Ir para conteúdo

[Consagração] Adquirindo EXP via quests


Posts Recomendados

Como todo mundo já conhece a Consagração é um ótima habilidade tendo um problema do consumo de HP e SP além da Exp, bem o consumo de HP e SP não posso te ajudar mas na Exp posso indicar como ganhar isso sem ser em instãncias, que no caso a melhor opção seria as quests de Verus. Vamos lá.

 

Lembrete: Nível Mínimo 140 e precisa de Quest para liberar as quests abaixo.

Link da Quest

/bomb ~ Aventuras em Verus [Exp 9.300.000]

 

Divide-se em 6 Quests de 1.500.000 e 1 de 300.000 que podem ser feitas diariamente sendo elas:

→ Limpando o Caminho 1.500.000

→ Eliminando Robos 1.500.000

→ Registro do Intituto 1.500.000

→ Registro do Abrigo 1.500.000

→ Relatório Diário de Núcleos 1.500.000

→ Relatório Diário de Energia 1.500.000

→ Relatório Diário 300.000

 

A de 300.000 é necessário fazer as de Relatório de Núcleos e Energia para ser liberada.

 

Link da Quest

/bomb ~ Bringan Mensal [Exp 4.500.000]

 

Quest dividida em 4 partes sendo:

→ Encontre os Jornalistas [Krotzel] 1.500.000

→ Brigan Mensal - Fotografia 1.000.000

→ Brigan Mensal - Estágiário 1.000.000

→ Brigan Mensal - Sobrevivendo 1.000.000

Na parte de encontrar os jornalistas não existe ordem para acha-los então fica a seu critério, ao encontrar-los clique na primeira opção para a quest [Encontre os Jornalistas] e na 2ª opção para liberar a [brigan Mensal].

 

Link da Quest

/bomb ~ Sobrevivendo ao Abrigo [Exp 750.000 ou 1.000.000]

 

Ao fazer a quest Registro do Abrigo essa quest é liberada sendo que o valor de exp vai depender do Registro recebido.

 

Link da Quest

/bomb ~Posto Policial [Exp 1.000.000]

 

Essa é dividida em 5 partes de 200.000 cada.Eu particulamente não gosto dela pela demora para ser feita, mas fica a seu critério.

→ Ajudando Policiais

→ Coletando Ervas

→ Desativando Armadilhas

→ Propagandas Ilegais

→ Procurando Pedras

(Os nomes aqui citados são apenas para dar uma idéia o nome verdadeiro é outro).

 

Não é obrigado a fazer todas é possivel recusar para pular algumas caso queira.

 

Link da Quest

 

Exp total que pode ser adquirida 15.550.000 sem bonus de servidor. Para facilitar o entendimento fiz uma tabela com o equivalente de exp em % para nível 175.

 

Tabela.jpg

Editado por XxMestre NegroxX
Reformatando perdeu ao postar

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não Consagração no meu RG [futuramente colocarei em outro boneco] mas show !! essas quest de Verus são boas msm, parabens
Eu estava no 151 quando comecei fazer as quests com o periodo de exp que teve mais os diários de aventura consegui upar 1nv por dia no mínimo e apos algum tempo já peguei 170. Estou pegando cerca de 28% de exp diariamente com diário sem vip fazendo apenas essas quests e pesadelo musical.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava no 151 quando comecei fazer as quests com o periodo de exp que teve mais os diários de aventura consegui upar 1nv por dia no mínimo e apos algum tempo já peguei 170. Estou pegando cerca de 28% de exp diariamente com diário sem vip fazendo apenas essas quests e pesadelo musical.

 

Não sei se a Charleston em Crise faz parte das diárias, ela da uma exp excelente tambem

Link para o comentário
Share on other sites

Nope mas se quiser pode fazer. O boss não é dificil só é demorado.

 

sim, hp parecido com o do pesadelo musical mas elemento Neutro kkkkkk

to pensando em quando for fazerm deixar todas as quest diáras prontas pra entrega, fazer a Charleston em crise, qdo o MVP estiver quase morrendo, ativa o Diário de Aventuras e mata o boss, pega exp da instância, e entrega todas a diárias, deve dar uma exp legal

Link para o comentário
Share on other sites

A exp da instancia é similar ao do pesadelo então o rendimento acho que seria o mesmo daria pra upar bem. Só vou pesadelo por causa da vantagem elemental que ajuda a terminar mais rapido. Caso esteja salvo em verus e queira sair, o modo mais rapido é usando emblema do eden, vai cair na cidade onde entrou no eden pela ultima vez, se foi em prontera vai cair diretamente lá =D.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu upei minha reta final inteira em Verus, fazia todas as instancias e charleston. É trabalhoso, mas se fizer direitinho ganha uma exp ridiculamente alta potando um diário quando for entregar por exemplo.

 

sim, hp parecido com o do pesadelo musical mas elemento Neutro kkkkkk

to pensando em quando for fazerm deixar todas as quest diáras prontas pra entrega, fazer a Charleston em crise, qdo o MVP estiver quase morrendo, ativa o Diário de Aventuras e mata o boss, pega exp da instância, e entrega todas a diárias, deve dar uma exp legal

Deixa todas as diárias engatilhadas(a brigan mensal não vale muito a pena, vc perde mt tempo de diário e ganha pouco). Dentro da instância, pegue a quest do roboring no computador que fica atrás do Dr Vesper, faça ela enquanto vai atrás dos Resistores e Computadores, não entregue ainda, quando Charlestonzona for morrer, pote o diário, mate o boss, entregue roboring, sai da instancia entregue-a, e vem entregando todas as diárias, é uma coisa de louco, gasta em torno de 6 a 10 minutos fazendo isso tudo salvo engano, dá pra usar enciclopédias que geralmente não conseguem ser tão bem aproveitadas por seu baixo tempo, termine o tempo da enciclopédia entregando o brigan mensal ou matando robo explorador turbo, que exp de classe ABSURDA, fecha sua árvore em uma semana hahaha

 

Edit: Não expliquei direito pq brigan não vale a pena, por algum motivo, quando eu fiz essas quests o multiplicador de exp não funcionou da maneira correta, então dava um trabalhão danado andar até os 4 npc pra não multiplicar, era mais fácil matar robôs exploradores turbo pra maximizar o uso do manual.

logo_ragnarok.png

 

Editado por PatoleaRag

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...