Luiz Bardo. Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 Bom dia! Estou com uma duvida sobre quais HM S pegar. Eu gosto de fugir do mainstream mas queria algo bom. Atualmente tenho: Bio geral - Amistir Bio PP - Vanil Mini Alqui - Lif Pensei em: Amistir - Dieter Vanil - Eira Lif - Eleanor OU Amistir - Dieter Vanil - Sera Lif - Eira Ou Amistir - Bayeri Vanil - Sera Lif - Eira O que me dizem? Eu peguei Lif pensando na Eira, fica bom? E amistir com Bayeri? Quanto ao vanil Sera eu não sei pq já tenho uma sera em Thor (fiz antes de migrar) e agora queria tentar algo novo. Sugestões plz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 Bom dia! Estou com uma duvida sobre quais HM S pegar. Eu gosto de fugir do mainstream mas queria algo bom. Atualmente tenho: Bio geral - Amistir Bio PP - Vanil Mini Alqui - Lif Pensei em: Amistir - Dieter Vanil - Eira Lif - Eleanor OU Amistir - Dieter Vanil - Sera Lif - Eira Ou Amistir - Bayeri Vanil - Sera Lif - Eira O que me dizem? Eu peguei Lif pensando na Eira, fica bom? E amistir com Bayeri? Quanto ao vanil Sera eu não sei pq já tenho uma sera em Thor (fiz antes de migrar) e agora queria tentar algo novo. Sugestões plz A segunda opção do que eu conheço creio que seja a melhor. O Bayeri a primeira vista parece ser bom mas o Dieter é muito melhor. A Eleanor de Lif a unica coisa ruim é que mata de 1 em 1 então Eira é melhor e pro Vanil seria a Sera mas se você quer experimentar algo novo podia fazer o Bayeri a partir dele... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Bardo. Posted March 31, 2018 Author Share Posted March 31, 2018 A segunda opção do que eu conheço creio que seja a melhor. O Bayeri a primeira vista parece ser bom mas o Dieter é muito melhor. A Eleanor de Lif a unica coisa ruim é que mata de 1 em 1 então Eira é melhor e pro Vanil seria a Sera mas se você quer experimentar algo novo podia fazer o Bayeri a partir dele... Entao vc acredita que: Amistir - Dieter Lif - Eira Vanil - Sera ou Bayeri? Eu ainda penso na Sera porque upei a minha pouco no thor, ta nem lvl 110 e n jogo mais la hahah. O Bayeri e bom em algo? So vejo o povo metendo o pau. E ele fica bom eevoluindo de um vanil? E um vanil/bay ajuda pp em up ? Mais que a sera em up afk ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 Entao vc acredita que: Amistir - Dieter Lif - Eira Vanil - Sera ou Bayeri? Eu ainda penso na Sera porque upei a minha pouco no thor, ta nem lvl 110 e n jogo mais la hahah. O Bayeri e bom em algo? So vejo o povo metendo o pau. E ele fica bom eevoluindo de um vanil? E um vanil/bay ajuda pp em up ? Mais que a sera em up afk ? A Sera ainda me parece melhor, a habilidade em área do Bayeri só é liberada nos níveis mais altos e ele só se sobressai mesmo em inimigos com fraqueza à Sagrado, enquanto a Sera parece mais rápida de se evoluir, tem Analgesico que aumenta tua resistencia e pode causar vários status negativos nos oponentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 Amistr e Vanil são os melhores homun base pra qualquer homun em questão de stats gerais. Qualquer S feito a partir deles vai ficar no minimo decente, dentro do merito de cada forma S. (Amistr tem o maior HP e melhores skills, Vanil upa mais rapidamente até abrir as skills AoE de S) Bayeri é bom caso vc achar alguma utilidade pro Escudo Magico dele, fora isso, ele é bonitinho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 Eu tenho uma Eira vinda da Lif e não tenho do que reclamar. A Lif é bem decente no quesito SP e regen de SP e tem até os status mais equilibrados, porém ela não tem nenhum buff interessante para o Bioquímico. Nem mesmo o Esforço Mental vale a pena. Em todo caso vai de cada um. Eu não me arrependo. Ah, e dentre todos os iniciais ela é a menos ofensiva e a que mais demora para upar até o level 70 mais ou menos. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 No geral, dieter é melhor, por causa do dano e da pra usar ele pra tankar pra você. Pra PP, é sua escolha, se quer Eira, vai na fé, nenhum humunculus S ajuda você a criar poção. Mas a base vanilmirth ajuda. E pra Mini, acho que o melhor seja Sera, por que ela vai fazer você ser capaz de sobreviver como se não fosse uma mini. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Bardo. Posted March 31, 2018 Author Share Posted March 31, 2018 (edited) A Sera ainda me parece melhor, a habilidade em área do Bayeri só é liberada nos níveis mais altos e ele só se sobressai mesmo em inimigos com fraqueza à Sagrado, enquanto a Sera parece mais rápida de se evoluir, tem Analgesico que aumenta tua resistencia e pode causar vários status negativos nos oponentes. Amistir - Dieter Lif - Eira Vanil - Sera Assim ficaria bem equilibrado entao ne ? Acho que acabarei optando por isso! ahhahaha Bayeri é bom caso vc achar alguma utilidade pro Escudo Magico dele, fora isso, ele é bonitinho? meu medo e ele se resumir a so isso mesmo e acabar gerando um HM ruim, e eu tenho uma preguica de upar um do 0 .. ahahhaha Eu tenho uma Eira vinda da Lif e não tenho do que reclamar. A Lif é bem decente no quesito SP e regen de SP e tem até os status mais equilibrados, porém ela não tem nenhum buff interessante para o Bioquímico. Nem mesmo o Esforço Mental vale a pena. Em todo caso vai de cada um. Eu não me arrependo. Ah, e dentre todos os iniciais ela é a menos ofensiva e a que mais demora para upar até o level 70 mais ou menos.[/qhote] Mas to ate sem pressa, upando a leal de boa tb, entao ate pegar leal alta ela ja ta 99 haha. Agora recomendap pegar a 4 skill? Falaram que ta inutil. =( No geral, dieter é melhor, por causa do dano e da pra usar ele pra tankar pra você. Pra PP, é sua escolha, se quer Eira, vai na fé, nenhum humunculus S ajuda você a criar poção. Mas a base vanilmirth ajuda. E pra Mini, acho que o melhor seja Sera, por que ela vai fazer você ser capaz de sobreviver como se não fosse uma mini. mas Lif - Sera, vc acha ? Edited March 31, 2018 by Luiz Bardo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 mas Lif - Sera, vc acha ? Sim, Sera só precisa de SP, e Lif te da tanto sp quanto vanil, mas da uma recuperação de sp melhor do mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Bardo. Posted April 2, 2018 Author Share Posted April 2, 2018 Sim, Sera só precisa de SP, e Lif te da tanto sp quanto vanil, mas da uma recuperação de sp melhor do mesmo. Saquei, mas ainda to achando que vou lif-eira pra ficar diferente, ahhehehuaauhs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts