Ir para conteúdo

Sentinela sem ROPS e sem Alto Refino


Ðhrakho

Posts Recomendados

Quero fazer full AS!

 

Modifiquei os atributos, o que acham?

 

[ATTACH=CONFIG]20373[/ATTACH]

 

Podem me ajudar com a árvore de habilidades?

Pra full AS você pode tirar pontos de AGI e fechar 120 de INT. Quanto às skills, a minha arvore vai ficar assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfbxablddDqsfNfOlXqn4bcFanqxwY , mas minha build é full warg. Você pode tirar uns pontos da habilidade que aumenta o ATQ do Warg e pegar algumas armadilhas, já que vai ter INT alta...

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

Quero fazer full AS!

 

Modifiquei os atributos, o que acham?

 

[ATTACH=CONFIG]20373[/ATTACH]

 

Podem me ajudar com a árvore de habilidades?

 

Mano, ele falou pra vc tirar pontos de Vit e vc tirou ponto de Sor, presta atenção aí.

 

Deixa sua vit 70~75, sua sor põem em 90 e é só alegria.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quero fazer full AS!

 

Modifiquei os atributos, o que acham?

 

[ATTACH=CONFIG]20373[/ATTACH]

 

Podem me ajudar com a árvore de habilidades?

 

Inverte INT com AGI e corre pro abraço.

 

Não sei bem porque 120 de DES, mas não vai atrapalhar tanto então pode ficar

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Quero fazer full AS!

 

Mano, de o de vocês estão tirando que ele quer um full tempestade? Ele falou que quer um híbrido com warg.

 

Foi ele que falou.

 

Mas eu ainda acho legal ele manter a sorte pra dar uns críticos de vez em quando, já que ele não pareceu tão decidido assim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Por quê colocar 120 de inteligência?

 

Serafim

 

É um item caro (ainda mais caro atualmente porque faz tempo que veio pela última vez), mas eventualmente você consegue um. Até lá a inteligência sustenta teu sp.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pessoal!

 

No momento estou com os seguintes atributos:

 

Agilidade: 90

Inteligência: 45

Destreza: 99

 

O que devo priorizar nos próximos níveis? Continuo subindo INT?

 

Vai demorar muito para eu conseguir uma Serafim, quero mesmo montar uma build voltada aos equipamentos que dropam no jogo. Podem me ajudar?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara se vc quer uma build com equipamentos econômicos, porque está indo Full AS? Eh a build mais cara que tem....

 

Faz auto-warg. O Lock trava os mvps e mesmo sem equips bons apenas com aspd vc tomba os mvps fácil eventualmente. Eu no 120 com 193 de aspd e alta de 50kk solava bispo numa boa. Isso qnto nem tinha set luz etc.

 

 

Vc quer Full as beleza, tenha em mente que só a serafim esta +400kks

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo se a build envolve 120 INT em parte pra pega IC em parte pra Comba com serafim, estou dizendo que a serafim eh cara. E o jovem pediu uma build barata. Dá pra fazer sem serafim? Dá... Mas tenha em mente que vai bater menos e em algum ponto do seu up a falta de equips que a build demanda vai prejudica seu up. Eh tipo meu mecha, que ta sem altq por isso só posso fica no mapa 120+ e pegar um lvl por hora. Mas poderia estar no 140+ pegando um lvl a cada meia hora. E a única razão pela qual não posso ir pra esses mapas, eh o Hp dos bixo. Que pra minha build faz necessário spam, mas não tô com alta então fico limitado a um dano alto, que apesar disso não da oh, inviabilizando meu up. Vc vai se ver nessa situação em alguns momentos tbm. Por isso compensa mais auto-warg ou trapper.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...