Ir para conteúdo

Ajuda build RG MVP


Pherios

Posts Recomendados

Fala galera do fórum, tudo bem?

 

Sempre joguei de classes mágicas... Andei fazendo outras classes para desenjoar ao invés de focar só em uma. Enfim cheguei no Guardião real e acabei montando a seguinte build:

 

Atributos:

https://calc.irowiki.org/?ca7bVaYbCaOa8aEbCabaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

Habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuQaXGS5GCbnrfrAbdkAqn1

 

Acho importante dizer que jogo no @valhalla e que as vezes brinco na WoE :D

Não sei em quais habilidades colocar os ultimos pontos pra fechar, pensei em kings grace...

Penso em upar usando uma pique cabal quad e posteriormente uma lança das cinzas, ambas na lança do destino... Juperos 105 ~ 130

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera do fórum, tudo bem?

 

Sempre joguei de classes mágicas... Andei fazendo outras classes para desenjoar ao invés de focar só em uma. Enfim cheguei no Guardião real e acabei montando a seguinte build:

 

Atributos:

https://calc.irowiki.org/?ca7bVaYbCaOa8aEbCabaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

 

Habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuQaXGS5GCbnrfrAbdkAqn1

 

Acho importante dizer que jogo no @valhalla e que as vezes brinco na WoE :D

Não sei em quais habilidades colocar os ultimos pontos pra fechar, pensei em kings grace...

Penso em upar usando uma pique cabal quad e posteriormente uma lança das cinzas, ambas na lança do destino... Juperos 105 ~ 130

 

Esqueci de dizer os equipamentos que pretendo usar... haha

Topo: +11 Vanagandr (para up) / +10 Senhor da morte (para mvp)

Centro: Diadema do grifo

Baixo: Biscoito do coração

Armadura: +11 Dragão vermelho

Arma: +10 Pique cabal quad (para up até o 120), lança das cinzas (120+) / +9 Lança imperial c/ AK e mira apurada(para mvps)

Escudo: Spiritus Sancti / Guarda Imperial

Capa: Pedaço de pele de guardião / +9 mochila de aventura

Botas: Divergentes

Acessórios: Revigorantes

Link para o comentário
Share on other sites

Um anel imperial seria bom pra aumentar o dano, tentando deixar a lança no +10 tbm. Bota temporal tbm seria uma boa... pretender ter 120 em algum atributo?

 

Pensei em força no 120, 110 de vit e fechar os outros atributos mantendo destreza acima do 90 também...

Sobre a lança, sim é uma ideia futura refiná-la, e nesse caso qual bota temporal seria a mais adequada?

Link para o comentário
Share on other sites

No seu caso usa a temporal de for, já que vc pretende ter 120 de for. Coloca mira pra aumentar o dano do oblívio e o terceiro encanto vai por gosto. Muitos gostam de 200 de for que aumenta o dano absurdamente, outros gostam de 200 de sor que aumenta o dano tbm, apesar de o dano aumentado ser bem menor. Os 200 de sor são preferências de alguns pq ativa quando vc ataca, incluindo os ataques de reflexão(como escudo refletor).

Link para o comentário
Share on other sites

Um anel imperial seria bom pra aumentar o dano, tentando deixar a lança no +10 tbm. Bota temporal tbm seria uma boa... pretender ter 120 em algum atributo?

 

No seu caso usa a temporal de for, já que vc pretende ter 120 de for. Coloca mira pra aumentar o dano do oblívio e o terceiro encanto vai por gosto. Muitos gostam de 200 de for que aumenta o dano absurdamente, outros gostam de 200 de sor que aumenta o dano tbm, apesar de o dano aumentado ser bem menor. Os 200 de sor são preferências de alguns pq ativa quando vc ataca, incluindo os ataques de reflexão(como escudo refletor).

 

Comprei anel imperial e virei RG ontem! :D

Quanto aos atributos/habilidades, estão dentro dos padrões?

Obs: sobre as temporais, estou pesquisando preços para comprar mais para frente até lá usarei divergentes

Link para o comentário
Share on other sites

Atributos dentro da padrão, porém sua agilidade está muito baixa, isso vai te atrapalhar um bocado com a Lança do Destino, ela funciona de maneira bem mais fluida quando você possui uma ASPD alta, o toque eu nem comento, praticamente ASPD vale mais que dano hahaha

 

Aqui tem um exemplo de build final utilizando sua linha de raciocínio:

ZAWmrRg.png

 

_________________________________________

 

Habilidades:

 

Remova 5 pontos de Rapidez com Lança e coloque em Sacrifício do Mártir, importante para matar MvPs de Agi UP e faz um bom uso de seus 110 de vitalidade, só equipar uma máscara da nobreza (SAIU NA LOJA HJ, CORRE!) e vc será capaz de causar os seus 30k de dano por ataque.

 

Eu investiria os 6 pontos restantes em pisotear armadilha e prestígio divino, acredito que pisotear armadilha deva ser interessante na WoE e prestígio concede uma boa quantidade de defesa, ainda mais levando em conta que você possui aura sagrada.

