Ir para conteúdo

Instâncias / Troca de Build


Posts Recomendados

Boa Tarde!

 

Atualmente estou lvl 147, e estou encontrando certa dificuldade em algumas coisas, primeiramente minha build é focada em crit, e algumas instâncias, como Pesadelo Musical e OGH, sinto que tenho um pouco de dificuldade nelas, pode ser por eu ter voltado a jogar há pouco tempo, mas acredito que uma build focada em loki seria muito melhor.

 

Gostaria de algumas dicas, pois principalmente no Pesadelo Musical, as vezes morro extremamente rápido nas ultimas salas.

 

Outra questão é se vale a pena mudar minha build para uma focada em loki, sendo que nao jogo pvp, e gosto muito de farmar instâncias/mapas. Não cogito a possibilidade de criar outro char, pois jogo muito pouco e demoraria meses a chegar esse level.

 

Alem dessas duas instancias que citei, farmo tambem a de verus (por exp), vocês indicariam mais alguma instancia?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

A build loki é a melhor pra farmar instâncias. Os equipamentos principais são katares do monarca refinado no +12, diadema de serafim, 2x anel do rei abissal e vestido abissal refinado no +11. Como seu lvl está meio alto pode usar katar de cinzas em vez de jur com 3x mosca caçadora durante a instância. Você pode tentar fazer a instância fábrica do terror... a única dificuldade é quando o boss entra em fúria, tirando um dano tremendo. Eu sempre uso aquele item que aumenta a cura da poção branca compacta(esqueci o nome), assim eu poto só fruto de yggdrasil uma vez ou outra. Dá pra fazer tbm covil dos vermes. Eu uso armadura com carta argiope enquanto mato os mobs pra diminuir o dano veneno que eles usam, e uso monarca no boss. O problema é que esse boss muda de propriedades e usa ataques que doem bastante.

 

 

Edit: vc pode fazer uma buil loki/critico(a minha é assim). O dano crítico só não vai ser tão grande quanto m full critico, mas dá pra brincar. Eu, por exemplo, quando faço as quests de verus gosto de matar os monstros no crítico, fica menos cansativo....

Editado por Tácito
Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde!

 

Atualmente estou lvl 147, e estou encontrando certa dificuldade em algumas coisas, primeiramente minha build é focada em crit, e algumas instâncias, como Pesadelo Musical e OGH, sinto que tenho um pouco de dificuldade nelas, pode ser por eu ter voltado a jogar há pouco tempo, mas acredito que uma build focada em loki seria muito melhor.

 

Gostaria de algumas dicas, pois principalmente no Pesadelo Musical, as vezes morro extremamente rápido nas ultimas salas.

 

Outra questão é se vale a pena mudar minha build para uma focada em loki, sendo que nao jogo pvp, e gosto muito de farmar instâncias/mapas. Não cogito a possibilidade de criar outro char, pois jogo muito pouco e demoraria meses a chegar esse level.

 

Alem dessas duas instancias que citei, farmo tambem a de verus (por exp), vocês indicariam mais alguma instancia?

 

Obrigado!

 

Opa!! Boa tarde,

 

Para instâncias a build de Lâminas de Loki é a mais eficiente, mas com o preparo adequado a Crit consegue com um pouco mais de dificuldade.

 

Apesar disso farmar instância é um pouco de jeito, por exemplo no Pesadelo Musical eu gosto de utilizar Olho de Cecil para spamar Laminas de Loki + castigo de Loki para eliminar os monstros Ranged.

 

Mas é legal saber o quanto você consegue investir na build nova, pois se você já possui alguns itens de Crítico e não tem tanta grana para investir pode ser que o desempenho do Loki seja inferior, então é interessante botar tudo no papel e ver o quanto vai ser vantajoso fazer a troca da build.

