Ir para conteúdo

Equipamentos para rebellion


fabiosousalima

Posts Recomendados

Ola Guns, venho por meio desse tópico divulgar alguns equipamentos já existentes no nosso servidor que poderão ser usados pela classe Rebellion!

 

ep16_2_e_bolkoba04.gifep16_2_e_bolkoba02.gif

 

TOPO

MEIO

 

BAIXO

ARMADURA

CAPA

SAPATO

 

ACESSÓRIO

 

CARTAS

 

ARMAS

 

Editado por fabiosousalima
Link para o comentário
Share on other sites

tem umas armas novos no JRO tipo Dark Rose pistol, rifles diferentes e tals nao sei se seria interresante por aqui, mas um dia vão vir.

 

Acredito que venham sim, o Red mostrou uma bota que comba com essa pistola.

 

E mtos equips que tão vindo são do jRo

26804937_1550798601624527_9195264622057249355_n.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

tem umas armas novos no JRO tipo Dark Rose pistol, rifles diferentes e tals nao sei se seria interresante por aqui, mas um dia vão vir.

 

Vou Postando Por Partes, as do 16.2 como a Dark Rose [2] eu deixo mais pra frente, ate vir o Rebel acho que só deixarei as do NPC e acionarei a crimson, talvez adicione alguns outros conjuntos tbm antes, não postarei tudo se não fica muita informação ai complica pra quem não entendo bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, parabéns pela iniciativa, posso sugerir adicionar o Chapéu de Rideword e os acessórios Anel do Reforço Físico e Colar de Etran com MA 1 [alternativas baratas pra quem tem menos Zenys]

 

Adcionarei sim, só ter um tempinho e coloco ai nos equipamentos, tem mts equipamentos que podem ser feitos em quest como os E.X.C. e que são mt uteis, ja coloquei o olho de cecil que é tbm uma alternativa bem em conta e é mt bom pra qqr build de rebel! Tem a armadura do torneio de geffen tbm que reduz o consumo de sp.

Link para o comentário
Share on other sites

Excelente guia!

Deixar um rebellion equipado não parece ser tão difícil assim xD

 

Difícil não é, porém é uma das classes que mais tem sets variados, um pra desperado, um pra espingarda, pra fire dance já muda o hat, kkk, mas dá pra montar um set bom e barato que engloba todas as armas.

Link para o comentário
Share on other sites

so build de crit que sai caro, so no esquilo+comodo são 2b

 

 

o basicão para ir pro 175 é barato

 

Hat com Leeche ou dragão maligno+9~12

minigun[2] 2 moscas ou 2 Ea ate 140 depois uma tempest[1] com EA ou mosca ou sem slot mesmo

asa mira/gd e ja era tu upa suave ate 175

nem serafim é mandatorio voce consegue facim dar 60-80 sem serafim na round trip com platinum alter+ conversor elemental, com serafim acredito que voce ver nego dando OH em Scaraba facim, vai ser muito roubado é telar apertar Q e telar denovo kkk

se tu usar pó compacto com asa mira 2/1 uma bota alados, um chique com pena/tigre é CTZ que tu da OH ate em 2f com conversor de fogo simplesmente tem muito dano rebell, isso se voce for um pouco mais rico e usar dragon tail para upar que da um dano legalzin tambem. fora as skill de shotgun

eu gosto de usar minigun com 2 cartas raciais para up e deixa o regen de hp com presas+cota dragão maligno rende muito bem e ja que a skill empurra voce toma muito poucos hit em mobs que são mais lentos, unico lugar que é ctz apanhar seria nos mapa tipo Bio onde os mob tem turbo

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

so build de crit que sai caro, so no esquilo+comodo são 2b

 

 

o basicão para ir pro 175 é barato

 

Hat com Leeche ou dragão maligno+9~12

minigun[2] 2 moscas ou 2 Ea ate 140 depois uma tempest[1] com EA ou mosca ou sem slot mesmo

asa mira/gd e ja era tu upa suave ate 175

nem serafim é mandatorio voce consegue facim dar 60-80 sem serafim na round trip com platinum alter+ conversor elemental, com serafim acredito que voce ver nego dando OH em Scaraba facim, vai ser muito roubado é telar apertar Q e telar denovo kkk

se tu usar pó compacto com asa mira 2/1 uma bota alados, um chique com pena/tigre é CTZ que tu da OH ate em 2f com conversor de fogo simplesmente tem muito dano rebell, isso se voce for um pouco mais rico e usar dragon tail para upar que da um dano legalzin tambem. fora as skill de shotgun

eu gosto de usar minigun com 2 cartas raciais para up e deixa o regen de hp com presas+cota dragão maligno rende muito bem e ja que a skill empurra voce toma muito poucos hit em mobs que são mais lentos, unico lugar que é ctz apanhar seria nos mapa tipo Bio onde os mob tem turbo

 

Certeza, o dano de Rebellion é muito bom, mesmo com um set bem barato da pra upar e ate levar mvps de boa, claro que a gnt vai investir em setzão danudo :rolleyes: mais da pra jogar bem com sets baratos, sem falar que as armas vendem em NPC /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Excelente tópico. Ótimo trabalho, como sempre.

 

[ATTACH=CONFIG]20092[/ATTACH]

 

Vi alguém citar Cota do Dragão Maligno e concordo que deva ser muito útil para Rebel.

 

Verdade, eu mesmo sempre cito que ela é mt util, principalmente pra upar com desperado, vou adcionar ela, mas ainda prefiro as de dano

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to fazendo um rebellion, e sou a pessoa mais noob que vc ja viu nessa classe

 

Porque classe dano fisico e icaro não combina na mesma frase.

 

 

Geralmente povo usa pistola porque é o mais pratico, mas falei com um amigo, ele falou que da pra usar vários tipos de armas, dependendo da situação.

 

Com a situação pra usar cada tipo? A pistola é mais geralzão, e o resto? Lança Granada é viável? A classe sofre com o mesmo problema do ranger que a agi up? Critico é must have?

 

Outra Pergunta aleatória, serafim na build, ficaria 120 de int, 120 de dex e 100 de agi?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu to fazendo um rebellion, e sou a pessoa mais noob que vc ja viu nessa classe

 

Porque classe dano fisico e icaro não combina na mesma frase.

 

 

Geralmente povo usa pistola porque é o mais pratico, mas falei com um amigo, ele falou que da pra usar vários tipos de armas, dependendo da situação.

 

Com a situação pra usar cada tipo? A pistola é mais geralzão, e o resto? Lança Granada é viável? A classe sofre com o mesmo problema do ranger que a agi up? Critico é must have?

 

Outra Pergunta aleatória, serafim na build, ficaria 120 de int, 120 de dex e 100 de agi?

 

 

 

critico é must have se voce quiser fazer mvp rapido quando der agi up, mas da para fazer com binding mine/crimson mark suave so demora e tem que ficar kitando

Slug shot mata mvp low em 1 hit ate 1kk de dano facim na magia, porem depende de precisão para acertar e se tiver + de 3 celulas longe a chance de acerta é minima, ja errei poring por estar +3 celulas de distancia.

para PVP ou é desperado ou tu vai usar rifle( na verdade se usa os 2 né, a magia anti material burst tira 50% de redução de humanoides então é tipo arrencar o cerco de alguem) tem o disarm shot tambem que é legalzin de usar,e claro GOD hammer que é um asura em Area de longa distancia, muita dificil de tankar.

 

pistola é boa para instancia e jogar em grupo com bragi voce tem o maior DPS do jogo simplesmente nem ranger/rk bate o dano de um desperado v no bragi,lança granada é otimo para upar mas as munições são caras(1500 cada missel com desconto acho) e pesa um bocado, fora que o dano é divido entre os mobs, tem gente que faz mvp no dragon tail jogando crimson mark e spamando dragon tail o dano é bom, mas eu pessoalmente fujo de builds que kitam de mais pq net aqui é complicada e tambem se voce for como eu que upo renegado/sicario entao consumiveis nao são problemas, afinal cada EDP é 10~30k e renegado é 1 amarga a cada 1~2min entao 150k facim ali,

a pistola é boa tambem para movimentar com fallen angel, fire rain é um desperado com + range porem, tem um Delay entao eu prefiro round trip para upar

e para ASPD é questão de gosto as Gatling tem + dano e pegam ASPD pacas com os buffs exclusivos dela, e revolver é bom por que os crimson são baratos e pegam +15 facim mas no bro acho que nao vão ser melhores que as gatling

 

fora que como rebel tem platinum alter que um kyre de pobre, junto de round trip tu vai ate o 175 SUAVE tem apanhar quase, meu maior arrependimento com rebel é nao ter pistola/gatling das cinzas, pq rebel BEBE SP kkkk, apesar que né com build 120 int pode ser que fica sauve, quando upei eu no 175 no iro eu usava 40~50 de int só

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Eu to fazendo um rebellion, e sou a pessoa mais noob que vc ja viu nessa classe

 

Porque classe dano fisico e icaro não combina na mesma frase.

