Ir para conteúdo

Vocês acharam que eu não ia vir aqui hoje?


Gihkorita

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

VOCÊS ACHARAM QUE NÃO IA APARECER AQUI HOJE?

5ULKZuG.png

Fórum people, i’m devastated, porque não sabia o quanto eu gostava de vocês. UHEEHUEHUEHEU

 

Descobri aqui o meu amor pelo trabalho voltado para Comunidades e já posso afirmar que agarrei forte e nunca mais vou soltar, já adiantando que: Ragnarök não é mais um nome, um jogo ou, até mesmo, um filme, mas sim, uma experiência incrível e inesquecível na minha vida.

 

Foi um prazer poder trabalhar, brigar, gritar, amar e querer matar vocês, eu juro. Prometo que não ficarão sozinhos e que a equipe de Comunidades mudou muito e para melhor, cada vez mais. Por favor, cuidem deles com muito carinho, essa galera vai comprar suas brigas sim e com vontade.

 

Tutores, vem coisa boa por aí, tem muita coisa legal programada e as pessoas que vem por aí sabem administrar muitíssimo bem, todo meu carinho e agradecimento pelo que vocês tem feito pela comunidade

 

Obrigada, meus filhotes, por tudo, eu realmente amo vocês

 

Que venha esse novo desafio maravilhoso!

 

Brauna se comporta.

O servidor não é uma batata gente.

Skt eu te amo, toma meu chapéu.

 

hf6vqii.png Never forget

 

TV2R4LC.jpg

 

Foi uma das mais carismáticas moderadoras que já passaram aqui no Fórum. Sempre educada e respondendo a todos (diferente de outros moderadores/ADMs). Até mesmo in game você me esclareceu várias dúvidas (Você não vai lembrar)! Realmente você deixa sua marca diferencial aqui no fórum, de alguém que dá exemplo no quesito educação e humildade. Você tem minha eterna admiração.

 

É uma pena você deixar o fórum. De qualquer forma, agradecemos de coração, Gihkorita. E sorte em sua nova jornada.

 

Att.,

 

Duan.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Depois da Luthien, acho que a Gihkorita foi a GM que mais contribuiu para a comunidade. Acho justo que ela seja homenageada da mesma forma que a Luthien foi no item 'Bençào de Asgard[1]'

 

Fica ai a sugestão. Sucesso na sua nova jornada :)

 

 

Totalmente justo! Infelizmente pouco vivenciei este tempo em que Gihkorita fez parte da equipe e, mesmo assim, sinto profundamente sua saída... Pelo que vi e me recordo de como era navegar neste fórum muitos anos atrás, pela atenção, dedicação e humilde desta pessoa, acho 100% justo que a comunidade se faça presente, se una e solicitem uma boa homenagem..

 

No mais, Gihkorita, mesmo já sendo bem tarde, torço para que esteja tendo incríveis momentos e colecionando amores e memórias. Hoje e sempre!!

Link para o comentário
Share on other sites

Totalmente justo! Infelizmente pouco vivenciei este tempo em que Gihkorita fez parte da equipe e, mesmo assim, sinto profundamente sua saída... Pelo que vi e me recordo de como era navegar neste fórum muitos anos atrás, pela atenção, dedicação e humilde desta pessoa, acho 100% justo que a comunidade se faça presente, se una e solicitem uma boa homenagem..

 

No mais, Gihkorita, mesmo já sendo bem tarde, torço para que esteja tendo incríveis momentos e colecionando amores e memórias. Hoje e sempre!!

 

Até existiu uma homenagem, fiquei 4 meses criando um bot para o Discord chamado "Kafra Moderadora" feito totalmente com falas da Gih, tudo bonitinho, coloridinho e sobretudo feito ao lado da Gih, era funcional e extremamente útil, a Kafra Moderadora realizava pesquisas para os integrantes do Discord nas ferramentas criadas pela comunidade brasileira do jogo: guias e histórias eram consultados no bROPédia; itens, monstros e mapas eram consultados no Ragnaplace; Se desejado fosse poderia consultar alguns guias de classe no youtube de tutores do fórum; Tinha uma estrutura de "montar grupos" e criar salas de chats especiais para que eles pudessem se reunir; Tinha todo um sistema de grupos por classe ... ao entrar todos eram aprendizes e conforme iam "subindo de nível" por participação no chat, evoluíam seu personagem da Kafra Moderadora, entre outras N ferramentas.

 

Pediram para que eu auxiliasse nessa homenagem, pediram para que ajudasse a criar o discord oficial, testamos a Kafra Moderadora por meses, estava tudo certo, configuramos todas as salas do chat do Discord Oficial e no dia que lançou removeram ela, me baniram permanentemente de lá e seguiram com tudo pronto alegando "Não permitiram que informe dados externos que não sejam de parceiros".

 

Lembrando que fiz isso para eternizar a Gih em algum lugar bacana para a comunidade e não para ajudar esse lixo de empresa, mas a atitude foi tão mesquinha que desativei a Kafra Moderadora para sempre, sua API na versão 3 foi desativada permanentemente, mas caso alguém queira hostear ela e brincar um pouco ... https://github.com/MBrauna/Kafra-Moderadora recomendo utilizar versões abaixo da 2.0.5 pois à partir daquele momento ela comunicava com um servidor de webservices meu para composição de alguns dados.

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Eu ainda não terminei de ler, mas deixa eu adivinhar... O final vai ser com o parceiro alegando propriedade intelectual sobre a Kafra Moderadora e ban no Brauna.

 

Edit: É, perto o suficiente.

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai saudaaaaaaaaaaade diz para elaaaaaaaaaaa...

 

 

 

Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz para eeeeeeeeeeela apareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer....

 

 

 

 

Vaaaaaaaai saudade vêee se troca

 

a minha solidão por ela

 

Pra valer o meu viveeeeeeeeeeeeer

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...