 

Os itens mais importantes para a build são:

 

Aneis do Rei Abissal

Katares do Monarca +12

Katar das Cinzas

Serafim

 

Se voce tiver condição de pegar alguns itens desta lista, com certeza seu personagem vai ficar interessante com a nova build ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A build loki é a melhor pra farmar instâncias. Os equipamentos principais são katares do monarca refinado no +12, diadema de serafim, 2x anel do rei abissal e vestido abissal refinado no +11. Como seu lvl está meio alto pode usar katar de cinzas em vez de jur com 3x mosca caçadora durante a instância. Você pode tentar fazer a instância fábrica do terror... a única dificuldade é quando o boss entra em fúria, tirando um dano tremendo. Eu sempre uso aquele item que aumenta a cura da poção branca compacta(esqueci o nome), assim eu poto só fruto de yggdrasil uma vez ou outra. Dá pra fazer tbm covil dos vermes. Eu uso armadura com carta argiope enquanto mato os mobs pra diminuir o dano veneno que eles usam, e uso monarca no boss. O problema é que esse boss muda de propriedades e usa ataques que doem bastante.

 

 

Edit: vc pode fazer uma buil loki/critico(a minha é assim). O dano crítico só não vai ser tão grande quanto m full critico, mas dá pra brincar. Eu, por exemplo, quando faço as quests de verus gosto de matar os monstros no crítico, fica menos cansativo....

 

O problema de fazer uma build loki/critico é o dinheiro que terei que investir para pode utilizar dos dois modos.

 

Nao sei se vale a pena resetar, talvez se vierem pedras das valk, vou continuar com essa build por enquanto, e me adaptar nas instancias.

 

Quando pegar o 175 acredito q decida o que melhor, mas obrigado pela resposta

Link para o comentário
Share on other sites

Opa!! Boa tarde,

 

Para instâncias a build de Lâminas de Loki é a mais eficiente, mas com o preparo adequado a Crit consegue com um pouco mais de dificuldade.

 

Apesar disso farmar instância é um pouco de jeito, por exemplo no Pesadelo Musical eu gosto de utilizar Olho de Cecil para spamar Laminas de Loki + castigo de Loki para eliminar os monstros Ranged.

 

Mas é legal saber o quanto você consegue investir na build nova, pois se você já possui alguns itens de Crítico e não tem tanta grana para investir pode ser que o desempenho do Loki seja inferior, então é interessante botar tudo no papel e ver o quanto vai ser vantajoso fazer a troca da build.

 

Os itens mais importantes para a build são:

 

Aneis do Rei Abissal

Katares do Monarca +12

Katar das Cinzas

Serafim

 

Se voce tiver condição de pegar alguns itens desta lista, com certeza seu personagem vai ficar interessante com a nova build ;D

 

Nas minhas contas daria pra comprar:

Tigré branco

Serafim

Familiar de combate

2 anel abissal com scaraba

Talvez uma bota (seria melhor a temporaFOR?)

 

Além disso, como ficaria a build no 147?

120 em int e o resto? Pode me ajudar?

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Nas minhas contas daria pra comprar:

Tigré branco

Serafim

Familiar de combate

2 anel abissal com scaraba

Talvez uma bota (seria melhor a temporaFOR?)

 

Além disso, como ficaria a build no 147?

120 em int e o resto? Pode me ajudar?

 

Obrigado

 

Pegando esses itens tu vai ter um desempenho excelente ;D

 

Eu gosto de usar Temporal FOR lutador7 e +200 FOR no meu personagem.

 

Sobre os atributos, no lv 147 eu deixaria algo proximo a esse modelo.

 

For 40

Agi 90

Vit 50

Int 120

Des 90

Sor 20

 

Mas é só uma sugestão, não precisa seguir a risca.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pegando esses itens tu vai ter um desempenho excelente ;D

 

Eu gosto de usar Temporal FOR lutador7 e +200 FOR no meu personagem.

 

Sobre os atributos, no lv 147 eu deixaria algo proximo a esse modelo.

 

For 40

Agi 90

Vit 50

Int 120

Des 90

Sor 20

 

Mas é só uma sugestão, não precisa seguir a risca.

Entendi, Não pegaria 120 em for para usar o bonus da temporal?

 

Os 20 em sorte seriam para que?

Link para o comentário
Share on other sites

Já aproveitando aqui, sobre as temporais, não valeria a pena uma temporal de FOR com AA4? O aumento de ASPD, não seria mas interessante para o número de lokis por segundo?

 

No meu básico entendimento, não acredito que + 21 de atk seja tão necessário, em uma build que chega a quase 1k de atk, acredito que o AA4 seja mais útil, estou falando muita merda ou faz sentido?

Link para o comentário
Share on other sites

Já aproveitando aqui, sobre as temporais, não valeria a pena uma temporal de FOR com AA4? O aumento de ASPD, não seria mas interessante para o número de lokis por segundo?

 

No meu básico entendimento, não acredito que + 21 de atk seja tão necessário, em uma build que chega a quase 1k de atk, acredito que o AA4 seja mais útil, estou falando muita merda ou faz sentido?

 

Então, a menos que tu planeje usar itens de redução de Pós Cast qualquer valor de ASPD acima de 190 é desperdiçado, e 190 é bem fácil alcançar no end game, mas se tu precisar de ASPD pode ser uma boa opção também, a parte que mais me atrai é a Precisão que o ATQ em si.

 

Sobre a pergunta dos 20 pontos de SOR, o benefício é melhor que colocar DES para precisão, matematicamente falando.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Então, a menos que tu planeje usar itens de redução de Pós Cast qualquer valor de ASPD acima de 190 é desperdiçado, e 190 é bem fácil alcançar no end game, mas se tu precisar de ASPD pode ser uma boa opção também, a parte que mais me atrai é a Precisão que o ATQ em si.

 

Sobre a pergunta dos 20 pontos de SOR, o benefício é melhor que colocar DES para precisão, matematicamente falando.

 

Entendi,

Então, estou com os seguintes items:

 

Tigre Branco +12 / Rideword

Serafim

Familiar de Combate / Presas Vamp

Abissal +11 / Nab (Elementais)

Monarca +12 / Cinzas +8

Costas (vazio) Estou procurando uma FAW lutador

Sapatos (Vazio) Estou em dúvida em o que colocar aqui, estou achando o valor da temporal FOR LUT 7 e Delirio muito alto no Thor, estou pensando em usar divergentes por enquanto, o que acha?

2 Aneis do Rei Abissal ( Scaraba Dourada) / tapete voador

 

Então, mais uma duvida, para build focada em loki, e necessário rideword e presas vampiricas? Ou somente a Cinzas ja da conta?

 

Para terminar a build so estou aguardando o pessoal colocar umas pedras das valk em um preço legal

Link para o comentário
Share on other sites

So mais uma coisa..

 

Achei o exemplo da sua build muito bom.

 

For 40

Agi 90

Vit 50

Int 120

Des 90

Sor 20

 

Gostaria de saber se o final dela seria algo parecido com isso

 

For 80-90 ( 80 estaria suficiente?

Agi 90-100 (Acredito que 100 para o aspd)

Vit 80-90 (Queria colocar 90 mas acho que 80 e o ideal)

Int 120

Des 90-100

Sor 20-40

 

Então, agora as prioridades de upar os atributos, acredito que subir a vit para uns 70-80 e depois a for, finalizar a vit, colocar agi em 100 e o resto em sor , estou correto?

Link para o comentário
Share on other sites

So mais uma coisa..

 

Achei o exemplo da sua build muito bom.

 

For 40

Agi 90

Vit 50

Int 120

Des 90

Sor 20

 

Gostaria de saber se o final dela seria algo parecido com isso

 

For 80-90 ( 80 estaria suficiente?

Agi 90-100 (Acredito que 100 para o aspd)

Vit 80-90 (Queria colocar 90 mas acho que 80 e o ideal)

Int 120

Des 90-100

Sor 20-40

 

Então, agora as prioridades de upar os atributos, acredito que subir a vit para uns 70-80 e depois a for, finalizar a vit, colocar agi em 100 e o resto em sor , estou correto?

 

A build ta bem legal, a base dela ta bem montada, agora é fazer as ultimas adaptações para seu estilo de jogo ;D

 

Eu costumo upar com no máximo 50 de VIT, costumo focar em DES e AGI a partir do momento que deixo de ter problemas com a VIT e deixo FOR e o restante de VIT por último.

 

Sobre a SOR, o foco principal dela é a precisão (Ela da alguns outros benefícios, mas na minha opinião a precisão é o mais relevante.), então tu precisa botar no papel até onde compensa mais que DES investir em SOR, se tu abrir uma calculadora de atributos fica bem fácil de fazer esse comparativo e deixa a build bem redondinha ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A build ta bem legal, a base dela ta bem montada, agora é fazer as ultimas adaptações para seu estilo de jogo ;D

 

Eu costumo upar com no máximo 50 de VIT, costumo focar em DES e AGI a partir do momento que deixo de ter problemas com a VIT e deixo FOR e o restante de VIT por último.

 

Sobre a SOR, o foco principal dela é a precisão (Ela da alguns outros benefícios, mas na minha opinião a precisão é o mais relevante.), então tu precisa botar no papel até onde compensa mais que DES investir em SOR, se tu abrir uma calculadora de atributos fica bem fácil de fazer esse comparativo e deixa a build bem redondinha ;D

 

Entendi,

Então, estou com os seguintes items:

 

Tigre Branco +12 / Rideword

Serafim

Familiar de Combate / Presas Vamp

Abissal +11 / Nab (Elementais)

Monarca +12 / Cinzas +8

Costas (vazio) Estou procurando uma FAW lutador

Sapatos (Vazio) Estou em dúvida em o que colocar aqui, estou achando o valor da temporal FOR LUT 7 e Delirio muito alto no Thor, estou pensando em usar divergentes por enquanto, o que acha?

2 Aneis do Rei Abissal ( Scaraba Dourada) / tapete voador

 

Então, mais uma duvida, para build focada em loki, e necessário rideword e presas vampiricas? Ou somente a Cinzas ja da conta?

 

Para terminar a build so estou aguardando o pessoal colocar umas pedras das valk em um preço legal

Link para o comentário
Share on other sites

Então, mais uma duvida, para build focada em loki, e necessário rideword e presas vampiricas? Ou somente a Cinzas ja da conta?

 

Para terminar a build so estou aguardando o pessoal colocar umas pedras das valk em um preço legal

 

Nos leveis iniciais talvez seja interessante usar um Rideword, mas a partir de certo ponto a cinzas vai dar conta tranquilamente.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Nos leveis iniciais talvez seja interessante usar um Rideword, mas a partir de certo ponto a cinzas vai dar conta tranquilamente.

 

Prometo que é a ultima pergunta, vou para de te encher, haha

 

Então pensei em duas builds, uma build que eu poderia alternar entre loki e crit, e a outra mais focada em loki

 

Primeira loki/crit:

 

SRT : 80

INT : 120

AGI: 100

DEX : 85

VIT : 80

LUK : 61

 

Meus stats ficariam assim: (Segundo a calc do irowiki)

 

Precisao : 455

Esquiva : 388

Crítico : 21 ( facilmente fechado em 50+ com items)

ASPD :180 ( chegaria em 193 facil com esquilo + luz azul e combo comodo)

atk : 161

 

Acredito que conseguiria alterar entre loki/critico, apesar que o custo seria elevado para ter as duas opções de build.

