Ir para conteúdo

problema ao comprar pacote da aventura(thor)


leozinho217

Posts Recomendados

olá estou com problema para efetuar a compra do pacote de inciante(aquele que so pode comprar 1x), toda vez quando vou digitar os dados do meu cartão a página muda para uma pagina onde me é ofertada uma maquina de passar cartão, ja é a 3º vez que isso acontece, ai o pedido fica como em analise, e eu não posso pedir novamente ate mais ou menos um prazo de 3 dais, TA COMPLICADO, ja tem vários dias que tento adquirir mais desse jeito vou acabar desistindo,, porque sempre tenho problema com o boa compra quando se trata de ragnarok, outros games é super rápido agora comprar aqui e um sacrifício

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não estiver conseguindo comprar pelo cartão de crédito talvez eu tenha um alternativa:

 

Gere um boleto e pague o boleto no crédito, eu fiz isso pra comprar um jogo na steam mês passado.

 

----

 

Sobre essa página de "passar cartão", poderia mandar um print? Certeza que não é spam?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não estiver conseguindo comprar pelo cartão de crédito talvez eu tenha um alternativa:

 

Gere um boleto e pague o boleto no crédito, eu fiz isso pra comprar um jogo na steam mês passado.

 

----

 

Sobre essa página de "passar cartão", poderia mandar um print? Certeza que não é spam?

 

*Completamente offtopic* Adorei o Avatar novo Hela, ta muito bonito.

Link para o comentário
Share on other sites

*Completamente offtopic* Adorei o Avatar novo Hela, ta muito bonito.

 

Obrigado =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, quando quero comprar Rops eu compro cartão de pin em lojas autorizadas, no site da level up tem uma lista de lojas autorizadas.

Agora pra comprar esse pacote, acho que a ideia da Hela vai dar certo.

 

 

Hela, você é menino,menina ou travesti pois te vejo no fórum a algum tempo e não consegui saber.

Não é por nada não mas gosto de saber quem são as pessoas e como devo me dirigir a elas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hela, você é menino,menina ou travesti pois te vejo no fórum a algum tempo e não consegui saber.

Não é por nada não mas gosto de saber quem são as pessoas e como devo me dirigir a elas.

 

Menino, mas no fórum prefiro ser tratada no feminino por questão de roleplay.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...