Ir para conteúdo

Duvida use e ganhe


cafesoneca

Posts Recomendados

ctz sobre isso ? lembro que teve um use e ganhe que tinha um porem, se gastasse ate nao sei quantos rops ganhava o bonus se passar nao ganhava

mandei ate ticket na epoca mas nao deu em nada,

 

é que tipo meu interrese é o po compacto

mas supondo que gastei mais de 100k so ia receber aquele mochila

alguem sabe se foi cofirmado pela staff que é acumulativo ? ou é 1 premio de acordo com os gastos.

 

 

 

Edit acabei de ver no site

 

Apesar de a promoção ser cumulativa, só é possível receber cada um dos prêmios uma vez por servidor. Assim, por exemplo, caso gaste 100.000 ROPs ou mais, você receberá as premiações referentes às faixas de 25.000, 50.000 e 100.000 no servidor em questão;

 

• O valor máximo contabilizado para a promoção será de 100.000 ROPs por servidor, não sendo possível receber a premiação de uma mesma faixa duas vezes em um mesmo servidor;

 

• A entrega dos itens para os participantes da promoção será feita por meio do NPC Torsen (Alberta 147, 60), e será realizada no dia 12/04;

Link para o comentário
Share on other sites

• O valor máximo contabilizado para a promoção será de 100.000 ROPs por servidor, não sendo possível receber a premiação de uma mesma faixa duas vezes em um mesmo servidor;

 

A unica coisa que deixam claro, é que conta até os 100k, a partir deste ponto, vc pode gastar ao infinito, que ganhará nada a mais por isso, você ganha todos os prêmios, mas apenas uma vez! :)

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

eu vou gastar 100k numa conta e 25k em outra garantir ai 2 pó de fadas que acho que vao valorizar muito

e de bonus vou conseguir uma faw e uma mochila haha delicia e promoção essa ta linda

 

Valorizar muito não vai, porque com ctz muitas pessoas estão pensando igual vc.

 

Exemplos: Chapéu do Éden.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...