Ir para conteúdo

Arcano nos Mapas Especiais 2018


MajinTomoe

Posts Recomendados

esquema é gastar consumiveis sem dó, usar kaahi mesmo em dupla ou um ab com esquiva perfeita, moba o mapa que consigar e mandar magia elemental contra o mob, eu recomendo é memorizar 2~3 meteoro escarlate ou 1 cometa e 1~2 meteoro, manda os 3 em sequencia é CTZ que tu deita o mob,(se tiver condilçoes reseta para build PVM as magias, depos volta para build normal)

 

e usar os equips certos né, luva h moto com carta de aumenta de dano, rudo,faw ou manto da bruxa, uma bota temporal de int , eu gosto de chapeu de Eden+11, e combo kardui orelha+frag de ygg, com isso tu deve dar facim de arcano ums 80k~120k na magia, nao esquecer de potar Int +20 buffs vip, Pilula de combate(de preferencia a grande 10% atk magico) poção energizante + 2% de dano magico, eu tambem uso Guyak pq né quem no gosta de poder kitar o mob eternamente, com guyak voce so apanha do mob se quiser, ainda mais com ab dando kyre vixi vai longe

 

com isso voce upa suave, tem que entrar sem medo de gastar consumiveis, solar depos do nv 140 custa caro, mas compensa, em 30 min do diario tu faz 1 nivel ~2 nivels e meio se pegar o mapa vazio,

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui ano passado até o mapa 130(sofrendo), depois disso ficar como killer se tornou inviável, arcano não tem dano em área decente pra conseguir matar mob de bixo com 300k de hp.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui ano passado até o mapa 130(sofrendo), depois disso ficar como killer se tornou inviável, arcano não tem dano em área decente pra conseguir matar mob de bixo com 300k de hp.

 

no mapa 130 é 160k de vida, da ficar la ate 150 po, depos é so pegar pt nesse novo mapa especial com mobs de verus, é aquela se nao der solar, vai em trio, pega 1 arcano ou 2( ou um ranger) que um ab que voces upam suave, sei la eu nao tive problema para por 150 no meu arcano, depois do 150 que foi complicado, ai acabei por ficar de mobber e quando enjoei esperei cheffenia.

Link para o comentário
Share on other sites

no mapa 130 é 160k de vida, da ficar la ate 150 po, depos é so pegar pt nesse novo mapa especial com mobs de verus, é aquela se nao der solar, vai em trio, pega 1 arcano ou 2( ou um ranger) que um ab que voces upam suave, sei la eu nao tive problema para por 150 no meu arcano, depois do 150 que foi complicado, ai acabei por ficar de mobber e quando enjoei esperei cheffenia.

 

Se não der pra solar o melhor é montar set de EP e ir pt, essas pts 2/3 são divertidas, mas raramente rendem....

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se não der pra solar o melhor é montar set de EP e ir pt, essas pts 2/3 são divertidas, mas raramente rendem....

 

 

o loko como nao rende ? é coisa de saber hora de upar, se tu upar em horario de pico esquece, mas tipo pt de madrugada ou de manha com mapa vazio sem concorrencia em 3 pessoas? jesus a xp VOA, ainda que voces nao precisam parar por nada é so andar e matar sem dó!,

 

toda vez que upei duo trio, rendia coisa de 20%~30 % a menos que solo mas gastava menos consumiveis e era bem mais divertido, como o objetivo do jogo é se divertir entao ja fica claro que eu nao fico nem 1 pouco triste por 30%, po pt com ranger e arcano + ab é vida, ab moba de EP , ai manda tempeste e cometa/meteoro e boom mob dowm

Link para o comentário
Share on other sites

o loko como nao rende ? é coisa de saber hora de upar, se tu upar em horario de pico esquece, mas tipo pt de madrugada ou de manha com mapa vazio sem concorrencia em 3 pessoas? jesus a xp VOA, ainda que voces nao precisam parar por nada é so andar e matar sem dó!,

 

toda vez que upei duo trio, rendia coisa de 20%~30 % a menos que solo mas gastava menos consumiveis e era bem mais divertido, como o objetivo do jogo é se divertir entao ja fica claro que eu nao fico nem 1 pouco triste por 30%, po pt com ranger e arcano + ab é vida, ab moba de EP , ai manda tempeste e cometa/meteoro e boom mob dowm

 

Difícil é você achar gente que queira upar em dupla ou trio, fora do horário de pico, com equipamentos razoáveis pra não se tornarem fardos, e ainda combinar a ps com a sua.

 

Sei lá, poucas vezes deu certo pra mim, e quando deu já era com amigos e mesmo assim nunca upava 4~6h seguidas igual solo ou em pt. Sempre alguém tem que sair, etc...

 

E se o ranger está precisando entrar em dupla com arcano já é sinal de que ou não joga muito bem, ou está pelado, capaz do arcano arrastar a pt nesse caso tbm. Ranger bom quase sempre da oh ou controla o mob pra matar em 2 temp.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Da hora é tu tar matando, o shura mober passar em cima de você, reclamar pq teu sopro matou o mob dele, tu vai responder e ativa frenesi pq apertou o botão errado kkkkkkkkkk

 

 

@equipamentos:

 

Infelizmente não é vantagem pra um arcano full ekips fazer pt com 1 ranger full éden =/

E não é vantagem pra um ranger full ekips fazer pt com ninguém.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra upar de boas no mapa 130 não gastando muito, em questão de equipamentos, e são equipes que vocês vai usar fora dos especiais.

 

Set vermelho (entre 40 a 60kk em ambos servidores), hat de sapo (faz via quest), luvas de alquimistas (1kk a 2kk), e as cartas pinguículas que variam de 5, 10 a 20kk pra por no cajado. Capa com redução de dano com raydrick must have para não ser esfolado. Se puder fazer 1 set aprimorado melhor ainda, mais é muito caro, nem compensa colocar como opção pro player comum.

 

O dano do meteoro vai ser bem forte, com os equipes que mencionei, podendo dar OH com amplificação, caso não consiga tenha outros meteoros guardados pra disparar.

 

A brincadeira dessa mapa é não mooba muito, abusar do escudo mágico. Necessario média vida ou drenar vida (na verdade mesmo com drenar, a média vida é meio que must have por segurança). Eu uso pântano, o que pode ajudar nos miss dentro do escudo, porem meus arcanos tem agi bem prematura na build o que ajuda na esquiva. (e a upar)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dei um pulinho nos mapas especiais hj e não é beeem assim.

Scaraba de fato com set vermelho + Luva do Alquimista + Chapéu de Sapo + 2x Pinguicula você da hitkill, mas nos gafanhotos da desgraça não rola.

Os bixos tem MDEF suficiente pra acabar com sua brincadeirinha. Parece pouco, mas não é.

Com esses equips, minha arcana precisava de 1 meteoro amplificado e 2 memorizados pra matar os bixos. (ou era 1 amplificado e 1 memorizado, realmente não lembro mas 90% de certeza que era 1amp +2 IC)

 

Resolvi testar uma parada e mudei meus equipamentos para:

+8 Éden

Manto de Diabolus com Agav

+10 Lágrimas

Escudo com Pé Grande

+8 Pororocas

2x Luvas de H Motto

 

Resultado: To matando tudo com 2 meteoros memorizados.

 

O cálculo de MDEF é ridículo, essa pouca defesa mágica que os bixos lá tem (45 e 81) já fazem uma diferença bem legal no dano.

 

Lembrando que com set vermelho, é melhor usar Sapo, e com o outro set é melhor usar Éden.

Por que?

Éden dá dano elemental, que vai SOMAR com o dano de fogo do set vermelho.

O sapo dá dano na RAÇA, por ser diferente do dano concedido pelo set vermelho, os bônus vão se MULTIPLICAR ao invés de somar.

 

 

 

Agora to tentando pegar um perga +9 pra colocar o chapéu de WL da quest de aniversário do bRO Wiki, com isso posso usar o hat + set vermelho + Luvas de H Motto e ter o bônus de fogo do Mora Set, 60% de mdef piercing e ainda ter 10% de dano no meteoro Escarlate.

 

Provavelmente com esse set up darei IK no CR amplificado *oremos*

 

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...