Ir para conteúdo

Aposentando a espada


Posts Recomendados

OI EU SOU O CRIOLO~

Pra quem ja sabia quem eu sou e ficou na duvida porque eu sumi aqui vai uma breve explicação

Fui ser gente boa com uma pessoas que eu achava ser minha amiga e fui a pessoa levou até o cabelo do meu char

fiquei sad e quitei

enfim, qualquer coisa tamo ai

vlw as pessoas que me ajudaram no meu antigo tutorado como a hela eeeeee

a hela mesmo

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ewerton, não se deixe abalar pelo pior das pessoas, você é um rapaz incrível e foi muito importante para a comunidade de ragnarök

 

agradecemos muito sua ajuda e esperamos te ver aqui sempre, você será bem vindo toda vez

Ah dundé obg

compra outro char e joga

 

Não preciso caro amigo, ainda tenho meu rk 175 que foi eu mesmo que upei, e se você duvidar manda a lug verificar a conta que ainda tem meu cpf registrado, nome autêntico e etc, só fiquei sem equips neium.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

A Everton, seu lindo. Sabe que pode contar comigo né?

 

Me chama no insta qualquer hora =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, roubar as pessoas num joguinho online é o cúmulo da falta de caráter e ética. Mas ... Infelizmente existe gente de tudo quanto é tipo nesse mundo.

Eu imagino o quanto você esteja desanimado. Boa sorte amigo!

E não fique triste, pelo menos não foi você a ser o desonesto na história.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

OI EU SOU O CRIOLO~

 

Sinto muito pelo ocorrido, espero que isso não seja o suficiente para te afastar do jogo.

Aproveita a oportunidade e faz uma classe que presta

Super Aprendiz Expandido Tanker Support de Autocast

Nossa, roubar as pessoas num joguinho online é o cúmulo da falta de caráter e ética

O rapaz lá do peixe ragnarok sofreu a mesma coisa a pouca tempo, depois me perguntam pq não deixo os equipamentos pra serem visualizados, mt gente mal intencionada.

Sinto muito pela perda dos seus itens, é de desanimar qualquer um mesmo.

This. Esfria a cabeça um pouco, volta, seus amigos te ajudarão a conseguir uns equipamentos medianos e o principal você já tem, dedo.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Só tem bilionário nesse jogo que gasta a até o dinheiro da avó com cancer em rops e ninguém se prontifica a ajudar o noob.

 

Ae Everton, vai lá na Mel que eu vou te dar uma Katana[4] que dropei de um raydric ontem.

 

Agora é só esperar alguém doar 4 cavaleiro do abismo que ai tu já pode fazer uns mvp e recuperar o que perdeu.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

A Everton, seu lindo. Sabe que pode contar comigo né?

 

Me chama no insta qualquer hora =3

 

Claro hela, qualquer coisa eu to pelo discord da AM e do bropédia Quando o brauna tirar meu ban

Aproveita a oportunidade e faz uma classe que presta

 

Tipo arcano ou super aprendiz

To fazendo um bio no vall, quando você for matar um mvp EU VOU ESTAR LA

ta achando que eu to brincando?

p> pt pra xexenia sou oh

Sinto muito pela perda dos seus itens, é de desanimar qualquer um mesmo.

 

No mais, acredito que a comunidade como um todo agradece suas contribuições e como o rag é um jogo de idas e vindas, esperamos seu breve retorno.

Obrigado, espero que se divirta com o tutorado em si e que você seja o próximo a agregar aos cavaleiros runicos, boa sorte com o tutorado, tendo alguma duvida de algo do tutorado to ai o/

Nossa, roubar as pessoas num joguinho online é o cúmulo da falta de caráter e ética. Mas ... Infelizmente existe gente de tudo quanto é tipo nesse mundo.

Eu imagino o quanto você esteja desanimado. Boa sorte amigo!

E não fique triste, pelo menos não foi você a ser o desonesto na história.

Na real era uma pessoa que eu considerava amiga, então eu emprestei a conta confiando e pois é, um bucado de item vale mais que uma amizade nesse mundo hoje em dia, mas a vida que segue fazer oque.

No caso estou brincando de faze rum bio no vall, vamo ve no que da

Sinto muito pelo ocorrido, espero que isso não seja o suficiente para te afastar do jogo.

 

Super Aprendiz Expandido Tanker Support de Autocast

 

O rapaz lá do peixe ragnarok sofreu a mesma coisa a pouca tempo, depois me perguntam pq não deixo os equipamentos pra serem visualizados, mt gente mal intencionada.

 

This. Esfria a cabeça um pouco, volta, seus amigos te ajudarão a conseguir uns equipamentos medianos e o principal você já tem, dedo.

Não foi assim que eu fui roubado, eu passei a conta mesmo.

Só tem bilionário nesse jogo que gasta a até o dinheiro da avó com cancer em rops e ninguém se prontifica a ajudar o noob.

 

Ae Everton, vai lá na Mel que eu vou te dar uma Katana[4] que dropei de um raydric ontem.

 

Agora é só esperar alguém doar 4 cavaleiro do abismo que ai tu já pode fazer uns mvp e recuperar o que perdeu.

 

É só colocar 4 sropho e sair matando os shura no pvp

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse fórum anda tão estranho ultimamente, que podia jurar que era um tópico de alguém que deu uma broxada ou deixou de ser hétero.

 

Enfim, meus pêsames. Devido a inundação de itens que precisavam de refinamentos extremos, acredito ser inviável voltar a jogar depois de um QUIT, principalmente pra quem não quer ficar torrando trocentos reais em minério, pergaminho e loteria. Boa sorte.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...