Ir para conteúdo

sneike3

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Eu tenho um rk lvl 112, e quero ajuda pra nao cagar a build antes que chegue nos lvl´s mais altos.

 

Primeiramente ele é de agi-crit e a build esta desta forma atualmente.

for=36

agi=90( segui o guia msm, mas acredito que podia ter gastado menos aqui)

vit= 13

int=1

des=10

sor=114( devo pegar 120 no lvl 118) e depois investi em vit ou for? até quanto?

 

meu set esta assim atualmente:

set= o combo de peuz+ anel do senhor das chamas+

meio = combo fafnir

hat= de poder das runas

arma= uma lamina escarlate +6

 

Gostaria de ajuda para saber onde devo modificar o set primeiro pra ter mais sobrevivencia, da maneira menos cara possível,

PS: so tenho 15kk no momento.

 

Desde ja grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Eu tenho um rk lvl 112, e quero ajuda pra nao cagar a build antes que chegue nos lvl´s mais altos.

 

Primeiramente ele é de agi-crit

 

Tarde demais.........

 

Fala qual o servidor que é, sua disponibilidade pra gastar é só esses 15kks?

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quanto custam as coisas no Thor >.

 

Com 15kk eu esperava que fosse no Valhalla, lul.

 

Eu pegaria um Xogunato se for pra agi crit, esse treco ta bem barato no valhalla e no Thor então deve estar de graça.

No +11 já faz um serviço excelente, ou isso um tigrinho mesmo.

 

De arma tem Terror Violeta ou Guia da Morte que são bem baratas.

 

Pra mid e baixo, talvez um combo de comodo? Porque upar matando de 1 em 1 é triste, só que eu to achando sua agi bem alta, já que esses combos conferem muita aspd.

 

Acessório tem aquela pedra que veio que aumenta crit, não sei como fica em RK e se tem como encantar com crit 1 e 2 fácil nele.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quanto custam as coisas no Thor >.

 

Com 15kk eu esperava que fosse no Valhalla, lul.

 

Eu pegaria um Xogunato se for pra agi crit, esse treco ta bem barato no valhalla e no Thor então deve estar de graça.

No +11 já faz um serviço excelente, ou isso um tigrinho mesmo.

 

De arma tem Terror Violeta ou Guia da Morte que são bem baratas.

 

Pra mid e baixo, talvez um combo de comodo? Porque upar matando de 1 em 1 é triste, só que eu to achando sua agi bem alta, já que esses combos conferem muita aspd.

 

Acessório tem aquela pedra que veio que aumenta crit, não sei como fica em RK e se tem como encantar com crit 1 e 2 fácil nele.

Moço, com 15kk esse pobre mortal nem.abre a lojinha com esses itens no Thor. No caso o combo do cristal é meio hard, porque ou você defina uma Placa de Peuz +9 ou junta moedas e tenta um encanto PC 2 na terror.

 

Quando ao seu set irmao, o que eu acho que você pode fazer: usar divergentes (bem baratos) enquanto não abre o combo das temporais, ou encantar o set de Peuz com pedras de agi.

 

Eu particularmente não te aconselharia a rushar as temporais como Rk de agi, sem equipamentos. Tu vai ter mais dano sim, mas teu personagem vai ficar superdesbalanceado. Isso só acaba funcionando se tu tiver dinheiro pra consumíveis ou a certeza de que vai matar os monstros antes que te matem. Mas já que vc já o fez, agora é ir fundo e abracar a build. Dá pra jogar. O

 

próximo lugar que vc vai passar é no templo de Rachel, é voxe pode sentir uma dificuldade lá. Eu diria que vai ser uma questão de ter consumíveis e perseverança, mas dá pra fazer, ou você pode fazer as quests de Porto malaya.

 

Mas assim,se eu fosse você, eu investiria primeiro em comprar umas marcas de comodo, taxa de crítico é um negócio integral pro teu dano, e não tem muita coisa que vá te dar Hp base com Vit 1 e nível baixo. O negócio é matar rápido ou investir pesado em esquiva

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então, ele perguntou 'qnt +-' ele precisa, aí eu pensei no custo benefício. Me falaram que esquilo +11 é melhor, mas no valhalla por exemplo é o dobro do preço do xogunato +11, literalmente.

 

Pro z$ atual dele eu nem sei dizer no que investir de equip =p

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Eu tenho um rk lvl 112, e quero ajuda pra nao cagar a build antes que chegue nos lvl´s mais altos.

 

Primeiramente ele é de agi-crit e a build esta desta forma atualmente.

for=36

agi=90( segui o guia msm, mas acredito que podia ter gastado menos aqui)

vit= 13

int=1

des=10

sor=114( devo pegar 120 no lvl 118) e depois investi em vit ou for? até quanto?

 

meu set esta assim atualmente:

set= o combo de peuz+ anel do senhor das chamas+

meio = combo fafnir

hat= de poder das runas

arma= uma lamina escarlate +6

 

Gostaria de ajuda para saber onde devo modificar o set primeiro pra ter mais sobrevivencia, da maneira menos cara possível,

PS: so tenho 15kk no momento.

 

Desde ja grato.

 

Como você tá focando em sorte e tem 90 de agi, (deixa agi assim para futura mochila da aventura), pense na possibilidade de usar o combo Morrigane, uma adaga da boa aventura, ou uma guia da morte, sapatos velozes. Acho que com 15kk compra tudo e sobra um troco.

Com esses equipamentos mais seus atributos focados em agi e sor, você terá uma esquiva perfeita boa te garantindo uma sobrevida no up.

A segunda opção é investir no combo de Peuz, refinando o set todo em +5 pelo menos e encantando, lembrando que se o equipamento for refinado +9 ele pega encantos melhores, mas no seu caso refine +5 e encante com duas pedras cada equipamento do set de Peuz.

Espada você pode continuar com sua espada escarlate, ela te da +3 de aspd, o que ajuda muito.

Se tiver interesse em usar a mochila da aventura futuramente, deixe for e vit em 90.

Vá upar na pirâmide pesadelo e aproveite para fazer a quest diária, da uma experiência boa.

A partir do nível 120, já pode começar a fazer as instâncias.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pense na possibilidade de usar o combo Morrigane, uma adaga da boa aventura, ou uma guia da morte, sapatos velozes.

A partir do nível 120, já pode começar a fazer as instâncias.

 

Ótima dica. Sempre esqueço do combo morrigane, muito bom mesmo.

 

Eu acho que a adaga não serve pra ele, já que ele não vai upar de mobber nesse nível, mas a guia da morte é uma boa, é tá custando só 1kk mais ou menos no Thor.

 

Por sinal, falando em instância, memória de Sarah deve estar dando uns 10% de xp pra ele, nesse nível

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado primeiramente pelas respostas tao rapidas ao meu topico!

 

Bom vendo as respostas, so fiquei em duvida se vale a pena troca o peuz pelo morigane, ja que os dois sao quase msm preço, se trocar um vendo o outro e fico com msm nivel de zeny ou mais(eu acho), selo de peuz ta uns 6-7kk no thor,

 

seguindo sugestao 2> como faço pra aprimorar o set de peuz? é barato tbm? chance de quebrar é alta? ou nem?

o mesmo para encantar, tentei achar no youtube, mas nao tem video encantando.

 

Quanto a arma, tava pensando em pegar uma terror com carta sedora e golem, uns 30kk deve achar uma +0, problema seria os encantamentos dela. que vai precisa de muita ira do deus do mar e mais ainda se nao cair os encant certo. ademais, objetivo é upa no ib+bb ou em grupo. matando de 1 em 1 ou até futuramente de frenesi ou em instancia.

 

Outro detalhe que nao cheguei a mencionar é que tenho ja a bota temporal de sor. motivo de querer pegar logo 120 de sor e junta com a terror violeta. a agi poderia ter sido menos msm nesse inicio, segue um tuto que dizia pra colocar 90 por causa da mochila, mas não levei em consideração que ela é mo cara kk.

 

Ultima duvida , quais as poções e consumiveis essencias que eu vo precisar?

atualmente uso bala de guarana.poçao da furia e suco celular. Agora que eu soube da instancia das comidas ai, vo até juntar uns rango la,

 

meu dano atual ta entre, 1100 a 1500 por hit dependendo se ta de buff com aspd de 189, como vcs ajustariam a build até o 130 ou 140 pra evitar morrer muito? upando em grupo ou solo? e as cartas que devo colacar caso troque a arma por guia da morte? mosca?

Desculpe o textao ,mas sao muitas duvidas pra quem ta começando;

Editado por sneike3
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado primeiramente pelas respostas tao rapidas ao meu topico!

