Ir para conteúdo

Build GX LOKI


Posts Recomendados

algo perto disso jovem é o ideal eu acho

 

120 int 80~100 dex, 0~40 sorte 80~100 agi e 60~100+ força e vit é pessoal eu gosto de 70~90 para ter imunidade a stun

 

 

loki sem serafim acredito que nao role hoje em dia, ja que com abissal nao usamos proteção gigante, entao 120 de for é desperdicio mesmo com temporais.

Link para o comentário
Share on other sites

é que eu quero usar temporal de força e serafim então eu queria saber onde melhor distribuir o resto dos pontos

 

120 força é meio que muito ponto para pouco retorno, eu mesmo uso temp de for sem ter 1 ponto em str kkk so pelo bonus de atk

vou aguardar os experts responder mas assim, eu pelo meus calculos so vejo motivo para por 120 de força se usar combo gigante ou proteção gigante

 

agi eu gosto de ter valores altos para pegar 190+ de aspd para ter aspd maximo de giro com poucos consumiveis, é questão de gosto e condição financeira

 

 

e com menos de 80 de dex tu vai errar muito MVP e muito monstros, eu com 91 de dex erro os mobs de 2f ainda, com jubileu e bless no 144 pego 467 de precisão usando 1 vesper core e 1 abissal

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

É como disseram, é meio exagero buscar 120 de FOR, o investimento não vale o benefício para Lâminas de Loki, se tu fizer isso tu vai pegar em vários fatores, como por exemplo, Precisão, ASPD e Hp principalmente.

 

Eu usaria no máximo 100 de FOR para aguardar a chegada da carta WakWak, mais que isso acho um investimento com pouquíssimo retorno.

 

Vale lembrar que tu precisa de pelo 190 de ASPD para maximizar seu Spam, além de muitos casos precisar de uma precisão altíssima, como por exemplo ao enfrentar Celine, Pesar e Bubu.

 

Agora falando sobre as builds que você apresentou, o principal deficit seria a DES e AGI baixissima, e para equilibrar isso restaria tirar a VIT que já estaria proximo ao limite para abaixar.

 

Finalizando, não compensa esse investimento de FOR, 50 de ATQ é um benefício bem baixo se comparado ao que você vai sacrificar para ter este bônus, atualmente Gxs já conseguem um dano absurdamente alto, não são esses 50 de ATQ que vai ter um grande impacto final no seu personagem.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

É como disseram, é meio exagero buscar 120 de FOR, o investimento não vale o benefício para Lâminas de Loki, se tu fizer isso tu vai pegar em vários fatores, como por exemplo, Precisão, ASPD e Hp principalmente.

 

Eu usaria no máximo 100 de FOR para aguardar a chegada da carta WakWak, mais que isso acho um investimento com pouquíssimo retorno.

 

Vale lembrar que tu precisa de pelo 190 de ASPD para maximizar seu Spam, além de muitos casos precisar de uma precisão altíssima, como por exemplo ao enfrentar Celine, Pesar e Bubu.

 

Agora falando sobre as builds que você apresentou, o principal deficit seria a DES e AGI baixissima, e para equilibrar isso restaria tirar a VIT que já estaria proximo ao limite para abaixar.

 

Finalizando, não compensa esse investimento de FOR, 50 de ATQ é um benefício bem baixo se comparado ao que você vai sacrificar para ter este bônus, atualmente Gxs já conseguem um dano absurdamente alto, não são esses 50 de ATQ que vai ter um grande impacto final no seu personagem.

Me recomenda uma build fazendo favor .-.

bJHizLs.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quer dizer que se não existisse serafim, uma build de loki seria inútil?

 

Não. A minha não era de serafim e já destruia tudo que aparecia pela frente em segundos.

 

Serafim é legal. Ter dano muitas vezes permite você fazer mais coisas (matar bixos antes do agi up, por exemplo), mas um sicário sem serafim ainda é perfeitamente viável.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...