Ir para conteúdo

[Ideias] Mecânico Pure Forge?


TaleCross

Posts Recomendados

Galera, beleza?

 

Esse post não tem uma finalidade de ajuda in-game, mas até pouco tempo descobri sobre o potencial da classe de Ferreiro/Mestre/Mecânico e fiquei pasmo como é tão desvalorizado sendo uma classe muito boa, senão ótima (claro, isso na minha humilde opinião).

Não sou um jogador expert em Rag, mas pelo pouco que sei gostaria de saber de vocês as ideias que teriam para fazer um Pure Forge voltar a ser algo com grande utilidade.

 

Esse post serviria mais como uma forma de interação para ver as ideias sobre essa modalidade de jogo, valendo excluir/incluir habilidades, novos itens e equipes e o quanto a sua imaginação permitir.

 

Bom vou ser o primeiro:

 

Servidor: Thor

Ideia (A minha):

- Na minha visão, se fosse tirado as habilidades de forja de armas e esses 21 pontos de habilidades serem distribuídas para duas novas habilidades, semelhantes a de PP (Pesquisa de Poção e Preparar Poção), porém com placas de criação, que seriam três básicas (Arma, Armadura e Especial), mudando a variedade de armas que ele poderia criar e a especial com três tipos de equipes relativamente bons e com chances de ser criado um deles em aleatoriedade.

- Mas seria só essas três? Não, poderia ser lançadas novas placas em ROPs ou mesmo em eventos para a forja de novos itens ou mesmo equipamentos/armas especiais exclusivos da classe para as demais.

 

Bom, eu achei essa ideia boa. Se puderem contribuir com a criatividade de vocês eu agradeço ;)

Lembrando, que esse post é somente para compartilhar ideias sobre a melhoria da classe que atualmente está muito desvalorizada no server.

 

Valeu!

 

Ps.: Sou relativamente novo no fórum, se de repente eu estiver postando um conteúdo na área errado, se possível me avisem por favor ;)

Link para o comentário
Share on other sites

O triste é que Pure Forger acaba praticamente no Ferreiro, e atualmente as armas criadas por eles são obsoletas.

 

Aprimorar equipamentos dos Mestre-Ferreiros nem leva atributos em consideração.

 

O que eu acredito que mecânicos deveriam ter, e levando em conta os atributos SOR/DES/INT, seguindo essa lógica seriam

1) capacidade de transformar equipamentos dropados por monstros (armas/armaduras e afins) em outros itens como Ferro, Aço, Minérios, etc que são usados em quests.

2) Encantar Armas/equipamentos forjadas por eles (ou dropados) com atributos aleatórios +1/2/3 ou sei lá.

3) Capacidade pra criar armaduras/chapéus/acessórios/etc disponiveis no jogo apenas através da fabricação por personagens

4) Quebrar equipamentos forjados com possibilidades (baixas) de obter itens pra criação de godlys ou para fabricação de equipamentos de instancias (moeda sangrente, fragmentos de cinzas, etc)

5) fabricação de consumiveis que quando utilizados causam debuffs nos inimigos

6) ​Transformar equipamentos antigos em itens Visuais

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com vocês.

 

Na questão do Pure Forge, para mim não me incomodaria de parar em Ferreiro/Mestre, mas pelo menos tivesse uma utilidade maior do que só a possibilidade de refino :/

1) capacidade de transformar equipamentos dropados por monstros (armas/armaduras e afins) em outros itens como Ferro, Aço, Minérios, etc que são usados em quests.

 

2) Encantar Armas/equipamentos forjadas por eles (ou dropados) com atributos aleatórios +1/2/3 ou sei lá.

Olha, se a classe pudesse fazer, nem que sejá só um desses acima, já fazia a classe voltar para o meta.

Principalmente o de encantar, nossa, uma mão na roda.

 

Valeu pela, contribuição.

Quem, puder ou se lembrarem de algo a mais, se puderem postar, muito obrigado. :D

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...