 

A outra build seria full loki, mais ou menos assim:

 

SRT: 90

INT: 120

AGI: 100

DEX: 95

VIT : 80

LUK: 25

 

Stats:

 

Precisão: 453

Esquiva: 381

ASPD : 180

CRIT : 9

ATK: 161

 

Sinceramente, acredito que a primeira opção seja muito melhor, pode ser que eu não esteja enchergando algo, mas aparentemente as builds tem o mesmo desempenho em tudo, a unica coisa é que a primeira opção possui mais crit, que facilita na hora do switch de items.

 

 

Para conclusão:

Acredito que a melhor build é a com 61 de LUK, gostaria de saber a sua opinião, pois sei que entende mais que eu da classe.

Link para o comentário
Share on other sites

O Desempenho vai ser bem próximo de fato ;D

 

Atualmente a build do meu Sicário preferido é Hibrida, mas atualmente não gosto tanto dela, pelo menos durante o meu gameplay o crítico atualmente é totalmente descartável, nenhuma situação ele aparenta ser superior a Lâminas de Loki, mas isso se reflete no meu gameplay, pode ser que no seu seja diferente.

 

Mas a build hibrida é bem interessante, apesar de não utilizar muito de Crítico mais, pretendo mante-la assim pois não me falta nada nela.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O Desempenho vai ser bem próximo de fato ;D

 

Atualmente a build do meu Sicário preferido é Hibrida, mas atualmente não gosto tanto dela, pelo menos durante o meu gameplay o crítico atualmente é totalmente descartável, nenhuma situação ele aparenta ser superior a Lâminas de Loki, mas isso se reflete no meu gameplay, pode ser que no seu seja diferente.

 

Mas a build hibrida é bem interessante, apesar de não utilizar muito de Crítico mais, pretendo mante-la assim pois não me falta nada nela.

 

A única situação que eu vejo necessário o uso de crit, é nos Mvps com agi up, esse é o único motivo de estar pensando na build híbrida, para conseguir me virar em qualquer situação.

Link para o comentário
Share on other sites

A única situação que eu vejo necessário o uso de crit, é nos Mvps com agi up, esse é o único motivo de estar pensando na build híbrida, para conseguir me virar em qualquer situação.

 

Existem vários MVPs que possuem esquiva natural bem alta, mesmo sem AGI UP. Builds de precisão tem mais dificuldade em enfrentá-los.

 

Mas mesmo assim, com todos os equipamentos atuais, eu imagino que a build de crítico esteja bem superior às de precisão (tirando loki). Equipamentos que deixam build de crítico quebrada são Temporais SOR, combo comodo, Xogunato e Capuz de Esquilo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

A única situação que eu vejo necessário o uso de crit, é nos Mvps com agi up, esse é o único motivo de estar pensando na build híbrida, para conseguir me virar em qualquer situação.

 

Com os itens listados por você, provavelmente você mate os Mvps antes da ativação do Agi Up, caso contrario tu potando um +20 SOR e Sobremesa Noel vai ter Crit o suficiente para abater o alvo, vale lembrar que pegando uns 15 de crit já vai ser o suficiente para finalizar nessas situações, que no final das contas vai ser dobrado por utilizar katar.

 

O único MVP que eu não consegui matar antes da ativação do AGI UP sem MVP card na armadura foi Ktullanux, de resto você vai matar extremamente rapido junto a Garra sombria.

 

 

Existem vários MVPs que possuem esquiva natural bem alta, mesmo sem AGI UP. Builds de precisão tem mais dificuldade em enfrentá-los.

 

Mas mesmo assim, com todos os equipamentos atuais, eu imagino que a build de crítico esteja bem superior às de precisão (tirando loki). Equipamentos que deixam build de crítico quebrada são Temporais SOR, combo comodo, Xogunato e Capuz de Esquilo.

 

Atualmente é bem raro ver builds que dependem de precisão que não sejam Laminas de Loki, apesar de alguns ainda se aventurarem como DD.

Mas no geral Lâminas de Loki é superior por varios fatores, não somente o dano, que diga-se de passagem atualmente é bem superior também.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...