Ir para conteúdo

Life Thead - Marcos Hatum


MarcosFH

Posts Recomendados

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Começa a fazer as quests do Éden 91+, tu conhece vários mapas e teu job vai agradecer mais tarde:

 

http://browiki.org/wiki/Grupo_do_%C3%89den

 

 

 

 

MhTAdGG.png

Sim eu faço as quests do 91+ do eden (siroma/roween/stapos principalmente pq ficam colado um nos outro lá nos mapas de chale e veins) mas fim de semana (sex de noite/sábado) da PT full facilmente lá :rolleyes:

Aproveitando...

Chegando e magmaringando ate o 97:

screenValhalla014.jpg

screenValhalla011.jpg

screenValhalla012.jpg

screenValhalla013.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de pegar 99 na base, hora de finalizar os jobs, ate o 70 ( com cada vez mais ódio no coração pelos magmarings)/bomb

screenValhalla027.jpg

 

E.... 99/70 hora do sicário!

Ainda consegui deixar minha Jur +7 ( +8 é arriscado demais, pq só tenho uma :rolleyes:), depois quando for sicário e pegar Laminas de Loki 5, estava planejando dar uma parada para farmar alguma coisa, tentar pegar uma Jur com 3 cartas de mosca caçadora, para segurar as pontas e me deixar upar em outros mapas mobando (como kobolds), sair um pouco dos magmarings.

screenValhalla029.jpg

screenValhalla024.jpg

screenValhalla025.jpg

screenValhalla026.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Quest do Sicário:

screenValhalla012.jpg

Esperando....

screenValhalla016.jpg

 

Agora Esperar 3h...:mad:

screenValhalla017.jpg

 

E continuando depois...Comprei umas 5 EDP para fazer essa Quest....Esqueci de tirar da Kafra...

screenValhalla035.jpg

 

Depois de uma Indas e vindas em Rachel..Fui matar o outro NPC no mapa especial...Esqueci de levar EDP de novo,então demorei para matar, ânsia de mudar de classe é foda :p

screenValhalla036.jpg

screenValhalla039.jpg

 

Voltando para guilda do sicários para finalizar a Quest:

screenValhalla042.jpg

 

Se tornando um sicario:

screenValhalla044.jpg

 

Voltando a sofrer nos magmarings para pegar uns jobs:

screenValhalla018.jpg

screenValhalla001.jpg

screenValhalla003.jpg

screenValhalla005.jpg

screenValhalla008.jpg

screenValhalla014.jpg

screenValhalla015.jpg

screenValhalla033.jpg

screenValhalla034.jpg

screenValhalla032.jpg

screenValhalla037.jpg

screenValhalla038.jpg

screenValhalla040.jpg

screenValhalla041.jpg

screenValhalla043.jpg

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

A quest de sicário é uma desgraça, até hj não acredito que fiz 5 vezes

 

Tu quer umas garrafas de veneno gente boa? Se quiser tão mofando na kafra já faz um ano /like

 

Comprei umas 5 enquanto estava farmando zenys para rebornar, deixei elas na kafra, vontade era tanta de mudar de classe que quando eu chegava nos "chefes" era quando eu me lembrava que tinha esquecido as EDPs, ainda bem que eu sempre ando com umas 30 brancas por precaução. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba cara que legal : ) gostei pra caramba da iniciativa, em tds esses anos de fórum nunca tinha visto um tópico parecido 10/10

 

N acho que vai pegar a moda, mas né. Gosto do jeito que tu ta aproveitando cada etapa desdo nv 1, coincidentemente eu começei fazendo isso hj, em outro jogo, invés de ruxar nv max, aproveitar a blz de cada etapa e ver como seu personagem cresce e cria 1 história (nesse outro jogo provavel que eu me junto algum clã RP pq qnd tu aproveita o jogo desde o inicio pelas pequenas coisas a imersão é infinitamente maior)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Rushar max level, não da nem se quiser para quem não tem gear :p

Juntei meus taming items que dropei enquanto eu estava upando e fui tentar capturar, de todos os items que eu usei só veio um pecopeco (o resto falhou)

 

screenValhalla000.jpg

 

Tentando farmar carta Mosca caçadora para colocar na jur +7, muito bot nesse mapa de geffen meu deus:mad:, mas eles não estão lotiando Karvo, Detri acho que nem Vento Bruto, pq dropei uns dos poporings, então deu pra juntar alguns....

Dropei uma Hélice que tem a mesma % de drop da cartinha, pior que isso só dropando uma Raydric Arqueiro quando se está farmando a carta Raydric .

 

screenValhalla003.jpg

screenValhalla001.jpg

screenValhalla002.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Resolvi voltar para os magmarings e zergar, peguei 109/16, adeus magmarings. parece que agora eu teria que ir matar Isilla e Vanberk em Templo de Rachel (depois de fazer a quest), mas eu vi a HP dos monstros e creio que os items do eden já não vão servir mais...

screenValhalla008.jpg

 

 

Ainda tentando dropar alguma mosca caçadora sem sucesso :p, fiquei um tempo lá naquele mapa abaixo de Al De Baran, nenhum bot, mas o mapa é tão grande que a quantidade de moscas que eu mato acaba sendo menor, mesmo com bot :(

screenValhalla001.jpg

screenValhalla004.jpg

screenValhalla005.jpg

screenValhalla006.jpg

screenValhalla007.jpg

screenValhalla000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, você é do Thor?

 

Se for, gostaria de me oferecer para doar uma mosca caçadora. Talvez você nem precise, e talvez vá contra a proposta que você tem em mente para o char, mas realmente gostei do trabalho que você está fazendo e queria fazer esse singelo ato como incentivo =D

 

Se não quiser vou entender de boa, no mais, continue com o tópico, está 10/10 mesmo \o/

 

@edti: esquece, vi na primeira postagem que você é do valhalla =/

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, você é do Thor?