 

_________________________________________

 

Equipamentos:

 

Biscoito de coração é perigosíssimo em um RG, o custo de SP da lança do destino vai te machucar com vontade. Procure ter o rosário da guarda real, comba com o diadema do grifo. Eu utilizo a carta fen no meu anel imperial, não me arrependo, me foi extremamente útil durante minha jornada ao 175.

 

Você só precisará realizar a troca do revigorante pelo anel imperial se estiver utilizando muitos toques do oblívio durante seu UP, a Lança do Destino é a skill mais independente do RG, nao precisa de nada pra usar e não tem nenhum item que a afete de maneira que o torne indispensável, equipe o que for melhor e vai. Uma coisa que andei pensando ultimamente foi utilizar o conjunto excelion de verus pra tirar 20% de pós cast, umas pedras de ataque e tal, pode ser que funcione bem pro up.

 

Eu utilizo uma bota temporal de força com mira apurada 4 e encantamento de 200 força, pra mim não tem comparação, pois eu utilizo a skill Disparo Perfurante ao invés de Lança do Destino, não recomendo que o faça, mas apenas explicando, disparo escalona com Força, então quando a bota ativa eu praticamente dou uma Tempestade de Flechas daqueles ranger set da luz rs

 

Pode continuar com sua divergente tranquilamente, a temporal só servirá para alto dps em alvo único com toque, geralmente caça a mvps.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Atributos dentro da padrão, porém sua agilidade está muito baixa, isso vai te atrapalhar um bocado com a Lança do Destino, ela funciona de maneira bem mais fluida quando você possui uma ASPD alta, o toque eu nem comento, praticamente ASPD vale mais que dano hahaha

 

Aqui tem um exemplo de build final utilizando sua linha de raciocínio:

ZAWmrRg.png

 

_________________________________________

 

Habilidades:

 

Remova 5 pontos de Rapidez com Lança e coloque em Sacrifício do Mártir, importante para matar MvPs de Agi UP e faz um bom uso de seus 110 de vitalidade, só equipar uma máscara da nobreza (SAIU NA LOJA HJ, CORRE!) e vc será capaz de causar os seus 30k de dano por ataque.

 

Eu investiria os 6 pontos restantes em pisotear armadilha e prestígio divino, acredito que pisotear armadilha deva ser interessante na WoE e prestígio concede uma boa quantidade de defesa, ainda mais levando em conta que você possui aura sagrada.

 

_________________________________________

 

Equipamentos:

 

Biscoito de coração é perigosíssimo em um RG, o custo de SP da lança do destino vai te machucar com vontade. Procure ter o rosário da guarda real, comba com o diadema do grifo. Eu utilizo a carta fen no meu anel imperial, não me arrependo, me foi extremamente útil durante minha jornada ao 175.

 

Você só precisará realizar a troca do revigorante pelo anel imperial se estiver utilizando muitos toques do oblívio durante seu UP, a Lança do Destino é a skill mais independente do RG, nao precisa de nada pra usar e não tem nenhum item que a afete de maneira que o torne indispensável, equipe o que for melhor e vai. Uma coisa que andei pensando ultimamente foi utilizar o conjunto excelion de verus pra tirar 20% de pós cast, umas pedras de ataque e tal, pode ser que funcione bem pro up.

 

Eu utilizo uma bota temporal de força com mira apurada 4 e encantamento de 200 força, pra mim não tem comparação, pois eu utilizo a skill Disparo Perfurante ao invés de Lança do Destino, não recomendo que o faça, mas apenas explicando, disparo escalona com Força, então quando a bota ativa eu praticamente dou uma Tempestade de Flechas daqueles ranger set da luz rs

 

Pode continuar com sua divergente tranquilamente, a temporal só servirá para alto dps em alvo único com toque, geralmente caça a mvps.

 

 

Certo, passarei a investir agora pesado em AGI...

Dei uma olhada no E.X.C e realmente me pareceu interessante para o up (e outra tarefas também).

Não comprei a bota temporal de FOR ainda, estou esperando uma com o encantamento de Delírio (FOR +200) aparecer para vender.

Minha build e equipamentos estão assim no momento:

PJDs2ak.jpg?1

 

E para mvps simples:

nfoeDXF.jpg?1

 

Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Share on other sites

Passando só para deixar alguns comentários:

 

1 - Percebi que a aura sagrada está no 3, eu recomendaria fechar no máximo, tanto pela velocidade quanto pela redução do dano a distância

 

2 - Encantamento de +200 FOR só é bom para LD e Disparo como o Patolea Disse, se for usar toque do oblívio o sprite da transformação atrapalha o spam da habilidade. Recomendo usar +200 SOR nesse caso, aumenta bem o dano, não afeta o spam e ainda ativa com muito mais frequência, sem falar que você ganha imunidade a maldição e 20 pontos de esquiva perfeita durante a ativação.

 

No mais, seja bem vindo à ordem, e divirta-se com seu novo char =D

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Com aegis domini seu bonus de ataque vai pra 270, está de bom tamanho, com lança das cinzas aumentará bastante, pq a pique coitada, quase que bate negativo.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...