Ir para conteúdo

[Avaliação]Ranger PvM/MvP


| Slayer |

Posts Recomendados

Eu andei pesquisando ai e meio que defini uma build (meio padrão), mas não estou confiante nela.

 

Podem verificar e me dizer o que acham? O objetivo é pra fazer instâncias solo.

For: 2

Agi: 100

Vit: 90

Int: 120

Dex: 120

Sor: 0

Equipamentos:

 

Topo: Olho de Cecil, Tigre Branco, Rideword

Meio: Diadema de Serafim

Baixo: Biscoito de S2

Armadura: +12 Armadura de Khalitzburg [1] e +11 Manto Abissal[1]

Arma: +9 Arco Gigante(C.Abismo) e Arco de Cinzas

Capa: +9 M. Aventura [Raydric] (É minha melhor opção no momento) OBS: Tenho uma FAW limpa que dá pra arriscar encantar com MA

Sapato: +9 Botas Gigantes [1]

Acessório¹: Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

Acessório²: Amplificador de Som [Creamy]

 

Alguns desses itens ainda nem tenho, mas além da build, podem opinar nos equipamentos também?

 

Obg.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu andei pesquisando ai e meio que defini uma build (meio padrão), mas não estou confiante nela.

Podem verificar e me dizer o que acham? O objetivo é pra fazer instâncias solo.

For: 2

Agi: 100

Vit: 90

Int: 120

Dex: 120

Sor: 0

Equipamentos:

Topo: Olho de Cecil, Tigre Branco, Rideword

Meio: Diadema de Serafim

Baixo: Biscoito de S2

Armadura: +12 Armadura de Khalitzburg [1] e +11 Manto Abissal[1]

Arma: +9 Arco Gigante(C.Abismo) e Arco de Cinzas

Capa: +9 M. Aventura [Raydric] (É minha melhor opção no momento) OBS: Tenho uma FAW limpa que dá pra arriscar encantar com MA

Sapato: +9 Botas Gigantes [1]

Acessório¹: Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

Acessório²: Amplificador de Som [Creamy]

Alguns desses itens ainda nem tenho, mas além da build, podem opinar nos equipamentos também?

Obg.

 

Essa build sem força vai precisar de passe anti-gravitational, pelo menos uns 5.

Quanto vai ter de aspd? Se for menos de 190, não recomendo o olho da Cecil a meno que seja uma +11.

O Tigre também deve ser bem refinado, +9~.

Esse biscoito é desnecessário, com 110~120 de dex mais alguns consumíveis e encantos sua conjuração fica praticamente ic.

Essa +12 armadura de kalitzburg (1) você pode doar pra mim.

No mais e isso por enquanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa +12 armadura de kalitzburg (1) você pode doar pra mim.

 

Pede a khalitz como dízimo que talvez você ganhe, só saber enganar

 

 

 

@Topic

 

Pra um híbrio, está bem legal!

Só recomendaria talvez um orbes/balão de pouring na boca, porquê o seu cast vai ser bem baixo já com esses atributos, à ponto de não ter tempo pra ser interrompido.

 

Pega outro acessório focado em dano, ao invés do amplificador. Ele vai ser útil pra fazer o mesmo que um carteiro de 90~100kk faz, e o amplificador tá bem mais caro que isso. Talvez até 1 capiroto com For1, for2 no Cecil, For3 na bota, algo assim.

 

Não arriscaria a faw com mira, porquê ficaria específico, e como já deve saber, logo tem o hat específico de sentinela, e com ele, se tu for alterar os equips pra full temp, o set da luz se sairia melhor do que a faw.

 

PS.: O hat de sentinela vai ser o melhor hat 'low-cost' pra você no momento, e até mais eficiente que o Cecil.

Quando vier, e se vier sem alterações, com certeza pegue ele!

Link para o comentário
Share on other sites

A build tá bem equilibrada mas a falta de força me preocupa muito, talvez colocar uns 30 ou 40 pontos? Sobre os acessórios eu vou concordar com o Bolo de Abacaxi pois você precisa compensar a falta de precisão do Arco Gigante com dano eu acho, talvez você precise de uma Armadura do Dragão Vermelho também pra upar.

 

Sobre o dano, um capiroto com essências na bota e hat podem te ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu andei pesquisando ai e meio que defini uma build (meio padrão), mas não estou confiante nela.

 

Podem verificar e me dizer o que acham? O objetivo é pra fazer instâncias solo.

For: 2

Agi: 100

Vit: 90

Int: 120

Dex: 120

Sor: 0

Equipamentos:

 

Topo: Olho de Cecil, Tigre Branco, Rideword

Meio: Diadema de Serafim

Baixo: Biscoito de S2

Armadura: +12 Armadura de Khalitzburg [1] e +11 Manto Abissal[1]

Arma: +9 Arco Gigante(C.Abismo) e Arco de Cinzas

Capa: +9 M. Aventura [Raydric] (É minha melhor opção no momento) OBS: Tenho uma FAW limpa que dá pra arriscar encantar com MA

Sapato: +9 Botas Gigantes [1]

Acessório¹: Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

Acessório²: Amplificador de Som [Creamy]

 

Alguns desses itens ainda nem tenho, mas além da build, podem opinar nos equipamentos também?

 

Obg.

 

 

Véi.... Build de arco gigante sem FOR? Pra que agi aliás? Pra dar dps de hit simples??

 

Acho que falta foco nessas ideias... Pra MVP de instância você pode ou fazer uma build Tempest ou warg crítica. Eu particularmente faria de warg crítico. Qndo eu jogava de ranger tinha um de aspd, o Lock que dava no MVP era sensacional com o warg hitando 10k isso a 2 anos atrás....ou seja, o MVP não te alcança vc não precisa tanka ele yey!

 

Eu faria uma build aspd crítica warg mas como tô por fora de ekips e etc não posso opinar.

 

 

Já pra tempestade Full:

 

100-120 for

120 INT

90 dex

90 Vit

 

 

Algo assim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Véi.... Build de arco gigante sem FOR? Pra que agi aliás? Pra dar dps de hit simples??

 

Acho que falta foco nessas ideias... Pra MVP de instância você pode ou fazer uma build Tempest ou warg crítica. Eu particularmente faria de warg crítico. Qndo eu jogava de ranger tinha um de aspd, o Lock que dava no MVP era sensacional com o warg hitando 10k isso a 2 anos atrás....ou seja, o MVP não te alcança vc não precisa tanka ele yey!

 

Eu faria uma build aspd crítica warg mas como tô por fora de ekips e etc não posso opinar.

 

 

Já pra tempestade Full:

 

100-120 for

120 INT

90 dex

90 Vit

 

 

Algo assim.

90 de DEX só funciona se você upar 175 e resetar, de outra forma você não acerta os bixos.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa build sem força vai precisar de passe anti-gravitational, pelo menos uns 5.

Quanto vai ter de aspd? Se for menos de 190, não recomendo o olho da Cecil a meno que seja uma +11.

O Tigre também deve ser bem refinado, +9~.

Esse biscoito é desnecessário, com 110~120 de dex mais alguns consumíveis e encantos sua conjuração fica praticamente ic.

Essa +12 armadura de kalitzburg (1) você pode doar pra mim.

No mais e isso por enquanto.

 

Pelos cálculos que fiz não chegarei à 190 de aspd, mas o meu maior interesse na AGI é pra ter um pouco mais de esquiva.

 

Só recomendaria talvez um orbes/balão de pouring na boca, porquê o seu cast vai ser bem baixo já com esses atributos, à ponto de não ter tempo pra ser interrompido.

 

Os orbes nesse momento são inviáveis por questão financeira, mas vou estudar a viabilidade dele.

 

Pega outro acessório focado em dano, ao invés do amplificador. [/Quote]

 

Um pingente da voragem com essência de força seria legal?

 

logo tem o hat específico de sentinela, e com ele, se tu for alterar os equips pra full temp, o set da luz se sairia melhor do que a faw.

 

Esse novo hat é o que entrará na quest de aniversário ou é de ROPs?

 

A build tá bem equilibrada mas a falta de força me preocupa muito, talvez colocar uns 30 ou 40 pontos? Sobre os acessórios eu vou concordar com o Bolo de Abacaxi pois você precisa compensar a falta de precisão do Arco Gigante com dano eu acho, talvez você precise de uma Armadura do Dragão Vermelho também pra upar.

 

Sobre o dano, um capiroto com essências na bota e hat podem te ajudar.