 

Bom vendo as respostas, so fiquei em duvida se vale a pena troca o peuz pelo morigane, ja que os dois sao quase msm preço, se trocar um vendo o outro e fico com msm nivel de zeny ou mais(eu acho), selo de peuz ta uns 6-7kk no thor,

 

seguindo sugestao 2> como faço pra aprimorar o set de peuz? é barato tbm? chance de quebrar é alta? ou nem?

o mesmo para encantar, tentei achar no youtube, mas nao tem video encantando.

 

Quanto a arma, tava pensando em pegar uma terror com carta sedora e golem, uns 30kk deve achar uma +0, problema seria os encantamentos dela. que vai precisa de muita ira do deus do mar e mais ainda se nao cair os encant certo. ademais, objetivo é upa no ib+bb ou em grupo. matando de 1 em 1 ou até futuramente de frenesi ou em instancia.

 

Outro detalhe que nao cheguei a mencionar é que tenho ja a bota temporal de sor. motivo de querer pegar logo 120 de sor e junta com a terror violeta. a agi poderia ter sido menos msm nesse inicio, segue um tuto que dizia pra colocar 90 por causa da mochila, mas não levei em consideração que ela é mo cara kk.

 

Ultima duvida , quais as poções e consumiveis essencias que eu vo precisar?

atualmente uso bala de guarana.poçao da furia e suco celular. Agora que eu soube da instancia das comidas ai, vo até juntar uns rango la,

 

meu dano atual ta entre, 1100 a 1500 por hit dependendo se ta de buff com aspd de 189, como vcs ajustariam a build até o 130 ou 140 pra evitar morrer muito? upando em grupo ou solo? e as cartas que devo colacar caso troque a arma por guia da morte? mosca?

Desculpe o textao ,mas sao muitas duvidas pra quem ta começando;

 

 

O problema é que sem vit você não vai conseguir mobar mais que 3 vamberk ou Isila tendo que ficar telando para não morrer e isso não tem mais como resolver.

Sugiro que vc up matando de um em um até o ponto que vc possa upar como mober, principalmente nos mapas especiais e é aí que sua esquiva perfeita pode te ajudar.

 

Tem um vídeo de refino de sets de Mora no canal Games SA, da uma conferida.

Basicamente vc tem que juntar moedas nas quests diárias e depois troca as moedas por encantos e equipamentos.

Vc pode conseguir de 2 a 12 moedas por dia, dependendo de quantas quests faça, algumas precisa ser nível 130+, aliás, como as moedas podem ser postas no armazém, recomendo que faça as quests diárias com seu char mais evoluído.

Vc usa 1 ou 2 moedas por encanto e 1 moeda se quiser ressetar o encanto, o segundo encanto pode falhar com 50% de chance e o terceiro encanto pode quebrar seu equipamento,, por isso recomendo só 2 encantos em cada equipamento.

 

Quanto ao refino, no servidor Thor, há chance de o item quebrar a partir da primeira tentativa, então o melhor a fazer é comprar pergaminho de refino na loja de Rops por 3k de rops cada ou comprar nas lojinhas de prontera a 27kk de zenys cada.

Fora os consumíveis que vc citou eu gosto de usar comidas + 10 de agi e for, pergaminho de agi e de benção, e em casos especiais, comida +20 e acarajé, poção vítara 500 é bom para dar um sustém no sp assim como a poção mental. Mas num up normal, as 3 que vc usa mais uma comidinha +10 de for ou agi já da conta do recado.

 

Recomendo fortemente que up até o nível 120 na pirâmide pesadelo aproveitando a quest diária de lá. Gostaria de acrescentar as quests diárias do porto Malaya mas nunca as fiz e nem sei como chegar lá.

 

Com referencia a arma recomendo que vá ajuntando zenys para pegar uma terror refinada e encantada pois se for querer fazer uma, os gastos serão bem maiores e corre o risco de não ficar como você deseja.

Editado por Varagz
Link para o comentário
Share on other sites

Ressuscitando o tópico,

seguinte vendi a escarlate +6 consegui uns 15kk nela, como comprei por 7( foi lucro) valido ainda comprar o morrigane mais guia da morte com mosca caçadora? atualmente to com 50kk e assim no set; Como ficaria bom deixar por enquanto só pra não deixar o char parado? set sem encamento/refinamento.

 

screenThor015.jpg

 

montem um alt-q de 50 a 100kk no THOR se conseguirem, so pra upar com essa build torta. por enquanto, pretendo deixar com 70 de vit no 130.Desde ja agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...