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Redominho da Absorção


Dib Jei

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Olá pessoal venho aqui perguntar referente dúvidas de skills:

 

• Redemoinho da absorção pra build de arco é util?

no browiki diz q n funciona contra monstros, então se eu fizer bakonawa com ela por exemplo n funciona pra me proteger das skills dele?

• Se eu pegar a mascara que libera assumptio com o diario do renegado, vale a pena visando que eu sou de disparo triplo, então não deixo o monstro chegar em min por que vou utilizar do recuar/copia explosiva/escapar com armadilha

• Escapar com armadilha, eu queria pegar no 1 por que prende o mvp por 20 segundos em qualquer lvl, oque acham vale a pena investir aqui até o 5?

 

Vlw :DD

Editado por Dib Jei
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• Redemoinho da absorção pra build de arco é util?

no browiki diz q n funciona contra monstros, então se eu fizer bakonawa com ela por exemplo n funciona pra me proteger das skills dele?

 

Não é útil, pois como diz no bROWiki, não absorve magias de monstros, e ainda pode atrapalhar o dano do seu Temporal de Mil Flechas.

 

Uma skill mais útil é o Simbolo do Caos, que funciona até mesmo contra MVPs, deixando-os em estado de caos, andando aleatoriamente, te mantendo em segurança.

 

 

 

• Se eu pegar a mascara que libera assumptio com o diario do renegado, vale a pena visando que eu sou de disparo triplo, então não deixo o monstro chegar em min por que vou utilizar do recuar/copia explosiva/escapar com armadilha

 

Vale a pena sim, ela é uma boa skill para se ter. Mas não vale a pena investir seus pontos na Máscara da Melancolia logo cedo, melhor deixar para quando você não tiver mais onde gastar seus pontos.

 

Uma skill que vale mais a pena pegar mais cedo é a Máscara da Fraqueza, que habilita o Caminho do Vento, melhorando levemente sua esquiva, e, principalmente, sua velocidade de movimento.

 

 

 

• Escapar com armadilha, eu queria pegar no 1 por que prende o mvp por 20 segundos em qualquer lvl, oque acham vale a pena investir aqui até o 5?

Escapar é uma skill excelente.

 

No entanto, ela não prende o MVP por 20 segundos, mas sim por 10 segundos, pois os MVPs ficam presos pela metade do tempo.

Esses 10 segundos é exatamente o tempo de recarga da habilidade, então assim que o monstro se soltar, você poderá usar novamente o escapar.

 

É possível deixá-la no nível 1 sim, pois a utilidade dela é muito boa, mas eu particularmente usaria a skill no nível 2/3 para me afastar mais e poder usar o Escapar antes do monstro se soltar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Não é útil, pois como diz no bROWiki, não absorve magias de monstros, e ainda pode atrapalhar o dano do seu Temporal de Mil Flechas.

 

Uma skill mais útil é o Simbolo do Caos, que funciona até mesmo contra MVPs, deixando-os em estado de caos, andando aleatoriamente, te mantendo em segurança.

 

 

 

 

 

Vale a pena sim, ela é uma boa skill para se ter. Mas não vale a pena investir seus pontos na Máscara da Melancolia logo cedo, melhor deixar para quando você não tiver mais onde gastar seus pontos.

 

Uma skill que vale mais a pena pegar mais cedo é a Máscara da Fraqueza, que habilita o Caminho do Vento, melhorando levemente sua esquiva, e, principalmente, sua velocidade de movimento.

 

 

 

 

Escapar é uma skill excelente.

 

No entanto, ela não prende o MVP por 20 segundos, mas sim por 10 segundos, pois os MVPs ficam presos pela metade do tempo.

Esses 10 segundos é exatamente o tempo de recarga da habilidade, então assim que o monstro se soltar, você poderá usar novamente o escapar.

 

É possível deixá-la no nível 1 sim, pois a utilidade dela é muito boa, mas eu particularmente usaria a skill no nível 2/3 para me afastar mais e poder usar o Escapar antes do monstro se soltar.

 

Obrigado pela resposta, meu char ta 175 full resetado, eu to montando a build de skills e atributos, poderia te mandar na mensagem privada para você avaliar me dizer se está bom?

 

Atualmente meus equips estão:

 

+11 Chique

Diadema de Serafim

Biscoito/Vacina/Familiar

Armadura de Khalitz +9 sem card, qual card coloco?

+8 Capa do marques [1] esperando menblatt

+9 Temporal de agi/mira4/dex200

+9 Arco demoniaco sem card [2] Vale a pena aqui investir em uma GT/VALK ou Golem/AK ja é bom sulficiente pra MVP?

2 Diário do renegado [1] com scaraba dourado, teria outra card melhor?

 

to dando com esses equips 100k de dano em cada disparo

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Redemoinho de Absorção não é aquela habilidade que torna a célula "inválida", impedindo magias AoE de atingir quem estiver atrás desta célula?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Magnatrom,

 

HELP PLS

 

Atualmente meus equips estão:

 

+11 Chique [1] Qual carta colocar?

Armadura de Khalitz +9 sem card, qual card coloco?

+9 Arco demoniaco sem card [2] Vale a pena aqui investir em uma GT/VALK ou Golem/AK ja é bom sulficiente pra MVP?

2 Diário do renegado [1] com scaraba dourado, teria outra card melhor?

 

Vale a pena qual build visando que eu sou de disparo triplo

 

120 dex

120 int

120 agi

luk 26

vit 12

 

ou

 

120 agi

120 int

98 dex

92 vit

3 luk

 

Pra MVP é melhor qual das build com mais resistencia ou full dano?

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Oi Dib Jei, desculpe a demora.

Eu tinha te mandado PM perguntando se eu poderia responder por aqui mesmo :)

 

Então, vamos lá

 

 

+11 Chique [1] Qual carta colocar?

 

Certamente, a melhor carta seria a Kiel D-01, que reduz 30% da pós conjuração.

O Disparo Triplo possui 0.5s de pós conjuração. Portanto, Kiel é a melhor opção de longe.

 

Outras cartas MVP boas são:

Carta Celacanto Violento: +7% de dano físico no seu hat

Carta Faraó: -30% de consumo de SP

Carta Orc Herói: +3 VIT e +100% de resistência a atordoamento

Carta Duneyrr / Carta Pinguicula Sombria: +10 ATQ

 

Outra opção:

Carta Dolomedes - +5 DES no seu hat

EDIT: Cancela a Dolomedes, ela só daria +5 DES com arqueiros. Para nós ela só dá +2 DES

 

 

 

Armadura de Khalitz +9 sem card, qual card coloco?

 

As melhores cartas que imagino são cartas MVP, então são mais inacessíveis:

Carta Amdarais: +15% de dano físico e mágico, apesar de consumir HP/SP por segundo.

Carta Boitatá: +40% de dano contra raças Inseto e Bruto e +40% de dano contra propriedades Vento e Terra, totalizando até +80% de dano contra alguns monstros.

Carta Pesar Noturno: +40% de dano contra raças Anjo e Demônio e +40% de dano contra propriedades Sagrado e Sombrio, totalizando até +80% de dano contra alguns monstros.

Carta Tao Gunka: +100% HP

 

Mas a melhor carta sobre custo-benefício é a Byorgue, que dá +10% de dano físico e mágico para Arruaceiros e evoluções

 

Outra carta boa é:

Carta Porcellio: +25 ATQ

 

 

+9 Arco demoniaco sem card [2] Vale a pena aqui investir em uma GT/VALK ou Golem/AK ja é bom sulficiente pra MVP?

 

Olha, eu diria que não vale a pena colocar uma carta Golem no seu arco, pois em uma build com 120 AGI e nível 175 a Força Violentíssima vai aumentar apenas 7% do seu dano final. Precisaríamos fazer as contas e verificar se fica melhor do que as outras cartas, mas creio que não vale a pena.

 

A carta GT também não vale a pena, pois o autocast de Impacto Explosivo não funciona com habilidades, só com ataques básicos e provavelmente reflexão de dano.

 

Creio que 2x carta Cavaleiro do Abismo seja a melhor opção, dando +50% de dano da sua arma, e não do dano final.

 

 

 

2 Diário do renegado [1] com scaraba dourado, teria outra card melhor?

 

Olha, primeiramente, imagino que 2x Diário do Renegado não seja a melhor opção.

Mesmo que você tenha aprendido Grafiti, os bônus não são tão incríveis assim.

Creio que o Brincos de Esmeralda (+5 DES / AGI / INT) seja melhor, pois todos os atributos são úteis, seja para cast variável, aumento da fórmula do Disparo Triplo, precisão e dano geral.

 

No entanto, é possível que logo chegue o acessório do apunhalar, que também dá um dano excelente no DT. Vamos aguardar :)

 

Sobre a carta, acho que a Scaraba Dourado seja sim a melhor opção para dano, mas também quero apresentar outras 2 opções:

Essência de Morroc Agi3: +4 AGI e +8 de esquiva adicional (totalizando 12 de esquiva) - melhorando o dano do DT

Essência de Morroc Des3: +4 DES e +8 de precisão adicional (totalizando 12 de precisão) - ajudando no cast, dano e precisão

 

 

 

 

 

Vale a pena qual build visando que eu sou de disparo triplo

 

120 dex

120 int

120 agi

luk 26

vit 12

 

ou

 

120 agi

120 int

98 dex

92 vit

3 luk

 

Pra MVP é melhor qual das build com mais resistencia ou full dano?

 

Olha, eu diria que nenhuma das duas é muito boa.

 

A primeira está frágil demais, e LUK não será tãão útil assim para o dano, e o bônus de precisão também não vai compensar

 

A segunda está com uma VIT boa, mas a DES está baixa demais... você vai precisar de mais DES para precisão e para melhorar o cast.

 

Eu diria que uma ideal seria assim:

 

FOR: 1-20

AGI: 100-110

VIT: 70-90

INT: 100-120 (dependendo se for usar 2x Kiel ou 1x Kiel e Serafim)

DES: 120

SOR: 1-10

 

Só para adiantar que 2x Kiel é melhor do que usar Serafim para o DPS.

 

_________________________

 

Dentro de alguns dias vou publicar aqui na área uma calculadora de poder do Disparo Triplo, para vocês terem uma ideia do que seria melhor para aumentar o dano do DT. Eu não sou nenhum especialista nas fórmulas do Rag, nem do bRO, então a calculadora não traz o dano final, apenas uma estimativa de poder de dano e de DPS.

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Oi Dib Jei, desculpe a demora.

Eu tinha te mandado PM perguntando se eu poderia responder por aqui mesmo :)

 

Então, vamos lá

 

 

 

 

Certamente, a melhor carta seria a Kiel D-01, que reduz 30% da pós conjuração.

O Disparo Triplo possui 0.5s de pós conjuração. Portanto, Kiel é a melhor opção de longe.

 

Outras cartas MVP boas são:

Carta Celacanto Violento: +7% de dano físico no seu hat

Carta Faraó: -30% de consumo de SP

Carta Orc Herói: +3 VIT e +100% de resistência a atordoamento

Carta Duneyrr / Carta Pinguicula Sombria: +10 ATQ

 

Outra opção:

Carta Dolomedes - +5 DES no seu hat

 

 

 

 

 

As melhores cartas que imagino são cartas MVP, então são mais inacessíveis:

Carta Amdarais: +15% de dano físico e mágico, apesar de consumir HP/SP por segundo.

Carta Boitatá: +40% de dano contra raças Inseto e Bruto e +40% de dano contra propriedades Vento e Terra, totalizando até +80% de dano contra alguns monstros.

Carta Pesar Noturno: +40% de dano contra raças Anjo e Demônio e +40% de dano contra propriedades Sagrado e Sombrio, totalizando até +80% de dano contra alguns monstros.

