MarcosFH Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 /bombOlá pessoas do fórum, meu nome é Marcos, e vim aqui começar uma pequena Life Thread. (caso não seja a área pro favor mova pra área certa) Comecei a jogar Ragnarok antes mesmo de vir pela LevelUP, atualmente jogo WoW e raido no Nêmeses, porem final de expansão e estagnação me deram vontade de voltar e dar uma olhada no jogo. Como sou meio solo player resolvi fazer uma classe que me permitisse me virar sozinho, podem chamar de “easy mode” mas resolvi escolher um mercenário! Resolvi criar no Servidor Valhalla, tenho até algumas coisas no Thor (inclusive uma Tao Gunka solta que comprei quando saiu a carta de MVP pela primeira vez, ainda na época das transclasses), mas acho melhor um começo do 0 e ver no que da. de modo que meu conhecimento do jogo termina no 99/70, só sei que o Sicário fica igual um pião, não conheço anda do lvl 100+, ajuda é bem-vinda com dicas quando for rebornar. Todos começam iguais: Virando gatuno, parece que não terei que ir atras de cogumelos ?!?! Não esperava tanta gente no Eden do Valhalla, ingressando ao Eden e indo atras dos equipamentos iniciais: Quest feita e pronto para matar esporos em Payon: Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 1, 2018 Author Share Posted April 1, 2018 Up no pé grande com direito a stuns: Level 20, daqui a pouco indo para salgueiro ancião: Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 1, 2018 Author Share Posted April 1, 2018 Up nos Salgueiros: Level 26? Quest do Eden! Me mandando ir para Caverna de Payon, quem nunca... Quest finalizada, adaga nova, pronto para mais salgueiros: Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 (edited) Cara, eu sinceramente gosto de LTs e talz, mas o pessoal do Rag não tem muito o costume disso não, então eu acho que não vai pra frente. De qualquer forma, acompanhando. PS: Tenho uma LT de 300 páginas e mais de 1 ano no fórum de outro jogo. Edited April 8, 2018 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 1, 2018 Author Share Posted April 1, 2018 Cara, eu sinceramente gosto de LTs e talz, mas o pessoal do Rag não tem muito o costume disso não, então eu acho que não vai pra frente. De qualquer forma, acompanhando. PS: Tenho uma LT de 300 páginas e mais de 1 ano no fórum de outro jogo. Bom, eu jogo WoW e raido Mythic então não sei o que vai dar, pode ser que eu pause e continue mais pra frente, de qualquer forma gostaria ao menos de virar GX e tentar um Phreonezim quem sabe Voltei para os Salgueiros para pegar mais level: Level 33, tentar a boa e velha Vila dos Orcs: Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 1, 2018 Author Share Posted April 1, 2018 Começando upar na vila dos orcs, depois de um tempo entrando em uma PT: Tem mais gente de Asa nesse jogo do que em MUOnline : Peguei level 40 e fui para o Eden começar minha quest para pegar nova arma: Dica: Para acabar com um problema populacional, elime primeiro as crianças, quem disse que não se aprende nada com ragnarok? Infelizmente para mim, boa parte do grupo já estava na caverna upando lá dentro enquanto eu estava fazendo a quest, OCD não me permite ter aquela quest lá por fazer, escolhi termina-la. Peguei JOB 42 ai, mas estou decidido a virar apenas com job 50, mesmo não sendo transclasse ainda, é rapidinho e minha OCD não permite o contrario Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 2, 2018 Author Share Posted April 2, 2018 Agora entrando dentro da caverna para terminar os jobs: Pegando Job 50 e preparando para virar mercenário: Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 2, 2018 Author Share Posted April 2, 2018 Fui fazer vídeo da quest de virar mercenário e upando em seguida, fui converter o vídeo para avi (formado do OBS da nenhum editor aceita) converteu só 2 min do vídeo pq era free trial, deletei antes de perceber o vídeo original. Só sobraram essas 2 Screenshots avulsas: Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 3, 2018 Author Share Posted April 3, 2018 (edited) Ainda pistolado porque perdi meu vídeo da mudança de classe, juntamente com meu up nos hodes e um pocou de petite voador para chegar no level 71.. Peguei uns leveis e no 71 fui fazer a quest para novos equipamentos do Eden:p Mandando matar Alma Penada e eventualmente Druida Maligno. Aproveitei e fiquei mais um pouco la... Sem cartinha... Pelo menos consegui uma katar nova com +3% de Ataque. Deixando meu mercenário em Geffen, pois o próximo mapa vai ser Petite terrestre. Edited April 3, 2018 by MarcosFH Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 Parabéns pela iniciativa. Eu estou acompanhando o tópico e estou curioso para saber qual será o desfecho de toda essa aventura. Acho que realmente falta mais desse tipo de coisa por aqui. Eu gosto de ver os mapas que as pessoas upam, o nick do personagem, as experiências com a classe, etc. Como eu vi que você começou com um mercenário, aconselho você a dar uma olhada nos tópicos fixados na área de mercenários e evoluções. Tem muita coisa lá que você já pode ir lendo para te ajudar na build e árvore de habilidades quando rebornar. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 3, 2018 Author Share Posted April 3, 2018 (edited) Parabéns pela iniciativa. Eu estou acompanhando o tópico e estou curioso para saber qual será o desfecho de toda essa aventura. Acho que realmente falta mais desse tipo de coisa por aqui. Eu gosto de ver os mapas que as pessoas upam, o nick do personagem, as experiências com a classe, etc. Como eu vi que você começou com um mercenário, aconselho você a dar uma olhada nos tópicos fixados na área de mercenários e evoluções. Tem muita coisa lá que você já pode ir lendo para te ajudar na build e árvore de habilidades quando rebornar. Vlw, dei uma olhada lá já, vou fazer a build mais fácil pra up quando for rebornar, daquela que ele fica girando, colocando agi, str e dex para não dar miss, vou evitar de depender de gear, pois não tenho nem gear ou zenys,melhor fazer uma coisa mais generalizada que não me prenda a nada. Por falar nisso ontem fui petite terrestre, achei um grupo killer lá, acho que dei sorte?!?!? Consegui pegar o level 81, nesse grupo, próximo passo Veins...matar stapos.. . Edit: Estou pensando em comprar aquele Elmo de Varnagandr [1] que saiu por rops, mesmo sem over é melhor que o do eden Edited April 3, 2018 by MarcosFH Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 4, 2018 Author Share Posted April 4, 2018 Stapos é aquela coisa né... Mais uns Leveis... Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 4, 2018 Author Share Posted April 4, 2018 Stapos, moar stapos! Pegando level 91, para ir fazer a quest do eden! Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Muito legal, queria ter tido essa ideia quando comecei a upar minah RG =D Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 4, 2018 Author Share Posted April 4, 2018 Muito legal, queria ter tido essa ideia quando comecei a upar minah RG =D vlw o/ Aproveitando e dando update, fiz a quest do eden para aprimorar a katar, aproveitei e fiz a quest de matar os siromas que fica no segundo andar do eden, deu 18.4% no level 91. Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 5, 2018 Author Share Posted April 5, 2018 Seguindo matando stapos e fazendo a quest dos stapos no Eden (e siromas quando enchia o saco dos stapos) da para repetir a cada 3h cada. Ao pegar 95, hora do mapa mais amado por todos (sqn) magmaring e pegando 96 Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
I' am Borbs Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 bacana, acredito que lv 100+ com as novas quests e etc, vai ficar mais interessante.. acompanhando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 5, 2018 Author Share Posted April 5, 2018 bacana, acredito que lv 100+ com as novas quests e etc, vai ficar mais interessante.. acompanhando Veremos né planejo ao menos virar GX, depois disso acho que o jogo vai pedir muito do meu tempo, ai vai diminuir o que coloco. Por falar nisso: peguei level 98 e hoje de manha terminei o 99, agora farmar uns zenys pra rebornar: Bônus, asa de mosca me mandou para o telhado da casinha ena Caverna de Payon (foi atras de umas novas caudas) Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 Se precisar de dicas para fazer zenys para rebornar, visite este tópico Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 6, 2018 Author Share Posted April 6, 2018 (edited) Comprando um assistente para rebornar: Depois de dias consegui os zenys: Fiz um videozim, sem edição nem nada só pra explicar o porque do assistente: https://www.youtube.com/watch?v=8fuPa6NHe3k&t=120s https://www.youtube.com/watch?v=8fuPa6NHe3k&t=120s Edited April 6, 2018 by MarcosFH Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 6, 2018 Author Share Posted April 6, 2018 Aprendiz, ate onde deu com o assistente (zerg mode): Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 6, 2018 Author Share Posted April 6, 2018 Orc Dungeon Novamente, agora como Gatuno T. Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 6, 2018 Author Share Posted April 6, 2018 Finalmente job 50, hora do algoz Carta Hode (segunda) Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 7, 2018 Author Share Posted April 7, 2018 Pegando jobs iniciais de algoz (começou com uma pt tímida de 3 e depois foi aumentando) Finalizando no mapa dos arenosos para poder ir petite, dropou uma katarzinha: Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted April 7, 2018 Author Share Posted April 7, 2018 Petit Rush: Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts