Ir para conteúdo

Duvida quanto ao Homunc S.


Luiz Bardo.

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Estou com uma duvida sobre quais HM S pegar. Eu gosto de fugir do mainstream mas queria algo bom. Atualmente tenho:

 

Bio geral - Amistir

Bio PP - Vanil

Mini Alqui - Lif

 

Pensei em:

 

Amistir - Dieter

Vanil - Eira

Lif - Eleanor

 

OU

 

Amistir - Dieter

Vanil - Sera

Lif - Eira

 

Ou

 

Amistir - Bayeri

Vanil - Sera

Lif - Eira

 

 

O que me dizem? Eu peguei Lif pensando na Eira, fica bom? E amistir com Bayeri? Quanto ao vanil Sera eu não sei pq já tenho uma sera em Thor (fiz antes de migrar) e agora queria tentar algo novo. Sugestões plz

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Estou com uma duvida sobre quais HM S pegar. Eu gosto de fugir do mainstream mas queria algo bom. Atualmente tenho:

 

Bio geral - Amistir

Bio PP - Vanil

Mini Alqui - Lif

 

Pensei em:

 

Amistir - Dieter

Vanil - Eira

Lif - Eleanor

 

OU

 

Amistir - Dieter

Vanil - Sera

Lif - Eira

 

Ou

 

Amistir - Bayeri

Vanil - Sera

Lif - Eira

 

 

O que me dizem? Eu peguei Lif pensando na Eira, fica bom? E amistir com Bayeri? Quanto ao vanil Sera eu não sei pq já tenho uma sera em Thor (fiz antes de migrar) e agora queria tentar algo novo. Sugestões plz

A segunda opção do que eu conheço creio que seja a melhor. O Bayeri a primeira vista parece ser bom mas o Dieter é muito melhor. A Eleanor de Lif a unica coisa ruim é que mata de 1 em 1 então Eira é melhor e pro Vanil seria a Sera mas se você quer experimentar algo novo podia fazer o Bayeri a partir dele...

Link para o comentário
Share on other sites

A segunda opção do que eu conheço creio que seja a melhor. O Bayeri a primeira vista parece ser bom mas o Dieter é muito melhor. A Eleanor de Lif a unica coisa ruim é que mata de 1 em 1 então Eira é melhor e pro Vanil seria a Sera mas se você quer experimentar algo novo podia fazer o Bayeri a partir dele...

 

Entao vc acredita que:

 

Amistir - Dieter

Lif - Eira

Vanil - Sera ou Bayeri?

 

Eu ainda penso na Sera porque upei a minha pouco no thor, ta nem lvl 110 e n jogo mais la hahah. O Bayeri e bom em algo? So vejo o povo metendo o pau. E ele fica bom eevoluindo de um vanil? E um vanil/bay ajuda pp em up ? Mais que a sera em up afk ?

Link para o comentário
Share on other sites

Entao vc acredita que:

 

Amistir - Dieter

Lif - Eira

Vanil - Sera ou Bayeri?

 

Eu ainda penso na Sera porque upei a minha pouco no thor, ta nem lvl 110 e n jogo mais la hahah. O Bayeri e bom em algo? So vejo o povo metendo o pau. E ele fica bom eevoluindo de um vanil? E um vanil/bay ajuda pp em up ? Mais que a sera em up afk ?

A Sera ainda me parece melhor, a habilidade em área do Bayeri só é liberada nos níveis mais altos e ele só se sobressai mesmo em inimigos com fraqueza à Sagrado, enquanto a Sera parece mais rápida de se evoluir, tem Analgesico que aumenta tua resistencia e pode causar vários status negativos nos oponentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Amistr e Vanil são os melhores homun base pra qualquer homun em questão de stats gerais. Qualquer S feito a partir deles vai ficar no minimo decente, dentro do merito de cada forma S. (Amistr tem o maior HP e melhores skills, Vanil upa mais rapidamente até abrir as skills

AoE de S)

 

Bayeri é bom caso vc achar alguma utilidade pro Escudo Magico dele, fora isso, ele é bonitinho?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma Eira vinda da Lif e não tenho do que reclamar. A Lif é bem decente no quesito SP e regen de SP e tem até os status mais equilibrados, porém ela não tem nenhum buff interessante para o Bioquímico. Nem mesmo o Esforço Mental vale a pena. Em todo caso vai de cada um. Eu não me arrependo.

 

Ah, e dentre todos os iniciais ela é a menos ofensiva e a que mais demora para upar até o level 70 mais ou menos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

No geral, dieter é melhor, por causa do dano e da pra usar ele pra tankar pra você.

Pra PP, é sua escolha, se quer Eira, vai na fé, nenhum humunculus S ajuda você a criar poção. Mas a base vanilmirth ajuda.

E pra Mini, acho que o melhor seja Sera, por que ela vai fazer você ser capaz de sobreviver como se não fosse uma mini.

Link para o comentário
Share on other sites

A Sera ainda me parece melhor, a habilidade em área do Bayeri só é liberada nos níveis mais altos e ele só se sobressai mesmo em inimigos com fraqueza à Sagrado, enquanto a Sera parece mais rápida de se evoluir, tem Analgesico que aumenta tua resistencia e pode causar vários status negativos nos oponentes.

 

Amistir - Dieter

Lif - Eira

Vanil - Sera

 

Assim ficaria bem equilibrado entao ne ? Acho que acabarei optando por isso! ahhahaha

 

Bayeri é bom caso vc achar alguma utilidade pro Escudo Magico dele, fora isso, ele é bonitinho?

 

meu medo e ele se resumir a so isso mesmo e acabar gerando um HM ruim, e eu tenho uma preguica de upar um do 0 .. ahahhaha

 

Eu tenho uma Eira vinda da Lif e não tenho do que reclamar. A Lif é bem decente no quesito SP e regen de SP e tem até os status mais equilibrados, porém ela não tem nenhum buff interessante para o Bioquímico. Nem mesmo o Esforço Mental vale a pena. Em todo caso vai de cada um. Eu não me arrependo.

 

Ah, e dentre todos os iniciais ela é a menos ofensiva e a que mais demora para upar até o level 70 mais ou menos.[/qhote]

 

Mas to ate sem pressa, upando a leal de boa tb, entao ate pegar leal alta ela ja ta 99 haha. Agora recomendap pegar a 4 skill? Falaram que ta inutil. =(

 

No geral, dieter é melhor, por causa do dano e da pra usar ele pra tankar pra você.

Pra PP, é sua escolha, se quer Eira, vai na fé, nenhum humunculus S ajuda você a criar poção. Mas a base vanilmirth ajuda.

E pra Mini, acho que o melhor seja Sera, por que ela vai fazer você ser capaz de sobreviver como se não fosse uma mini.

 

mas Lif - Sera, vc acha ?

Editado por Luiz Bardo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...