Ir para conteúdo

Estudos, realização e felicidade.


RFerraz

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Sei que ninguém aqui me conhece, porém acompanho bastante o movimento por aqui e queria expor umas coisas bem legais que me aconteceram.

 

Sou formado em Direito, Mestre em Direito Constitucional (que até hoje era a minha maior realização). E desde que comecei o curso em 2007 tinha o sonho de fazer doutorado e seguir carreira acadêmica.

 

Depois de muito estudo, paciência e acima de tudo dedicação, recebi a noticia que fui aceito no doutorado de três universidades, Yale, Stanford e Duke nos Estados Unidos. Confesso que já chorei o que não chorava a anos. É uma felicidade sem tamanho. Surreal.

 

Bem, combinado ao meu sonho do doutorado, sou apaixonado pela universidade de Stanford, que será meu lar pelos próximos 6 anos.

 

Enfim amigos, se vocês sonham com algo, lutem e nunca desistam! Um dia você será recompensado.

 

Minha mensagem era essa. Estudem, o estudo é a porta para todas as oportunidades que vocês buscam.

 

Até mais!

 

4Fire.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite pessoal,

 

Sei que ninguém aqui me conhece, porém acompanho bastante o movimento por aqui e queria expor umas coisas bem legais que me aconteceram.

 

Sou formado em Direito, Mestre em Direito Constitucional (que até hoje era a minha maior realização). E desde que comecei o curso em 2007 tinha o sonho de fazer doutorado e seguir carreira acadêmica.

 

Depois de muito estudo, paciência e acima de tudo dedicação, recebi a noticia que fui aceito no doutorado de três universidades, Yale, Stanford e Duke nos Estados Unidos. Confesso que já chorei o que não chorava a anos. É uma felicidade sem tamanho. Surreal.

 

Bem, combinado ao meu sonho do doutorado, sou apaixonado pela universidade de Stanford, que será meu lar pelos próximos 6 anos.

 

Enfim amigos, se vocês sonham com algo, lutem e nunca desistam! Um dia você será recompensado.

 

Minha mensagem era essa. Estudem, o estudo é a porta para todas as oportunidades que vocês buscam.

 

Até mais!

 

4Fire.

Desculpe se for muito invasivo, mas qual sua idade? as vezes me pego pensando se ainda da tempo ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe se for muito invasivo, mas qual sua idade? as vezes me pego pensando se ainda da tempo ;)

 

Vou dar meu testemunho a você: Voltei a estudar em 2010 aos 41 anos, depois de ter terminado meu último curso a 8 anos atras.

Meus objetivos eram 3; realizar um sonho de infância, me recolocar no mercado de trabalho e vencer uma forte depressão por que passei.

Todos os objetivos foram realizados e ganhei mais um depois que me formei em técnico em eletrônica pela etec Getúlio Vargas, a mesma que tinha começado meu ensino médio 24 anos atras; prestei concurso na FATEC de São Paulo para o Curso de mecânica de precisão e lá fiquei por exatos 3 anos, como o curso é de tecnólogo eu deveria ter me formado mas infelizmente meus estudos secundários me faltaram e acabei bombando nas disciplinas de cálculo, estatística,desenho técnico 2 e ótica 1. Por esse e outros motivos acabei desistindo do curso em 2016 mas foi uma experiência incrível conviver com professores altamente qualificados e fazer amizades com alunos incríveis de todos os cantos de São Paulo.

Espero que esse pequeno testemunho te inspire a buscar seus sonhos, no fim da jornada as coisas nem sempre seram como você imaginava, mas o percurso até lá vai deixar marcas para o resto da sua vida.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite pessoal,

 

Sei que ninguém aqui me conhece, porém acompanho bastante o movimento por aqui e queria expor umas coisas bem legais que me aconteceram.

 

Sou formado em Direito, Mestre em Direito Constitucional (que até hoje era a minha maior realização). E desde que comecei o curso em 2007 tinha o sonho de fazer doutorado e seguir carreira acadêmica.

 

Depois de muito estudo, paciência e acima de tudo dedicação, recebi a noticia que fui aceito no doutorado de três universidades, Yale, Stanford e Duke nos Estados Unidos. Confesso que já chorei o que não chorava a anos. É uma felicidade sem tamanho. Surreal.

 

Bem, combinado ao meu sonho do doutorado, sou apaixonado pela universidade de Stanford, que será meu lar pelos próximos 6 anos.

 

Enfim amigos, se vocês sonham com algo, lutem e nunca desistam! Um dia você será recompensado.

 

Minha mensagem era essa. Estudem, o estudo é a porta para todas as oportunidades que vocês buscam.

 

Até mais!

 

4Fire.

 

Parabéns mano!! É isso mesmo, o estudo é importantíssimo para o sucesso e ser persistente nos seus sonhos também, aproveite ao máximo essa oportunidade!!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...