando abissal, nao sei como esta agora. Voltei faz 1 semana, nao comprei abissal ainda para testar.

Link para o comentário
Share on other sites

eu prefiro extender o up no mapa 130 ate o 150 que ir para esse mapa 140=0, sei la os mob dao almaldiçoar e so isso ja é um não para min, fora que o 130 rende muito xp, com diario e mapa vazio é facio 2~3 level em meia hora

 

Água benta é praticamente de graça hoje em dia pra tirar amaldiçoar.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

To no nivel 121 de Oboro ainda.

Compensa mais upar no Mapa do 110? Porque 120+ eu to tomando 1 tapa, leva troca de pele e o boneco junto kkkkk

Compensa mais deixar meus itens full spell ou por uns itens de esquivas? (to com o basico do combo celestial e 2 h motto.

~ 忍者 ~

asura.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tambem quero saber, to com um kagerou 136, ainda nao testei os mapas mas acredito que dê pra solar o 140+, usando combo celestial e vestido abissal +11. Os monstros la tomam de fogo e sao tudo "maldito".

 

Boa sorte pra matar bixo com 150/300 de mdef de Kagerou, ainda mais um mapa que os bixos mobam bem rápido e vc vai demorar pra matar.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa sorte pra matar bixo com 150/300 de mdef de Kagerou, ainda mais um mapa que os bixos mobam bem rápido e vc vai demorar pra matar.

 

Como eu disse, nao testei ainda, mas da pra tirar + de 100k facil desses bichos mesmo o megalodon tendo DEFM pra um caralho, usando abissal, mika/rak +12, celestial +12 e 2 h motto, porem como o mapa la mobba muito, tem que ter bastante P.S.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...