Carta Tao Gunka: +100% HP

 

Mas a melhor carta sobre custo-benefício é a Byorgue, que dá +10% de dano físico e mágico para Arruaceiros e evoluções

 

Outra carta boa é:

Carta Porcellio: +25 ATQ

 

 

 

 

Olha, eu diria que não vale a pena colocar uma carta Golem no seu arco, pois em uma build com 120 AGI e nível 175 a Força Violentíssima vai aumentar apenas 7% do seu dano final. Precisaríamos fazer as contas e verificar se fica melhor do que as outras cartas, mas creio que não vale a pena.

 

A carta GT também não vale a pena, pois o autocast de Impacto Explosivo não funciona com habilidades, só com ataques básicos e provavelmente reflexão de dano.

 

Creio que 2x carta Cavaleiro do Abismo seja a melhor opção, dando +50% de dano da sua arma, e não do dano final.

 

 

 

 

 

Olha, primeiramente, imagino que 2x Diário do Renegado não seja a melhor opção.

Mesmo que você tenha aprendido Grafiti, os bônus não são tão incríveis assim.

Creio que o Brincos de Esmeralda (+5 DES / AGI / INT) seja melhor, pois todos os atributos são úteis, seja para cast variável, aumento da fórmula do Disparo Triplo, precisão e dano geral.

 

No entanto, é possível que logo chegue o acessório do apunhalar, que também dá um dano excelente no DT. Vamos aguardar :)

 

Sobre a carta, acho que a Scaraba Dourado seja sim a melhor opção para dano, mas também quero apresentar outras 2 opções:

Essência de Morroc Agi3: +4 AGI e +8 de esquiva adicional (totalizando 12 de esquiva) - melhorando o dano do DT

Essência de Morroc Des3: +4 DES e +8 de precisão adicional (totalizando 12 de precisão) - ajudando no cast, dano e precisão

 

 

 

 

 

Vale a pena qual build visando que eu sou de disparo triplo

 

 

 

Olha, eu diria que nenhuma das duas é muito boa.

 

A primeira está frágil demais, e LUK não será tãão útil assim para o dano, e o bônus de precisão também não vai compensar

 

A segunda está com uma VIT boa, mas a DES está baixa demais... você vai precisar de mais DES para precisão e para melhorar o cast.

 

Eu diria que uma ideal seria assim:

 

FOR: 1-20

AGI: 100-110

VIT: 70-90

INT: 100-120 (dependendo se for usar 2x Kiel ou 1x Kiel e Serafim)

DES: 120

SOR: 1-10

 

Só para adiantar que 2x Kiel é melhor do que usar Serafim para o DPS.

 

_________________________

 

Dentro de alguns dias vou publicar aqui na área uma calculadora de poder do Disparo Triplo, para vocês terem uma ideia do que seria melhor para aumentar o dano do DT. Eu não sou nenhum especialista nas fórmulas do Rag, nem do bRO, então a calculadora não traz o dano final, apenas uma estimativa de poder de dano e de DPS.

 

Obrigado pela resposta só uma última ressalva, sobre os 100 ~ 110 de agi eu tenho 120 de agi pela minha temporal agi/mira4/dex200

na sua opnião seria melhor temporal de dex > agi pra DT?

eu pensei na agi pelo DT não precisa dos 0.5 a menos do conjuracao fixa da temporal

Editado por Dib Jei
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Obrigado pela resposta só uma última ressalva, sobre os 100 ~ 110 de agi eu tenho 120 de agi pela minha temporal agi/mira4/dex200

na sua opnião seria melhor temporal de dex > agi pra DT?

eu pensei na agi pelo DT não precisa dos 0.5 a menos do conjuracao fixa da temporal

 

Exatamente, o DT não possui cast fixo.

 

Mas a Temporais DES concede +3 DES a cada 3 refinos. Portanto uma bota +12 dará +12 DES, o que é ótimo para cast e precisão.

 

Além do mais, o Temporal de Mil Flechas possui conjuração fixa de 0.5s, e é uma skill perfeita para usarmos, por facilitar a ativação do Instinto e pelo dano dela ser baseado em AGI também

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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