 

Eu fiz algumas alterações na build e ficou dessa forma:

 

For: 35

Agi: 90

Vit: 90

Int: 120

Dex: 120

Sor: 2

 

Assim que tiver oportunidade colocarei uns 10 anti-gravitacionais. Acham que ficou melhor?

 

Véi.... Build de arco gigante sem FOR? Pra que agi aliás? Pra dar dps de hit simples??

 

Acho que falta foco nessas ideias... Pra MVP de instância você pode ou fazer uma build Tempest ou warg crítica. Eu particularmente faria de warg crítico. Qndo eu jogava de ranger tinha um de aspd, o Lock que dava no MVP era sensacional com o warg hitando 10k isso a 2 anos atrás....ou seja, o MVP não te alcança vc não precisa tanka ele yey!

 

Eu faria uma build aspd crítica warg mas como tô por fora de ekips e etc não posso opinar.

 

 

Já pra tempestade Full:

 

100-120 for

120 INT

90 dex

90 Vit

 

 

Algo assim.

 

Eu fiz umas simulações em servidores pirata e 90 de destreza é uma negação.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz algumas alterações na build e ficou dessa forma:

 

For: 35

Agi: 90

Vit: 90

Int: 120

Dex: 120

Sor: 2

 

Assim que tiver oportunidade colocarei uns 10 anti-gravitacionais. Acham que ficou melhor?

 

 

 

Eu fiz umas simulações em servidores pirata e 90 de destreza é uma negação.

 

Sim ficou bem melhor, daí você já vai receber um pouco mais do bônus do set gigante, no meu ranger eu vou colocar 60 de FOR, mas é pq ele vai ser com 1 de AGI apenas.

 

Sobre a destreza em 90, nem leve em consideração, isso é coisa de maluco obcecado por dano disposto a tornar um personagem 175 completamente situacional pra ter dano absurdo sendo que a classe por si só é super versátil.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim ficou bem melhor, daí você já vai receber um pouco mais do bônus do set gigante, no meu ranger eu vou colocar 60 de FOR, mas é pq ele vai ser com 1 de AGI apenas.

 

Sobre a destreza em 90, nem leve em consideração, isso é coisa de maluco obcecado por dano disposto a tornar um personagem 175 completamente situacional pra ter dano absurdo sendo que a classe por si só é super versátil.

 

Na minha humilde opinião, 120 de FOR é desnecessário, mas gosto não se discute. Também acho que mais de 100 de VIT é igualmente desnecessário, pois sentinela com 120 de VIT vai ser papel do mesmo jeito.

 

A build que penso é a seguinte (Vou resetar meu 175 Híbrido pra ser AS, porque o desempenho do meu critico que está em construção me agradou muito, e por isso pretendo ter duas builds especializadas):

 

FOR: 90

AGI: 2

VIT: 100

INT: 120

DEX: 120

LUK: 1

 

Assim você garante +45% de dano a distância devido ao combo gigante.

 

Assim que vier Valk eu reseto e posto aqui a diferença, não só no dano, mas também na jogabilidade (o povo esquece que esse é o ponto mais importante.)

Link para o comentário
Share on other sites

...

Não dá certo pq 90 de dex não acerta os bixos. E mesmo que upe até o 175 e resete ,não vai acertar grande parte na temp.

A build que ele tá fazendo não é focada em ou só aspd, ou só temp. É híbrida. Nessa construção, não sobra tantos pontos pra investir em força e aproveitar do combo gigante ao máximo.

 

....

 

1 - Como eu disse, o balão também pode te ajudar!

Balão de Poruing Natalino caso queria +2 all atributos ou Balão de Angeling caso queria +1 aspd

 

2 - Não, definitivamente acho que Voragem não seria a melhor opção.

Tu perderia o combo do arco+proteção, e isso acaba influenciando muito mais que o 1% que o voragem daria a mais do q a proteção.

Volto a sugerir capiroto for1/2, proteção for1/2, hat de sentinela for3

 

 

3 - Sim, hat do aniversário do broWIKI.

Na teoria, grátis, adquirido por quest

 

 

@atributos

 

Ficou bem melhor que a distribuição inicial!

Pelo menos vai ter uma porcentagem de dano à mais devido aos pontos de força!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...