Ir para conteúdo

Botas temporais


Dib Jei

Posts Recomendados

Bom, a bota de luk com encantamento de lutador e sor +200 se mostrou excelente.

 

Existe sim, uma corrente filosófica que defende a bota de for com +200 força, ainda não fui capaz de forjar uma pro meu amigo sicário, fiz uma bota mas saiu epifania, então os testes serão adiados.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

É bem oque falaram, para Crit eu gosto mais da ativação do +200 SOR, talvez ter um +200 FOR para fazer Covil e outras instancias seja interessante, mas nos casos de querer abater um alvo rápido (No caso de Mvps e etc...) vai ser mais vantagem usar uma +200 SOR.

 

Uma vez eu vi num servidor uma sicaria que ela usa provocar em si mesma (não sei como) e ativava o efeito de +200 de for e ela ia e matava o mvp, algm ja ouviu falar de um jeito pra ativar manualmente?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez eu vi num servidor uma sicaria que ela usa provocar em si mesma (não sei como) e ativava o efeito de +200 de for e ela ia e matava o mvp, algm ja ouviu falar de um jeito pra ativar manualmente?

 

Eu utilizo Aloe Vera (Tu casta provoke em ti) para ativar quando quero muito alcançar o máximo do dano para ativar o Tigre Branco, mas para ativar a Temporal depende um pouco da boa vontade do joguinho.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu utilizo Aloe Vera (Tu casta provoke em ti) para ativar quando quero muito alcançar o máximo do dano para ativar o Tigre Branco, mas para ativar a Temporal não é lá muito eficiente pela chance.

 

ata obg, uma pena que eu só consegui comprar uma de SOR/Lutador 7/200 FOR, vou ficar com ela por enquanto =/

Link para o comentário
Share on other sites

alguem me explica esse esquema de provocar para ativar tigre, fiquei curioso, como vou usar monarcas e dragao maligno no 130, todo dano é bem vindo

 

Vou postar um vídeo agorinha, guentaê

 

Edit: Cá está ;D

Eu gastei 100 Aloe's aqui, algo proximado em 300k no Valhalla, deixei os stats abertos para ver a ativação da Temporal. (Inclusive estão super tortos, é uma build extremamente antiga que até agora não tive coragem de resetar pelo preço das pedrinhas #VemPedraValk)

 

https://www.youtube.com/watch?v=yA0s0ja5Zt0&feature=youtu.be

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

interresante so vejo aplicação para isso em instancia é inviavel ficar se provocando para up normal, bom que o tigre ativa facim pelo jeito apesar que o meu esta so +11

 

Para Up na verdade nem compensa pela facilidade de ativar os itens (Até mesmo em instancias, geralmente tem mob o suficiente para ativar teus itens.), eu mesmo só utilizo quando quero matar algo um pouco mais forte que sei que vou ter dor de cabeça.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...