TaleCross Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Galera, beleza? Esse post não tem uma finalidade de ajuda in-game, mas até pouco tempo descobri sobre o potencial da classe de Ferreiro/Mestre/Mecânico e fiquei pasmo como é tão desvalorizado sendo uma classe muito boa, senão ótima (claro, isso na minha humilde opinião). Não sou um jogador expert em Rag, mas pelo pouco que sei gostaria de saber de vocês as ideias que teriam para fazer um Pure Forge voltar a ser algo com grande utilidade. Esse post serviria mais como uma forma de interação para ver as ideias sobre essa modalidade de jogo, valendo excluir/incluir habilidades, novos itens e equipes e o quanto a sua imaginação permitir. Bom vou ser o primeiro: Servidor: Thor Ideia (A minha): - Na minha visão, se fosse tirado as habilidades de forja de armas e esses 21 pontos de habilidades serem distribuídas para duas novas habilidades, semelhantes a de PP (Pesquisa de Poção e Preparar Poção), porém com placas de criação, que seriam três básicas (Arma, Armadura e Especial), mudando a variedade de armas que ele poderia criar e a especial com três tipos de equipes relativamente bons e com chances de ser criado um deles em aleatoriedade. - Mas seria só essas três? Não, poderia ser lançadas novas placas em ROPs ou mesmo em eventos para a forja de novos itens ou mesmo equipamentos/armas especiais exclusivos da classe para as demais. Bom, eu achei essa ideia boa. Se puderem contribuir com a criatividade de vocês eu agradeço Lembrando, que esse post é somente para compartilhar ideias sobre a melhoria da classe que atualmente está muito desvalorizada no server. Valeu! Ps.: Sou relativamente novo no fórum, se de repente eu estiver postando um conteúdo na área errado, se possível me avisem por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Realmente é uma pena, eu acho pure forger uma ótima modalidade que não foi aproveitada na evolução para Mecânico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 O triste é que Pure Forger acaba praticamente no Ferreiro, e atualmente as armas criadas por eles são obsoletas. Aprimorar equipamentos dos Mestre-Ferreiros nem leva atributos em consideração. O que eu acredito que mecânicos deveriam ter, e levando em conta os atributos SOR/DES/INT, seguindo essa lógica seriam 1) capacidade de transformar equipamentos dropados por monstros (armas/armaduras e afins) em outros itens como Ferro, Aço, Minérios, etc que são usados em quests. 2) Encantar Armas/equipamentos forjadas por eles (ou dropados) com atributos aleatórios +1/2/3 ou sei lá. 3) Capacidade pra criar armaduras/chapéus/acessórios/etc disponiveis no jogo apenas através da fabricação por personagens 4) Quebrar equipamentos forjados com possibilidades (baixas) de obter itens pra criação de godlys ou para fabricação de equipamentos de instancias (moeda sangrente, fragmentos de cinzas, etc) 5) fabricação de consumiveis que quando utilizados causam debuffs nos inimigos 6) Transformar equipamentos antigos em itens Visuais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Infelizmente como podemos ver não é do mínimo interesse da Gravity trazer isso de volta, talvez com as Crimsom a parte de refino dos ferreiros sirva de algo. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaleCross Posted April 11, 2018 Author Share Posted April 11, 2018 Concordo com vocês. Na questão do Pure Forge, para mim não me incomodaria de parar em Ferreiro/Mestre, mas pelo menos tivesse uma utilidade maior do que só a possibilidade de refino :/ 1) capacidade de transformar equipamentos dropados por monstros (armas/armaduras e afins) em outros itens como Ferro, Aço, Minérios, etc que são usados em quests. 2) Encantar Armas/equipamentos forjadas por eles (ou dropados) com atributos aleatórios +1/2/3 ou sei lá. Olha, se a classe pudesse fazer, nem que sejá só um desses acima, já fazia a classe voltar para o meta. Principalmente o de encantar, nossa, uma mão na roda. Valeu pela, contribuição. Quem, puder ou se lembrarem de algo a mais, se puderem postar, muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lkz Miranda Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Sou super a favor de ampliarem as habilidades e possibilidades dos ferreiros e mecânicos. Tenho um ferreiro pure forger, mas suas habilidades são muito limitadas. Gostaria de poder criar armas com refinos e slots, de níveis 3, 4, etc... A ideia é boa! Quote Lucas Miranda twitter.com/lkzmiranda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts