Ir para conteúdo

Quem são vocês fora do jogo?


Celty Sturluson

Posts Recomendados

  • Replies 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não sabia que isso ia acontecer, perdoa gente.
Não tem que se desculpar. É o general sendo ele msm.

 

@General, mais uma vez você descontextualiza o que eu falo, só faz isso??  Ainda esperando seus argumentos que defendem o fato que não houve ditadura aqui.:)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Everton,

 

ZdXNteC.jpg

 

ps:saudades do meu cabelo

 

 

 

 

17 anos

 

são paulo-capital, zona sul morumbi.

 

 

Estudando, mas pretendo me formar em t.i

 

 

Eu queria ser musico também, mas é dificil aqui no brasilis

 

 

Queria ser um personagem dentro de um rpg e não existir na vida real, mas infelizmente existo.

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem que se desculpar. É o general sendo ele msm.

 

@General, mais uma vez você descontextualiza o que eu falo, só faz isso??  Ainda esperando seus argumentos que defendem o fato que não houve ditadura aqui.:)

 

Mas eu já te respondi, por 2x quanto a isso.

Não descontextualizei nada, você citou que não me quotou quando solicitou tal informação, eu provei que sim, então você se contradiz perguntando diretamente para mim com a frase "Ainda esperando seus argumentos que defendem o fato que não houve ditadura aqui", ou seja, prova mais uma vez que estava sim falando comigo.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba você é muito devagar. Vamos lá, você falou o post irônico eu reclamei. Depois a nova disse que todos os professores de história dela foram extremamente parciais e eu mostrei como exemplo o que eu tive de experiência. Você achou, no seu egocêntrismo, que eu tinha me dirigido a você. Logo mais você respondeu ao post que eu respondi à nova falando "Pena que não teve aqui", falando sobre a ditadura que eu estava comentando com a nova, e não com você. Eu respondi indagando o pq que você achava isso, que era mera reprodução e pedi para você dizer seus argumentos (inclusive de mesmo cunho da "doutrinária ideológica " que você tanto despreza) Daí, obviamente pela falta de argumentos, começou a caçar maneiras de criar lacunas no que eu falo.HmmAmostra onde respondeu :BCom argumentos plausíveis. Pq até agora só li "xingamentos"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Everton,

 

ZdXNteC.jpg

 

ps:saudades do meu cabelo

 

 

 

 

17 anos

 

são paulo-capital, zona sul morumbi.

 

 

Estudando, mas pretendo me formar em t.i

 

 

Eu queria ser musico também, mas é dificil aqui no brasilis

 

 

Queria ser um personagem dentro de um rpg e não existir na vida real, mas infelizmente existo.

 

manda nudes

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Você achou, no seu egocêntrismo, que eu tinha me dirigido a você.

Negativo, eu apenas citei "Só não ocorreu no Brasil :rolleyes:" e só, após isto você me questionou com os dizeres "PQ diz isso? Vamos debater, eu coloco os meus argumentos e você coloca os seus. Como cortesia, espero que você defenda prontamente o que alega.", afirmo que estava à me questionar pelo simples fato de utilizar de um quote meu e o desejo de debater sobre ele.

 

 

 

Logo mais você respondeu ao post que eu respondi à nova falando "Pena que não teve aqui", falando sobre a ditadura que eu estava comentando com a nova, e não com você.

Se quer conversar apenas com ele, dirija-se à mensagem privada, não em algo público destinada à iteração, não vejo falha na minha participação.

 

Eu respondi indagando o pq que você achava isso, que era mera reprodução e pedi para você dizer seus argumentos (inclusive de mesmo cunho da "doutrinária ideológica " que você tanto despreza)

Correto, e isso vai contra tudo que você afirmou agora à pouco, 5 publicações acima, você diz que o fato que acaba de confirmar jamais ocorreu e pede provas quanto à isto, eu as apresento e você foge do assunto.

 

Sobre o assunto, aqui não é local de debate, tanto que está nas regras e me abstive de comentar à respeito até então.

 

 

Daí, obviamente pela falta de argumentos, começou a caçar maneiras de criar lacunas no que eu falo.HmmAmostra onde respondeu :BCom argumentos plausíveis. Pq até agora só li "xingamentos"

Só ler as regras do OT (:

Meus argumentos estão todos lá.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a espreitadora:

 

Felizmente na escola eu tive professores de história ótimos, e inclusive aprendi sobre as origens de Hitler, as razões do partido nazista ter se tornado popular, outros tipos de terrorismo além do islâmico, etc... Isso vai, além do interesse do professor, também da grade curricular que a escola aplica.

 

-

 

Sobre o Brauna:

 

Só sinto vergonha, ainda mais se julgar o estardalhaço que ele fez quando o Dundé chamou o Dioni de "trabalhador do vinho" de modo sarcástico, e agora ele faz a mesma coisa. Como disse uma vez, ambos são farinha do mesmo saco.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

sobre o brauna:

Só sinto vergonha, ainda mais se julgar o estardalhaço que ele fez quando o dundé chamou o dioni de "trabalhador do vinho" de modo sarcástico, e agora ele faz a mesma coisa. Como disse uma vez, ambos são farinha do mesmo saco.

 

nossa chamei ele de inteligente ... Que ofensa horrível.

Se está achando ruim, processa ai.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

nossa chamei ele de inteligente ... Que ofensa horrível.

Se está achando ruim, processa ai.

 

Você sempre abusou de desonestidade intelectual, não me surpreende, nem vale a pena....

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Prove que ali eu faltei com respeito.

A desonestidade intelectual está na merda que vocês fizeram neste tópico (Você e a Yukii).

 

Nem perco meu tempo, só fico cada vez mais assustada com sua falta de caráter e moral duvidosa.

 

fpeHOZF.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...