Ir para conteúdo

Help, que rumo eu tomo agora?


Posts Recomendados

Oi, galera, tudo bem?

 

Então, eu to fazendo esse GX de Loki no Valhalla e usei umas medicinas pra deixar ele no 118 agora. Dei uma priorizada em INT pra fechar logo os 120 e conseguir o bônus de ATK do Diadema do Serafim. Levei ele pro feudo com esses equips e to achando lindo, mas agora fiquei um pouco perdido no que priorizar...

OiiwzNN.png

OiiwzNNOiiwzNN

A VIT está muito baixa, a minha vontade é de ficar investindo só nela por um tempo, o problema é que com essa DEX eu já estou dando miss várias vezes nos bichos do feudo de Geffen, então preciso subir esse atributo também, o que vocês acham?

 

Eu to ficando um pouco perdido aqui por conta desse bendito diadema... Sinto que minha build está ficando um pouco torta xD

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, galera, tudo bem?

 

Então, eu to fazendo esse GX de Loki no Valhalla e usei umas medicinas pra deixar ele no 118 agora. Dei uma priorizada em INT pra fechar logo os 120 e conseguir o bônus de ATK do Diadema do Serafim. Levei ele pro feudo com esses equips e to achando lindo, mas agora fiquei um pouco perdido no que priorizar...

OiiwzNN.png

OiiwzNNOiiwzNN

A VIT está muito baixa, a minha vontade é de ficar investindo só nela por um tempo, o problema é que com essa DEX eu já estou dando miss várias vezes nos bichos do feudo de Geffen, então preciso subir esse atributo também, o que vocês acham?

 

Eu to ficando um pouco perdido aqui por conta desse bendito diadema... Sinto que minha build está ficando um pouco torta xD

 

Recomendo que suba mais sua Destreza, está um tanto quanto baixa.

Vá subindo a Destreza enquanto sobe a Vitalidade, pois você precisa sobreviver em meio aos mobs enquanto os efeitos de conversão de HP não se ativam.

 

Após isso, creio que você possa subir a Força.

 

Não se esqueça de pegar uma Katar de Cinzas com Mosca Caçadora após pegar level 120 :D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, galera, tudo bem?

 

Então, eu to fazendo esse GX de Loki no Valhalla e usei umas medicinas pra deixar ele no 118 agora. Dei uma priorizada em INT pra fechar logo os 120 e conseguir o bônus de ATK do Diadema do Serafim. Levei ele pro feudo com esses equips e to achando lindo, mas agora fiquei um pouco perdido no que priorizar...

OiiwzNN.png

OiiwzNNOiiwzNN

A VIT está muito baixa, a minha vontade é de ficar investindo só nela por um tempo, o problema é que com essa DEX eu já estou dando miss várias vezes nos bichos do feudo de Geffen, então preciso subir esse atributo também, o que vocês acham?

 

Eu to ficando um pouco perdido aqui por conta desse bendito diadema... Sinto que minha build está ficando um pouco torta xD

 

Boa tarde!

 

Sobe essa Destreza o quanto antes, se não a dor de cabeça (Ou gastos com consumíveis\Itens) será inevitável, depois de pegar uns 80 de DES tu pode voltar a melhorar sua vitalidade.

 

Katar das Cinzas mais o Hat de regen vai dar conta de segurar seu HP, não precisa se preocupar tanto assim com vitalidade.

 

A principio eu deixo minhas preferências da seguinte forma INT>DES>VIT\AGI>FOR quando upo algum GX.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado, tutores, tava preocupado com stun porque curto upar nos dragões, mas vou focar primeiro em DES mesmo :o:o

 

Depois do nível 130, acho que um pingente da voragem cai bem, mas no momento, aconselho você a usar um coração bondoso no lugar do capiroto, a recuperação de HP é fenomenal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depois do nível 130, acho que um pingente da voragem cai bem, mas no momento, aconselho você a usar um coração bondoso no lugar do capiroto, a recuperação de HP é fenomenal.

 

Ah, eu to usando porque um amigo meu do clã tinha me dado pro meu WL, era o que tinha, ele tá até com essência de INT xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...