Ir para conteúdo

Ðhrakho

Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ðhrakho

  • Data de Nascimento 05/08/1993

Conquistas de Ðhrakho

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Com o Lorde 99 os atributos podem ser 99 vit e 99 des? Eu li o tópico. Minha dúvida é em relação a distribuir os atributos.
  2. Olá, Recomecei mês passado e estou com um Cavaleiro 99. Pretendo fazer um Rúnico de Sopro. Quais atributos e priorizo na evolução? Não tenho equipamentos ainda, somente Éden. Desde já agradeço.
  3. Skt3 viva sua real life. Pessoas vem e vão. Foco na real life.
  4. Ainda não consegui. Tem algum vídeo para indicar?
  5. Esse fórum é PvM. Aconselho entrar em um clã que joga TE e lá se informar. O pessoal ajuda certinho.
  6. Quero um evento que da equipamentos grátis!
  7. Camaradas, Já olhei tutoriais e não consegui. Alguém bondoso poderia me ajudar a configurar o OBS Studio. Só quero gravar alguns vídeos do nosso joguinho.
  8. Porque gostamos do estilo grinding. Gostamos de potar concentração, despertar ou fúria e ficar matando os bixos para passar o tempo. Porque é legal refazer todas as classes. Porque é legal conhecer outras pessoas durante o leveling e depois reiniciar e conhecer outras. Porque, e mais tantos porques.
  9. Jogando de boas com meu conjunto éden. Boa manutenção. Poderiam colocar o NPC de utilidades do mapa especial em Prontera?
  10. Como colocar a imagem no post sem ela ficar pequena como arquivo?
  11. Um servidor sem equipamentos ROPs é mais desafiante.
  12. Não coloco ROPs, mas isso é uma sacanagem sem limites. As cartas MvPs não deveriam vir por ROPs já não basta esses equipamentos que se você refina +10 e já tem uns 4 equipamentos e cartas em um único equipamento. Sinceramente MvP e WoE acabou no Thor. Descanse em paz.
  13. A Belladonna disse outra fator. Ragnarok hoje praticamente o pessoal joga solo. Com uma equipe ou até mesmo um dual, a vida no jogo fica muito mais fácil.
  14. Ragnarok se quiser ser forte vai precisar se dedicar. Comecei em meados de Março com um Espadachim, fiquei nos Sapo de Thara até dropar a carta (4 dias). Fiz o Mercador e de primeira (1 dia) dropei outra (esse jogo é muito louco, rs). Vendi as duas por 6kk. Comprei 5k de ROPs para participar dos mapas especiais. Estou com meu Sentinela nível 118 full éden. E estou me divertindo. A única verdade é que cada um aproveita o jogo da maneira que convém.
  15. Neste fórum tem muito militante. Modere os tópicos e realize um trabalho imparcial é o que esperamos.
×
×
  • Criar Novo...