 

Se for, gostaria de me oferecer para doar uma mosca caçadora. Talvez você nem precise, e talvez vá contra a proposta que você tem em mente para o char, mas realmente gostei do trabalho que você está fazendo e queria fazer esse singelo ato como incentivo =D

 

Se não quiser vou entender de boa, no mais, continue com o tópico, está 10/10 mesmo \o/

 

@edti: esquece, vi na primeira postagem que você é do valhalla =/

 

Jogo no Valhalla mesmo :rolleyes:

Estava em duvida em qual arma investir, andei vendo no valhalla acho que não vale a pena "gastar" mosca caçadora em uma jur...

 

De qualquer forma hoje dei sorte, fui para geffen e em meia hora já dropei outra!/cake

screenValhalla005.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui meu pet favorito....porque será:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Não me julguem! Vida na Prisão...

screenValhalla006.jpg

 

Uma Katar de Cinzas +5 Cabal que foi 11m (eu comprei ela normal, deixei +5 e coloquei uma das moscas que dropei)

A bota temporal comprei por 11m já pronta

A vestimenta nab qualquer coisa mesmo (foi 3m), para colocar uma pasana dropada (upar no lago do abismo)

screenValhalla007.jpg

 

Tenho 300 pontos para distribuir, duvida que não cala é:

1) colocar em vit para aguentar dano (ate quando):confused:

2) investir em int para usar uma serafim no futuro e aumentar SP (mas acho que nem da mais pq gasta muito ponto):confused:

Já estou no 120, vontade de upar sumindo, acho que vou começar e fazer aquelas instancias que tem no jogo, já que nunca fiz uma no ragnarok.

screenValhalla000.jpg

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

Pior ontem fui tirar o lixo, encontrei com meu avô ele ficou papeando comigo, voltei e ela fugiu :(

Fica com fome muito rápido

 

Eu perdi um pet Sussurro assim. Ele estava com lealdade alta e achei que daria tempo de jantar e voltar.

Quando cheguei, estava com a minha Musa sem a companhia do meu amado fantasma. E tinha acessório e tudo o maldito! x(

Esses pets são ingratos demais.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Dei um tempo no leveling, já que provavelmente não tenho items cardeados específicos para enfrentar as cosias pela frente.To fazendo a instancia da Sarah sem problemas, e palácio das magoas também... (adoro instancias peguei um job fazendo elas :rolleyes:)

 

Porem o torneio de magia só consigo chegar ate a Wizard Muliphen e no pesadelo musica só consigo chegar

ate a terceira sala solando /bomb

screenValhalla000.jpg

To ficando lá em juperos, mas eu acho que o XP não compensa tanto, e só porque as cartas não valem muito, elas dropam /bomb

screenValhalla002.jpg

Volta e meia eu volto para geffen tentando dropar mosca caçadora (já que consigo vender por 10m sem muita demora?!?!?) para bancar, tenho que ver lugares onde eu posso dropar cosias fáceis para fazer zenys

screenValhalla003.jpg

screenValhalla001.jpg

screenValhalla001.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui matar a bruxa, mas a templaria que vem depois dela..eu dou muito miss :p

screenValhalla006.jpg

 

estou tentando achar grupo para fazer pesadelo musical e mapa especial 120+ (eu sou 120), no mapa especial eu ate consigo usar EDP e matar os bixos de bio1, mas como não tenho equipamento bom eu tomo stun e morro (ou simplesmente morro pelo dano quando moba d+)

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui matar a bruxa, mas a templaria que vem depois dela..eu dou muito miss :p

[ATTACH=CONFIG]20361[/ATTACH]

 

estou tentando achar grupo para fazer pesadelo musical e mapa especial 120+ (eu sou 120), no mapa especial eu ate consigo usar EDP e matar os bixos de bio1, mas como não tenho equipamento bom eu tomo stun e morro (ou simplesmente morro pelo dano quando moba d+)

 

Cara, fica no mapa 100+... ali dá pra upar até 125-130 de boas! (a xp dele era melhor que o das Isillas pra minhas classes de curto alcance, pra Ranger as Isillas valiam mais a pena).

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelas dicas, realmente é bem mais fácil (apesar da XP ser bem menor) encarar o mapa 100+ mesmo eu estando no 120.

da para upar sem EDP até, só usando quando o mop fica muito grande ou com 2-3+ khalitzburg.

screenValhalla001.jpg

 

Sobre as quests são tantas que nem sei por onde começar, mas vou começar a faze-las assim que o período de provas na facul acabarem.

screenValhalla000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Marcos Hatum, você pode fazer a quest dos cristais no Éden. Faz a dos cristais de alta energia, escolha caçar Raydrics. Caçando 100 raydric, o npc te presenteia com 10 cristais de alta energia e vc pode guardar cristais em seu corpo que depois de um tempo, te garantem de 2 a 4 cristais.

Juntando 300 cristais de alta energia você pode trocar uma bota divergente por uma bota convergente ou um anel do senhor das chamas por um anel do vulcão.

Eu costumo levar uns 45 min para matar os Raydric de sicário e faço a quest diariamente com meu RG tb.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eita, valeu pela dica, ate porque tem bastante múmia anciã no mapa especial 100+, então faz rapidinho, aquele combo de anéis que solta uma porralhada de magia parece ser da hora (apesar de que não deve combinar muito com sicário que é tudo físico), mas é melhor que minha maçã verde :p

Eu fiz a quest e upei mais um nivel e job, vou continuar fazendo ela :cool:

screenValhalla002.jpg

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...