Ir para conteúdo

Life Thead - Marcos Hatum


MarcosFH

Posts Recomendados

/bombOlá pessoas do fórum, meu nome é Marcos, e vim aqui começar uma pequena Life Thread. (caso não seja a área pro favor mova pra área certa)/bomb

 

Comecei a jogar Ragnarok antes mesmo de vir pela LevelUP, atualmente jogo WoW e raido no Nêmeses, porem final de expansão e estagnação me deram vontade de voltar e dar uma olhada no jogo.

Como sou meio solo player resolvi fazer uma classe que me permitisse me virar sozinho, podem chamar de “easy mode” mas resolvi escolher um mercenário! :cool:

 

Resolvi criar no Servidor Valhalla, tenho até algumas coisas no Thor (inclusive uma Tao Gunka solta que comprei quando saiu a carta de MVP pela primeira vez, ainda na época das transclasses), mas acho melhor um começo do 0 e ver no que da.

de modo que meu conhecimento do jogo termina no 99/70, só sei que o Sicário fica igual um pião, não conheço anda do lvl 100+, ajuda é bem-vinda com dicas quando for rebornar./dog

 

 

Todos começam iguais:

screenValhalla001.jpg

 

Virando gatuno, parece que não terei que ir atras de cogumelos ?!?!

screenValhalla003.jpg

Não esperava tanta gente no Eden do Valhalla, ingressando ao Eden e indo atras dos equipamentos iniciais:

screenValhalla004.jpg

 

Quest feita e pronto para matar esporos em Payon:

screenValhalla006.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cara, eu sinceramente gosto de LTs e talz, mas o pessoal do Rag não tem muito o costume disso não, então eu acho que não vai pra frente. De qualquer forma, acompanhando.

 

PS: Tenho uma LT de 300 páginas e mais de 1 ano no fórum de outro jogo.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu sinceramente gosto de LTs e talz, mas o pessoal do Rag não tem muito o costume disso não, então eu acho que não vai pra frente. De qualquer forma, acompanhando.

 

PS: Tenho uma LT de 300 páginas e mais de 1 ano no fórum de outro jogo.

 

Bom, eu jogo WoW e raido Mythic então não sei o que vai dar, pode ser que eu pause e continue mais pra frente, de qualquer forma gostaria ao menos de virar GX e tentar um Phreonezim quem sabe :p

 

Voltei para os Salgueiros para pegar mais level:

screenValhalla008.jpg

 

Level 33, tentar a boa e velha Vila dos Orcs:

screenValhalla009.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Começando upar na vila dos orcs, depois de um tempo entrando em uma PT:

screenValhalla002.jpg

Tem mais gente de Asa nesse jogo do que em MUOnline :rolleyes::

screenValhalla003.jpg

Peguei level 40 e fui para o Eden começar minha quest para pegar nova arma:

screenValhalla004.jpg

Dica: Para acabar com um problema populacional, elime primeiro as crianças, quem disse que não se aprende nada com ragnarok?

screenValhalla006.jpg

Infelizmente para mim, boa parte do grupo já estava na caverna upando lá dentro enquanto eu estava fazendo a quest, OCD não me permite ter aquela quest lá por fazer, escolhi termina-la.

screenValhalla007.jpg

Peguei JOB 42 ai, mas estou decidido a virar apenas com job 50, mesmo não sendo transclasse ainda, é rapidinho e minha OCD não permite o contrario :p

screenValhalla001.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fui fazer vídeo da quest de virar mercenário e upando em seguida, fui converter o vídeo para avi (formado do OBS da nenhum editor aceita) converteu só 2 min do vídeo pq era free trial, deletei antes de perceber o vídeo original.:mad:

 

Só sobraram essas 2 Screenshots avulsas:

screenValhalla001.jpg

screenValhalla003.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda pistolado porque perdi meu vídeo da mudança de classe, juntamente com meu up nos hodes e um pocou de petite voador para chegar no level 71..:mad:

Peguei uns leveis e no 71 fui fazer a quest para novos equipamentos do Eden:p

 

screenValhalla006.jpg

 

Mandando matar Alma Penada e eventualmente Druida Maligno.

screenValhalla007.jpg

Aproveitei e fiquei mais um pouco la... Sem cartinha... Pelo menos consegui uma katar nova com +3% de Ataque.

screenValhalla008.jpg

 

Deixando meu mercenário em Geffen, pois o próximo mapa vai ser Petite terrestre.

screenValhalla009.jpg

screenValhalla006.jpg

screenValhalla007.jpg

screenValhalla008.jpg

screenValhalla009.jpg

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa. Eu estou acompanhando o tópico e estou curioso para saber qual será o desfecho de toda essa aventura.

Acho que realmente falta mais desse tipo de coisa por aqui.

Eu gosto de ver os mapas que as pessoas upam, o nick do personagem, as experiências com a classe, etc.

 

Como eu vi que você começou com um mercenário, aconselho você a dar uma olhada nos tópicos fixados na área de mercenários e evoluções.

Tem muita coisa lá que você já pode ir lendo para te ajudar na build e árvore de habilidades quando rebornar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa. Eu estou acompanhando o tópico e estou curioso para saber qual será o desfecho de toda essa aventura.

Acho que realmente falta mais desse tipo de coisa por aqui.

Eu gosto de ver os mapas que as pessoas upam, o nick do personagem, as experiências com a classe, etc.

 

Como eu vi que você começou com um mercenário, aconselho você a dar uma olhada nos tópicos fixados na área de mercenários e evoluções.

Tem muita coisa lá que você já pode ir lendo para te ajudar na build e árvore de habilidades quando rebornar.

Vlw, dei uma olhada lá já, vou fazer a build mais fácil pra up quando for rebornar, daquela que ele fica girando, colocando agi, str e dex para não dar miss, vou evitar de depender de gear, pois não tenho nem gear ou zenys,melhor fazer uma coisa mais generalizada que não me prenda a nada.

Por falar nisso ontem fui petite terrestre, achei um grupo killer lá, acho que dei sorte?!?!?

screenValhalla000.jpg

 

Consegui pegar o level 81, nesse grupo, próximo passo Veins...matar stapos..

 

.screenValhalla002.jpg

 

Edit: Estou pensando em comprar aquele Elmo de Varnagandr [1] que saiu por rops, mesmo sem over é melhor que o do eden :rolleyes:

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal, queria ter tido essa ideia quando comecei a upar minah RG =D

 

vlw o/

 

Aproveitando e dando update, fiz a quest do eden para aprimorar a katar, aproveitei e fiz a quest de matar os siromas que fica no segundo andar do eden, deu 18.4% no level 91.

 

screenValhalla007.jpg

screenValhalla002.jpg

screenValhalla004.jpg

screenValhalla006.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

bacana, acredito que lv 100+ com as novas quests e etc, vai ficar mais interessante..

acompanhando

 

Veremos né planejo ao menos virar GX, depois disso acho que o jogo vai pedir muito do meu tempo, ai vai diminuir o que coloco.:p

 

Por falar nisso:

peguei level 98 e hoje de manha terminei o 99, agora farmar uns zenys pra rebornar:

 

screenValhalla003.jpg

 

Bônus, asa de mosca me mandou para o telhado da casinha ena Caverna de Payon (foi atras de umas novas caudas)

screenValhalla000.jpg

screenValhalla001.jpg

screenValhalla002.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Comprando um assistente para rebornar:

screenValhalla004.jpg

 

Depois de dias consegui os zenys:

screenValhalla002.jpg

 

Fiz um videozim, sem edição nem nada só pra explicar o porque do assistente:

https://www.youtube.com/watch?v=8fuPa6NHe3k&t=120s

https://www.youtube.com/watch?v=8fuPa6NHe3k&t=120s

screenValhalla000.jpg

screenValhalla001.jpg

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...