Ir para conteúdo

Build WL PvE/MVP


kingxdr4g0n

Posts Recomendados

Saudações caros Magos, Magas e evoluções da seção O Poder dos Elementos, venho humildemente pedir seus conselhos em minha build de Warlock, pretendo seguir apenas no PvE e MVP como dito no título deste post. Eu sempre tive uma vontade de criar um, tenho até um Mago no 95/50 há muito tempo acumulando poeira, chegou a hora de sacudir essa poeira e sair castando Nevasca e Trovão de Júpiter por aí.

 

Após uma breve pesquisa por builds aqui no fórum, cheguei nos seguintes atributos:

 

STR: 1

AGI: 84

VIT: 97

INT: 123

DEX: 120

LUK: 1

 

Estou seguindo o caminho certo? Caso contrário, o que posso mudar? Aproveitando que ainda não transcendi.

 

Para equipamentos, após um infame @QUIT geral, meu Mago está peladaço, após algumas pesquisas aqui pelo fórum e dentro do próprio jogo, cheguei nos seguintes equipamentos:

OBS: Peço que me sugiram equipamentos melhores se houverem, pois alguns posts dos quais tirei os equipamentos já são antigos e sei que vieram muitos equipamentos novos para a classe, incluindo as tais Temporal Boots que no alto de minha ignorância, acho um equipamento extremamente overrated, espero que esse hype todo tenha tido alguma razão, haja visto que isso foi antes do lançamento da mesma.

 

TOPO:

Tiara Arcana +12~14 [Kiel D-01]

 

MEIO:

Máscara Esquisita INT/DES +1 [Vesper] OU [Kiel D-01]

 

BAIXO:

Orbes Arcanos (Combo Tiara)

 

MÃOS:

Bastão da Destruição PE5~6 Bi [carta à ser definida]

 

ARMADURA:

Couraça de Boitatá [Tao Gunka] OU [sombra de Nidhogg]

 

CAPA:

Asas de Arcanjo Caído +9~14 PE6~7 Tri [Aliot] OU [Carta aberta a sugestão]

 

BOTAS:

Sapatos Convergentes +9~14 [Egnigem Cenia Chefe], [Edgga] OU [Carta aberta a sugestão]

 

Minha segunda opção nas botas são as benditas Temporal Boots de INT, devidamente refinadas no +12 pelos bônus, porém, elas seriam melhores slotadas ou encantadas? E são de fato boas o bastante para substituir os convergentes igualmente refinados e com uma Egnigem Cenia Chefe por exemplo?

 

ACESSÓRIOS:

2 Colar Memorável RWC PE3Bi INT/DES +3 [belzebu] e [Fen]

 

 

Pensei também no combo Kardui, mas acredito que pro meu tipo de jogo não seja muito útil já que eu desperdiçaria os bônus de dano e resistência à personagens, no mais, acho que é isso, não pouparei despesas pra ver esse WL tinindo, desde já agradeço por toda a ajuda e que Odin vos abençoe.

Editado por kingxdr4g0n
Correção de informação.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li até o fim e não é possível que você chegou nessas conclusões lendo algo aqui do fórum desse ano pra cá, no MÍNIMO.

Você deu control c control v em algum post seu que ia fazer antes do quit e deixou anotado num bloco de notas né? Pode falar.

 

 

Não passa de 120 de int, não compensa esses 3 pontos de int extra no PVE. Com esses 3 de int reduzidos daria pra ter mais três pontos em vit e SEIS em agi, ou melhor ainda, inverter os valores de agi e vit. Vit alta demais pra PVE.

 

 

Usa um laço da Celine no topo, com refino +11 ou superior.

Broche da Celine e Luva de H. Motto de acessórios, ambas com Mula.

Combo Pororocas.

Etran +12 com Deviling, Asas de Rudo +12 pra damage ou FAW cast pra DPS no SE.

Vestido Abissal +11.

Escudo pode ser um valk pra economizar junto com um biscoito coração, ou um +12 Macabro com vacina ou outro lower do seu gosto.

O mid com esse setup aí pode ser uma Kardui ou uma Vesper/Kiel. Se for com a Kardui, vai ter que jogar a vesper no topo. Se for com a Vesper, vai ter o slot topo liberado pra outra Kiel.

Link para o comentário
Share on other sites

Você pede dica quanto ao cajado e já ganha de brinde dica sobre a bota.

 

Bastão de Lágrimas e Botas da Pororoca com o maior over possível (na arma). Dá uma olhada no combo e você, com certeza, vai querer.

 

@Edit é isso o que você ganha por escrever muito: ser atropelado...

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Saudações caros Magos, Magas e evoluções da sessão O Poder dos Elementos, venho humildemente pedir seus conselhos em minha build de Warlock, pretendo seguir apenas no PvE e MVP como dito no título deste post. Eu sempre tive uma vontade de criar um, tenho até um Mago no 95/50 há muito tempo acumulando poeira, chegou a hora de sacudir essa poeira e sair castando Nevasca e Trovão de Júpiter por aí.

 

Após uma breve pesquisa por builds aqui no fórum, cheguei nos seguintes atributos:

 

STR: 1

AGI: 84

VIT: 97

INT: 123

DEX: 120

LUK: 1

 

Estou seguindo o caminho certo? Caso contrário, o que posso mudar? Aproveitando que ainda não transcendi.

 

Para equipamentos, após um infame @QUIT geral, meu Mago está peladaço, após algumas pesquisas aqui pelo fórum e dentro do próprio jogo, cheguei nos seguintes equipamentos:

OBS: Peço que me sugiram equipamentos melhores se houverem, pois alguns posts dos quais tirei os equipamentos já são antigos e sei que vieram muitos equipamentos novos para a classe, incluindo as tais Temporal Boots que no alto de minha ignorância, acho um equipamento extremamente overrated, espero que esse hype todo tenha tido alguma razão, haja visto que isso foi antes do lançamento da mesma.

 

TOPO: Aqui prefiro Benção celestial +13~+15 (pode ser com kiel, isso pro PVM), laço de celine +1x com vesper original (pra MVP)

Tiara Arcana +12~14 [Kiel D-01]

 

MEIO: orelha de kardui (aproveitar o bonus dos 120 de DEX)

Máscara Esquisita INT/DES +1 [Vesper] OU [Kiel D-01]

 

BAIXO: biscoito do coração ou fragmento de yggdrasil (caso use orelha de kardui)

Orbes Arcanos (Combo Tiara)

 

MÃOS: pro PVM pode ser o BD, mas pra MVP, eu, prefiro bastão de lagrimas +1x (combo pororocas)

Bastão da Destruição PE5~6 Bi [carta à ser definida]

 

ARMADURA: adicione a lista vestido abissal +11 pra demonio e morto vivo, sombrio e maldito

Couraça de Boitatá [Tao Gunka] OU [sombra de Nidhogg]

 

CAPA:

Asas de Arcanjo Caído +9~14 PE6~7 Tri [Aliot] OU [Carta aberta a sugestão]

 

BOTAS: temporal boot DEX (com 120 de DEX ela reduz 0,5s do cast fixo), pra MVP botas pororoca +7

Sapatos Convergentes +9~14 [Egnigem Cenia Chefe], [Edgga] OU [Carta aberta a sugestão]

 

Minha segunda opção nas botas são as benditas Temporal Boots de INT, devidamente refinadas no +12 pelos bônus, porém, elas seriam melhores slotadas ou encantadas? E são de fato boas o bastante para substituir os convergentes igualmente refinados e com uma Egnigem Cenia Chefe por exemplo?

 

ACESSÓRIOS: Luva de H.motto com mula e broche de celine (pro combo com o laço contra MVP)

2 Colar Memorável RWC PE3Bi INT/DES +3 [belzebu] e [Fen] pro PVM pode continuar

 

 

Pensei também no combo Kardui, mas acredito que pro meu tipo de jogo não seja muito útil já que eu desperdiçaria os bônus de dano e resistência à personagens, no mais, acho que é isso, não pouparei despesas pra ver esse WL tinindo, desde já agradeço por toda a ajuda e que Odin vos abençoe.

 

caso vá usar o combo pororoca, não esqueça de congelar nv 10 e esferas dagua nv 5.

 

dei minha opinião no quote.

 

edit: atropeladoooo, sksksk, mas as dicas foram semelhantes. xD

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Você pede dica quanto ao cajado e já ganha de brinde dica sobre a bota.

 

Bastão de Lágrimas e Botas da Pororoca com o maior over possível (na arma). Dá uma olhada no combo e você, com certeza, vai querer.

 

Entendo, irei dar uma olhada nesse combo.

 

 

@Edit é isso o que você ganha por escrever muito: ser atropelado...

 

Mas nem escrevi tanto assim :T, sem mencionar que, fiz o post justamente com esse intuito, de corrigir o que está errado e melhorar, então nesse caso por favor, atropele e passe por cima, contanto que ensine, ta valendo. :)

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nem escrevi tanto assim :T, sem mencionar que, fiz o post justamente com esse intuito, de corrigir o que está errado e melhorar, então nesse caso por favor, atropele e passe por cima, contanto que ensine, ta valendo. :)

 

Não, meu querido, você entendeu errado. Quem fui atropelado fui eu. É uma expressão pra dizer que o Leon postou meio segundo antes de mim dando a mesma informação.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não, meu querido, você entendeu errado. Quem fui atropelado fui eu. É uma expressão pra dizer que o Leon postou meio segundo antes de mim dando a mesma informação.

 

Ahh, entendi kk, que vexame xD

 

De qualquer forma, quero aproveitar para agradecer à todos vocês pelas dicas preciosas. Muito obrigado, quando a build estiver devidamente montada, voltarei pra postar aqui os resultados.

 

@Edit

Aliás, baseado nas dicas de vocês, a build de status ficou desse jeito:

 

STR: 24

AGI: 100

VIT: 84

INT: 120

DEX: 120

LUK: 1

 

Sobrou 1 ponto

Editado por kingxdr4g0n

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

STR: 24

AGI: 100

VIT: 84

INT: 120

DEX: 120

LUK: 1

 

Sobrou 1 ponto

 

Os status estão bons, é necessario ter 120 de int e des para equipamentos que requerem esses atributos, 100 de agi pra spam de habilidade/esquiva, e o resto em vit pelo hp.

 

Dependendo da sua situação financeira, você pode optar tirar esses pontos de força, e investir em Mr.Peso, e colocar eles em vitalidade. Da pra se virar bem com 1 de força, só precisa administrar bem o que vai levar, geralmente em instâncias você vai ficar com mais de 50%, mas dreno de alma/dreno de vida e fruto/semente de ygg dão um jeito, não é o fim do mundo, da pra sobreviver legal sem rec de sp por bastante tempo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Os status estão bons, é necessario ter 120 de int e des para equipamentos que requerem esses atributos, 100 de agi pra spam de habilidade/esquiva, e o resto em vit pelo hp.

 

Dependendo da sua situação financeira, você pode optar tirar esses pontos de força, e investir em Mr.Peso, e colocar eles em vitalidade. Da pra se virar bem com 1 de força, só precisa administrar bem o que vai levar, geralmente em instâncias você vai ficar com mais de 50%, mas dreno de alma/dreno de vida e fruto/semente de ygg dão um jeito, não é o fim do mundo, da pra sobreviver legal sem rec de sp por bastante tempo.

 

Meu Mago já tem Mr.Peso 6, consigo mais 4 facilmente, tirarei os pontos de FOR e colocarei em VIT, totalizando 90 de VIT, obrigado pela dica. :)

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=wYlr1IFuQNQ

 

Leon, o trabalho de divulgação do seu canal é seu, carai. Vou começar a cobrar.

 

Eu pago em nudes depois, rlx.

 

Tirei uma aqui agora do dedinho do pé esquerdo!

 

 

@Etran

 

Só usando pra você ver a diferença. Mas lógico, uma flor do luar não bate nada, só que não é uma flor do luar que me mata na cheffenia. Normalmente é um mob ou um bio 3 por exemplo. Com etran a diferença nesses casos é vida ou morte.

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=wYlr1IFuQNQ

 

Leon, o trabalho de divulgação do seu canal é seu, carai. Vou começar a cobrar.

 

É tudo edição de vídeo, esse wl pede itens emprestados pra mim, e n sola nem freeoni.

 

Aceito nudes, como tributo para não revelar mais verdades.

 

#Nãocaiamnessetruqueaudiovisual

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...