Ir para conteúdo

Equipamentos para rebellion


fabiosousalima

Posts Recomendados

Uma Pistola Aprimorada +14 mira5 não seria melhor que essas novas armas ? No 175 ( contando que venha com o Despertar ) Iria dar 260 atk,38% dano ranged e com 1 slot para "enfiar" a carta que quiser (Abyss 25% dano em boss ou uma Esqueleto Arqueiro 10% dano Ranged)

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Uma Pistola Aprimorada +14 mira5 não seria melhor que essas novas armas ? No 175 ( contando que venha com o Despertar ) Iria dar 260 atk,38% dano ranged e com 1 slot para "enfiar" a carta que quiser (Abyss 25% dano em boss ou uma Esqueleto Arqueiro 10% dano Ranged)

 

depende de com qual pistola vai comparar, e tem q ver o custo beneficio, tipo as armas que tem ai sao as primeiras que vem nos npc, as que vieram depois (ainda não postei) superam em muito essas primeiras, sem falar que tem pistola que vem no 16.2 como a Dark Rose[2] tem dois slots e pega duas pedras de mira, dando pra pegar 5/4 e comba com um hat q vem pra aumentar dano de fire dance

Link para o comentário
Share on other sites

depende de com qual pistola vai comparar, e tem q ver o custo beneficio, tipo as armas que tem ai sao as primeiras que vem nos npc, as que vieram depois (ainda não postei) superam em muito essas primeiras, sem falar que tem pistola que vem no 16.2 como a Dark Rose[2] tem dois slots e pega duas pedras de mira, dando pra pegar 5/4 e comba com um hat q vem pra aumentar dano de fire dance

 

 

No caso comparando com as Pistolas que você postou no inicio do post, sobre a Dark Rose e o ep 16.2 acredito eu que vá demorar muito chegar aqui pelo BRO, esperar o Rebel ja ta sendo uma tortura, esperar mais uns anos pelo 16,2 vixiiii....

No mais então é melhor esperar para investir em alguma arma ?

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

No caso comparando com as Pistolas que você postou no inicio do post, sobre a Dark Rose e o ep 16.2 acredito eu que vá demorar muito chegar aqui pelo BRO, esperar o Rebel ja ta sendo uma tortura, esperar mais uns anos pelo 16,2 vixiiii....

No mais então é melhor esperar para investir em alguma arma ?

 

o Importante eh vim a Classe, qualquer coisa q venha depois eh lucro, pois com os equips atuais ja da pra fazer um bom estrago

 

screen001.jpg

 

Assista ao video e confira todo e estrago https://www.youtube.com/watch?v=NB4XNNFowZc&t=61s

26804937_1550798601624527_9195264622057249355_n.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

as armas que vem com rebel e as crimson são as coisa mais proximas para nos

se vir crimson pode tacar +20 sem do kkkk

 

agora se demora a vir as crims, a pistola/armas do 140 são maravilhosas e mais que suficiente com refinos +9~12

 

vdd, mas o fodda eh o lvl neh.

26804937_1550798601624527_9195264622057249355_n.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

oshi upar no bro é suave de mais, de rebel então eu pego 140 em 2 dias kkk

 

nada que 20 diarios e algumas medicinas nao resolvem, so com as medicinas desse use ganhe ja pula pro 123 sem medicinas é so rushar juperos ate 118 depos abyss lake ate 126 ou 125 e ir 2f ou scaraba e boom 140

 

nao adianta rebelin é um ranger melhorado, literalmente voce so tela e manda 1 hit/2 hit e usa platinum alter, upa de mais, serio e da OH em tudo ate 140, no iro eu deva oh ate em bitfrost. no bro entao com os items que temos, vamos conseguir uns absurdos maiores.

Link para o comentário
Share on other sites

oshi upar no bro é suave de mais, de rebel então eu pego 140 em 2 dias kkk

 

nada que 20 diarios e algumas medicinas nao resolvem, so com as medicinas desse use ganhe ja pula pro 123 sem medicinas é so rushar juperos ate 118 depos abyss lake ate 126 ou 125 e ir 2f ou scaraba e boom 140

 

nao adianta rebelin é um ranger melhorado, literalmente voce so tela e manda 1 hit/2 hit e usa platinum alter, upa de mais, serio e da OH em tudo ate 140, no iro eu deva oh ate em bitfrost. no bro entao com os items que temos, vamos conseguir uns absurdos maiores.

 

a maioria tão guardando medicinas só pro rebel, tem gente q tem mais de 500 pra usar só nela

26804937_1550798601624527_9195264622057249355_n.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Muito Bom o guia de equipamentos, Fábio!

 

 

 

 

Uma NPC do Episodio 16.2, P4VhpNb.gifacho que é Bolkoba o nome dela! Mh00RpJ.png

 

 

 

Humm, que amor essa NPC! /s2

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

No caso comparando com as Pistolas que você postou no inicio do post, sobre a Dark Rose e o ep 16.2 acredito eu que vá demorar muito chegar aqui pelo BRO, esperar o Rebel ja ta sendo uma tortura, esperar mais uns anos pelo 16,2 vixiiii....

No mais então é melhor esperar para investir em alguma arma ?

 

Sim, um conselho é que não invista em armas agora, não "compensa", o preço de uma aprimorada +14 com mira 5 é um olho e ela é inferior a crimson, acho que comprar alguma arma de agora é só arrependimento.

Link para o comentário
Share on other sites

eis a duvida

usar 2x pó de fada

 

ou outro acessorio ?

 

putz os 7% de dano a distancia e 5% de pos conjuração são tentadores

 

tambem daria para usar capiroto com El 3 e combar el2 no 1 po , ou usar proteção do gigante sei la

 

Bom, eu vou usar 1 pó com combo FAW 421+ Rebellion Scarf quando vier, até lá, 2 pós.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

qual melhor top para Rebel? fiquei na duvida entre chique com pena, e tigre, no iro eu uso o tigre e gosto muito, mas o chique ou xogunato parecem tentadores.

 

sobre a carta nunca testei kiels, mas talvez seja a melhor carta no xogu da vida.

 

 

 

Obs>Rebel nao equipa tunica de cerco infelizmente

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...