Ir para conteúdo

Zeko

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zeko

  • Data de Nascimento 04/03/2001

Conquistas de Zeko

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Putz Wodson! Valeu mesmo mano, ajudou em tudo, obrigadão meu rei! Mas só uma coisa - Tem como contornar essa Pele Rochosa que o Necromante ativa? Porque é o seguinte: Pra mata-lo é preciso 5 Matyr, e quando ele morre, meu HP que é 120k cai pro vermelho por causa da Reflexão absurda dele, me forçando a ficar matando 1 por 1, e potando / usando Graça Real nos intervalos pra recuperar o HP. Tem alguma forma eficaz de eu matar esse inimigo nessa build, ou eu acabo ficando dependente dum outro jogador long range / ATQM?
  2. Olá gente! Venho jogado bastante com meu Matyr e durante essa aventura, me veio algumas dúvidas: 1. A habilidade Aegis Inferi necessita de Precisão para acertar? Como a build é de Matyr, eu tenho pouquissima Dex, e tentando acertar essa habilidade para revelar o Dracula, eu percebi que não estava acertando por nada, e dai me surgiu essa questão. E o nível dessa habilidade influencia no acerto? 2. Como funciona a perda de XP que Consagração tira? Se eu estiver no 0%, ela vai descontar algo? E ela é uma habilidade que vale a pena ficar se usando várias vezes? (Numa Torre sem Fim, por exemplo) 3. Eu costumo uns 52k no Matyr normalmente em qualquer monstro, porém ao lutar contra um Necromante, ou aquele Mago da Biolab, eu percebo que meu dano é reduzido pra uns 20k mais ou menos, sendo que meu dano é sempre neutro por causa do Matyr. Alguém pode explicar porque acontece isso unicamente nesses inimigos, e se há algum jeito de contornar isso? Acaba sendo um desafio matar todos aqueles Necromantes no andar do Bispo, ainda mais com aquele Escudo Refletor absurdo deles. É isso ai! Valeu gente =D
  3. Aliás, revivendo o post - mais uma dúvida sobre a captura: Tirar vida do monstro à ser capturado influência em algo? Um amigo mencionou sobre mas não tive certeza mediante a isso. Valeu novamente!
  4. Ahhh, entendi! Obrigado gente.
  5. Gente, boa noite! Me apareceu uma rápida dúvida aqui: O atributo Sorte influencia na captura de quaisquer Pets? Valeu!
  6. Justo. Mas pelo que eu tava vendo, usar uma TG Selada não tiraria a DEFM, é verdade? E agradeço também caso alguém me responda se esse combo que mencionei (Valk com 4 VIT3, Capiroto com VIT2 e Revig com VIT1) vale a pena fazer, e se com ele, dá pra alcançar a DEFM no maximo. Valeu!
  7. Ahhh eu entendo, é que meu foco é primordialmente torre mesmo. Ainda assim, estive pensando: Não seria então melhor fazer uma valk com 4 vit 3, e fazer um revig com essência 1 capiroto com essência 2, fazendo assim, ter o combo do capiroto completo e DEFM alta? E aliás, usar qualquer uma das TGs já não impediria de pegar 100 de DEFM?
  8. Ahhh saquei, é que no caso, eu estou focando no dano bruto em cima do Matyr e fiz o combo do Capiroto em cima disso, colocando 2 essência (1, 2) na Maça e a 3 no Anel pegando 15% a mais. Agora nesse caso então, fica melhor colocar mais 2 essencia 3 na Maça, ou 2 Cecil, ou refazer a arma em si?
  9. O titulo já é auto-explicativo, quais melhores cartas pra usar em arma prum RG de Matyr? Mas no meu caso, só tenho 2 slots sobrando MUAHUAHAUH Valeu!
  10. Ahhh entendi, agora, se por exemplo, eu usar na Arma a essencia 1 e 2, e no Anel usar uma essencia 3, vou receber 15%, ou só apenas 10% pelo combo só contar caso eu usa-se as 3 num mesmo equipamento? Vlw!
  11. Boa noite! Estou com uma pequena dúvida em cima dos bônus do Anel do Capiroto: Por exemplo, se eu usar o Anel com uma Essência de Vit 1 e uma Arma com 3 essências do 1 ao 3, eu estarei recebendo apenas 15% de HP por estar usando 3 diferentes essências e ter repetido uma, ou receberei 20% por estar usando 4 essências no total? Obrigado!
  12. Ahhh saquei, valeu mesmo! Ultima dúvida: Porque você usa apenas solar Dioni? Porque não usar ela + Malignos?
  13. Ahhh entendi grande parte, já foi de uma absurda grande ajuda! Agora algumas coisas que preciso de sua ajuda pra esclarecer se possível:- Como assim usar Valk com 4 vit 3 não congela? Não entendi como funciona D:- Porque usar o Rosário Preto e quando usar? - Porque a TG Selada ao invés da Original, não toma debuff negativo?- E como funciona a Graça Real? Ainda não entendi ao certo essa habilidade.Pronto, é isso, ufa! hahaE aliás Wodson, valeu a ajuda meu rei, já percebi que não vou precisar mesclar com lança não! =D
  14. A build final será essa: BUILD STR 62 | AGI 120 | VIT 130 | INT 90 | DEX 12 | LUK 1 Vale a pena mesmo assim investir na Lança do Destino então? E logo ao pegar RG, qual skill correr pra pegar de primeira?
  15. Fala galera! Estou fazendo um RG com foco em Matyr e Redentor pra ser tanto ofensivo quanto defensivo em termos ajudar a galera na torre e afins, e agora que estou pra começar a quest de RG me veio a dúvida: Quais as primeiras skills a se pegar de RG nessa build? Justo lembrar que não vou ser hibrido de Lança ou algo do tipo. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...