Ir para conteúdo

Quais Skill pegar RG Matyr / Redentor


Zeko

Posts Recomendados

Fala galera! Estou fazendo um RG com foco em Matyr e Redentor pra ser tanto ofensivo quanto defensivo em termos ajudar a galera na torre e afins, e agora que estou pra começar a quest de RG me veio a dúvida:

 

Quais as primeiras skills a se pegar de RG nessa build? Justo lembrar que não vou ser hibrido de Lança ou algo do tipo. Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

De RG, para MR, o que realmente influencia é Consagração e Proteção da Vaguarda. Talves prestígio divino também seja útil, mas nunca usei então não posso opinar. Alguns pontos de RG podem ser usados para abrir skills uteis de Paladino, como Aura Sagrada.

Porém, vale salientar: não ter pelo menos Lança do Destino pode limitar muito suas opções de up, então recomendo colocar também apesar de, como você mesmo disse, você não ter intenção de mesclar com lanceiro. Nem que seja para Neuralizar e tirar depois.

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

De RG, para MR, o que realmente influencia é Consagração e Proteção da Vaguarda. Talves prestígio divino também seja útil, mas nunca usei então não posso opinar. Alguns pontos de RG podem ser usados para abrir skills uteis de Paladino, como Aura Sagrada.

Porém, vale salientar: não ter pelo menos Lança do Destino pode limitar muito suas opções de up, então recomendo colocar também apesar de, como você mesmo disse, você não ter intenção de mesclar com lanceiro. Nem que seja para Neuralizar e tirar depois.

Espero que ajude!

 

A build final será essa:

 

BUILD

 

STR 62 | AGI 120 | VIT 130 | INT 90 | DEX 12 | LUK 1

 

Vale a pena mesmo assim investir na Lança do Destino então? E logo ao pegar RG, qual skill correr pra pegar de primeira?

Link para o comentário
Share on other sites

A build final será essa:

 

BUILD

 

STR 62 | AGI 120 | VIT 130 | INT 90 | DEX 12 | LUK 1

 

Vale a pena mesmo assim investir na Lança do Destino então? E logo ao pegar RG, qual skill correr pra pegar de primeira?

 

É do Thor? PQ se for eu tenho tudo o necessário pra ajuda, afinal upei cheffenia como um dos melhores redentores

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é quase tudo que utilizei durante a cheffenia, set utilizado durante o up como redentor, quando queria ser killer, só trocava na boca um tengu no meio a máscara da nobreza que está na imagem e uma espada solar, quando o mvp era do tipo q congelava, eu utilizava a maça valk com 4 vit3, assim eu n congelava

 

OBS: precisa trocar um dos revi por rosário negro com vit3 assim pega 100 mdef e com isso se torna imune a quase tudo

 

6I7lNrD.jpg

 

Skills na imagem, equips na imagem, build na imagem, o char é lvlh 143 se não me engano

Sim eu utilizo TG selada ao invés de TG ori pra n tomar efeito negativo, com esse RG eu redentava 2 pessoas ou puxava MVP, trocando apenas a bota por uma minha de vit+200

 

@Edit, esqueci de mencionar que a Graça Real tá lvl 5 pq eu utilizo muito pra minha pt n morrer pra terremoto ou eu poder fugir em algumas ocasiões

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

A build final será essa:

 

BUILD

 

STR 62 | AGI 120 | VIT 130 | INT 90 | DEX 12 | LUK 1

 

Vale a pena mesmo assim investir na Lança do Destino então? E logo ao pegar RG, qual skill correr pra pegar de primeira?

 

Tipo, depende muito de como, com quem e quando você planeja upar. Se planeja se preparar e focar na Cheffenia, tendo uma Guild ou um grupo fixo para tal, não seria realmente necessário. Quanto de grana você tem para investir é um fator importante também, pois para ter um bom desempenho nessa situação vai precisar de uma graninha para os equips, consumíveis e etc.

Num outro cenário, vamos imaginar que você queira aproveitar Mapas especiais, por exemplo. RG sola bem demais os mapas especiais, conseguindo uma boa XP, mas teria que ter LD.

Outro fator é sua build final: ela não permitiria um bom aproveitamento da LD (baixa DES e FOR). Isso acarretaria um gasto extra, pois teria que resetar tanto atributos quanto habilidades no 175 visto que teria que fazer uma build de UP para depois usar a que você planejou. Deve levar isso em consideração também, qual dos dois pesaria mais financeiramente: upar como lanceiro e depois resetar ou bancar o up como Redentor? Não faço ideia da resposta =D

 

Enfim, como disse, depende muito dos seus planos em relação a como vai upar o char.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é quase tudo que utilizei durante a cheffenia, set utilizado durante o up como redentor, quando queria ser killer, só trocava na boca um tengu no meio a máscara da nobreza que está na imagem e uma espada solar, quando o mvp era do tipo q congelava, eu utilizava a maça valk com 4 vit3, assim eu n congelavaOBS: precisa trocar um dos revi por rosário negro com vit3 assim pega 100 mdef e com isso se torna imune a quase tudo6I7lNrD.jpgSkills na imagem, equips na imagem, build na imagem, o char é lvlh 143 se não me enganoSim eu utilizo TG selada ao invés de TG ori pra n tomar efeito negativo, com esse RG eu redentava 2 pessoas ou puxava MVP, trocando apenas a bota por uma minha de vit+200@Edit, esqueci de mencionar que a Graça Real tá lvl 5 pq eu utilizo muito pra minha pt n morrer pra terremoto ou eu poder fugir em algumas ocasiões
Ahhh entendi grande parte, já foi de uma absurda grande ajuda! Agora algumas coisas que preciso de sua ajuda pra esclarecer se possível:- Como assim usar Valk com 4 vit 3 não congela? Não entendi como funciona D:- Porque usar o Rosário Preto e quando usar? - Porque a TG Selada ao invés da Original, não toma debuff negativo?- E como funciona a Graça Real? Ainda não entendi ao certo essa habilidade.Pronto, é isso, ufa! hahaE aliás Wodson, valeu a ajuda meu rei, já percebi que não vou precisar mesclar com lança não! =D
Link para o comentário
Share on other sites

A maça valk é atualmente a arma q da maior taxa de hp, além de maças terem um a baixa perca de aspd em comparação a outras armas, além de ter seus 4 slots q junto a 4 essências de morroc vit3, dão um alto valor de dano no MR e ainda lhe concede alta taxa de vit/def/defm, quando vc atinge 100 de defm, ganha imunidade a congelamento, petrificação e maldição, ou seja vira uma parede quase imortal, eu uso TG Selada ao invés de TG Original, pra poder pegar meus 100 defm e com isso quase nenhum MVP conseguir me causar nada, a arma é indestrutível e pode utilizar pergaminho de adrenalina, que é um ótimo ajudante pra aspd, ficando com mais velocidade até do q um RG com Lança e rapidez com lança

 

Minha Espada Solar também tem agi e aspd nela, pois eu como tenho essência de vit por diversas partes do corpo, tenho uma perca boa de aspd, outra coisa q contorna isso é o fator da minha capa da rainha ser +12, quando ela pega o refino +12, da 1aspd, coisa ótima pra RG de MR, afinal é básico ter ao menos 188 aspd para ter um bom desempenho com o MR, óbvio que 190 ou 193 é perfeito, mas 188 já começa a ficar bom

 

O Uso de Vacina da cura, é pra evitar o uso de bolinho, eu me curo muito bem com a vacina, novamente as essências de vit dão um óóóótimo valor pro seu char, afinal quanto mais vit, mais as poções curam, na imagem vc pode notar que estou com 190 de vit, mas não estou com comida e buffs, bem buffado eu pego 230 de vit, o que aliado a vacina da cura, faz eu recuperar todo meu HP com muito pouco uso de poção branca compacta Rankiada, pra ter noção, pra pega esse lvl da imagem, gastei apenas 50kk de poção Rankiada, algo muito abaixo dos 700 900kk q alguns amigos RGs usaram com bolinho pro mesmo lvl

 

@Edit, pelo Amor de Odin, não coloca 130 vit, do 120 pra 130 não vai mudar quase nada seu dano ao ponto da perca de pontos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh entendi grande parte, já foi de uma absurda grande ajuda! Agora algumas coisas que preciso de sua ajuda pra esclarecer se possível:- Como assim usar Valk com 4 vit 3 não congela? Não entendi como funciona D:- Porque usar o Rosário Preto e quando usar? - Porque a TG Selada ao invés da Original, não toma debuff negativo?- E como funciona a Graça Real? Ainda não entendi ao certo essa habilidade.Pronto, é isso, ufa! hahaE aliás Wodson, valeu a ajuda meu rei, já percebi que não vou precisar mesclar com lança não! =D

 

De boas, tamo ai pra isso =D

Link para o comentário
Share on other sites

Só reforçando o que Dioni falou.

 

Como usar MR sem perder HP:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174710-Dica-Como-Usar-Sacrif%EDcio-sem-Perder-HP

 

____________________________

 

Também sou do time que 130 de um atributo é exagero, você poderia usar essa montanha de pontos para, por exemplo, aumentar sua inteligência, somando defesa mágica e resistência a silêncio.

 

____________________________

 

Sobre graça real:

 

No pau da goiaba, "paralisa" você e seus aliados próximos de você, removendo efeitos negativos(sangramento!!!\o/) e curando uma pequena parcela do hp da rapaziada.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165974-Explica%E7%E3o-Gra%E7a-Real-%96-King%92s-Grace-por-Vin%EDs-Overbrand-*

 

Tenho quase certeza que a habilidade mudou e agora não afeta os monstros, outro dia dando slave pra uns nbinhos usei uma graça real e todos os orcs foram pra cima deles coitados, tiveram nem chance.

 

 

__________________edit______________

 

Falei, falei, caguei regra pra todo lado e não respondi a única pergunta que o rapaz fez no tópico hahaha

 

Bom, acredito que Proteção da Vanguarda seja um bom início de build pra você, seguido do árduo caminho até Consagração e Graça Real sendo a cereja do bolo.

Editado por PatoleaRag
problemas psiquiátricos

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Isso é quase tudo que utilizei durante a cheffenia, set utilizado durante o up como redentor, quando queria ser killer, só trocava na boca um tengu no meio a máscara da nobreza que está na imagem e uma espada solar, quando o mvp era do tipo q congelava, eu utilizava a maça valk com 4 vit3, assim eu n congelava

 

OBS: precisa trocar um dos revi por rosário negro com vit3 assim pega 100 mdef e com isso se torna imune a quase tudo

 

6I7lNrD.jpg

 

Skills na imagem, equips na imagem, build na imagem, o char é lvlh 143 se não me engano

Sim eu utilizo TG selada ao invés de TG ori pra n tomar efeito negativo, com esse RG eu redentava 2 pessoas ou puxava MVP, trocando apenas a bota por uma minha de vit+200

 

@Edit, esqueci de mencionar que a Graça Real tá lvl 5 pq eu utilizo muito pra minha pt n morrer pra terremoto ou eu poder fugir em algumas ocasiões

 

Você tinha postado alguma imagem de depois foi retirada? É porque estou interessado no conteúdo, porém não aparece imagem nenhuma. Se tiver como postar as imagens novamente serei muito grato.

tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...