 

 

Geralmente povo usa pistola porque é o mais pratico, mas falei com um amigo, ele falou que da pra usar vários tipos de armas, dependendo da situação.

 

Com a situação pra usar cada tipo? A pistola é mais geralzão, e o resto? Lança Granada é viável? A classe sofre com o mesmo problema do ranger que a agi up? Critico é must have?

 

Outra Pergunta aleatória, serafim na build, ficaria 120 de int, 120 de dex e 100 de agi?

 

Bom, Rebellion em uma unica build usa varias armas, esse é o diferencial, as armas vendem em NPC, isso facilita, da pra jogar com pistola aspd/desperado/fire dance, quick draw shot, da pra upar com metralhadora usando habildiade round trip, espingarda eu usaria mais em MVP/PVP, lança granadas em algumas situações, critico acho q vai ser bem legal.

 

Na minha build, levando em consideração tds os equips, tudo que me ensinaram e que aprendi na pratica usarei 120 int, 120 des, 90 vit, resto sorte, n terei agi.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seria a forma mais fácil de Upar o Justiceiro e já o preparando para o Rebelion? OBS: itens/habilidades @Thor

O meu upei com desperado, porem o gasto de sp é grande, entao tem q ta em grupo com Exal ou andar com morangos/limões, eu mobava de 7 a 10 bixos e usava um desperado, um era suficiente para matar, da pra upar legal na reação em cadeia/aspd tbm, qt a equips eu n gastaria em armas agora, usaria eden mesmo, nem a melhor arma de agora compensaria! equips é o de sempre, depende do seu bolso, esse pó de fada do use e ganhe é bom se tiver uma asa com pedra de mira 1/2, armadura tem a armadura da khalitzburg, vestido abissal, cota do dragão maligno, drãgao vermelho pra mvp, jogos vorags, meio eu usarei diadema de serafim, topo o melhor no momento é chique com pena, botas pra rebellion a botas aladas é boa ate vir temporal bots modified. Bom esses são os melhores. Aproveita as medicinas tbm, assim pega nvl 90 e upa ate o 99 com medicina.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu resolvi mudar o tópico e postar só as coisas que já existem no servidor, motivo: eu não sei como, quando e se virão esses equipamentos; eles podem vir nerfados; então a partir de agora vou postar só o que chegar, quando eu terminar o guia eu citarei que algumas builds são baseadas em equipamentos que já existem aqui porém criarei pensando tbm no que virar pra que não se precise fazer resets, isso pra evitar que alguém que veja o tópico faça a build baseada em um equipamento que postei e quando ele vier chegue nerfado.

 

 

Nota: O mais legal é que quando tirei os equipamentos que poderiam vir (exceto as armas), as maiores perdas foram dois acessórios: rebellion's scarf, perverse demon mask, sapatos: botas temporais modificadas, e não tão importante quanto os outros, porém que é legal o Topo: Ruff Officer, kkk, chegando os dois acessórios já fico satisfeito!

Editado por fabiosousalima
Link para o comentário
Share on other sites

Eu resolvi mudar o tópico e postar só as coisas que já existem no servidor, motivo: eu não sei como, quando e se virão esses equipamentos; eles podem vir nerfados; então a partir de agora vou postar só o que chegar, quando eu terminar o guia eu citarei que algumas builds são baseadas em equipamentos que já existem aqui porém criarei pensando tbm no que virar pra que não se precise fazer resets, isso pra evitar que alguém que veja o tópico faça a build baseada em um equipamento que postei e quando ele vier chegue nerfado.

 

 

Nota: O mais legal é que quando tirei os equipamentos que poderiam vir (exceto as armas), as maiores perdas foram dois acessórios:rebellion's scarf, perverse demon mask, sapatos:botas temporais modificadas, e não tão importante quanto os outros, porém que é legal o Topo:Ruff Officer, kkk, chegando os dois acessórios já fico satisfeito!

 

 

concordo em postar os equips atuais, porém seria legal vc fazer um post com os possivéis equips.

pois assim que a informação chegar no povo, eh mais facil um equip de outro servidor vim.

26804937_1550798601624527_9195264622057249355_n.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

concordo em postar os equips atuais, porém seria legal vc fazer um post com os possivéis equips.

pois assim que a informação chegar no povo, eh mais facil um equip de outro servidor vim.

 

Eu achei muito bom ter feito isso, pq percebi que estamos ate bem de equipamentos, na real se viesse só os dois acessorios que citei eu ficava feliz

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...