Ir para conteúdo

Chapéu Gatinho Ranzinza vale a pena?


Maka-chan

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Eu usar um +9 Gatinho Ranzinza com Carta Kathryne Keyron para minha Arcana vale a pena? Não tenho dinheiro para ter um Laço da Celine por exemplo, mas não estou achando por nada uma Presilha de Rosas bem refinada.

Vocês acham que devo esperar uma Presilha de Rosas ou o Gatinho Ranzinza ajuda bastante?

 

Obrigada.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito eu que o Ranzinza vai ter um desempenho melhor comparado à Presilha de Rosas, porque vai ser bem difícil ignorar 100% da DEFM de oponentes com ela.

 

Só não sei se tem muita necessidade da KK. Quero dizer, se o Ranzinza já for vir com a carta ou você vá zerar seu cast variável com ela aí eu entendo, mas se for comprar a Kathryne pra colocar no chapéu acho que é investimento alto demais pra pouco retorno.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito eu que o Ranzinza vai ter um desempenho melhor comparado à Presilha de Rosas, porque vai ser bem difícil ignorar 100% da DEFM de oponentes com ela.

 

Só não sei se tem muita necessidade da KK. Quero dizer, se o Ranzinza já for vir com a carta ou você vá zerar seu cast variável com ela aí eu entendo, mas se for comprar a Kathryne pra colocar no chapéu acho que é investimento alto demais pra pouco retorno.

 

Obrigada pela resposta!

 

Sim, o hat já veio com a carta. Vou ficar um pouco com ele então, valeu =)

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo do monstro e do resto dos equipamentos, ele compete com a Bênção ou com as Tiaras mais bem refinadas pelo posto de melhor hat para dano em PvM, ajuda para caramba. Ele + (Cajado da Bruxa + H. Motto x2) ou (Combo Pororocas + H. Motto + Lágrima da Valquíria) fica bem legal.

 

Infelizmente esses combos vão além do que eu possuo. Mas quem sabe futuramente né? :3

 

Obrigada pela resposta!

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gatinho se usa pra pegar 100% de mdef pierce. Eu particularmente uso gatinho apenas em mobs, e mvps com. MUITA mdef, que é o caso da celine.

 

A true é que é um item bem mais endgame, eu particularmente recomendaria ter e guardar pra quando for solar instâncias. De resto -50% do cast fixo é bem melhor, que é o efeito so broche.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só aqui pra reafirmar o que já disseram: o Ranzinza faz muito bem seu trabalho tendo um refinamento e com as luvas H. Motto. Pra ir contra algo que tenha mais mdef esses itens amplificam bastante o dano se for comparar o combo do broche com a presilha. :)

 

Ah sim, que ótimo então

 

Gatinho se usa pra pegar 100% de mdef pierce. Eu particularmente uso gatinho apenas em mobs, e mvps com. MUITA mdef, que é o caso da celine.

 

A true é que é um item bem mais endgame, eu particularmente recomendaria ter e guardar pra quando for solar instâncias. De resto -50% do cast fixo é bem melhor, que é o efeito so broche.

 

Hmmm... saquei. Então, a princípio eu ia fazer o combo Presilha + Broche. Mas ia sair um pouco além do que posso acho (além da demora de achar), porque assim eu comprei Colares Memoráveis RWC encantados (espero que tenha feito certo hahaha).

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Hmmm... saquei. Então, a princípio eu ia fazer o combo Presilha + Broche. Mas ia sair um pouco além do que posso acho (além da demora de achar), porque assim eu comprei Colares Memoráveis RWC encantados (espero que tenha feito certo hahaha).

 

Atualmente não sou muito fan dos colares, porem eles ajudam sim. é que com a vinda do broche o -50% cast fixo ajudou demais os arcanos e realmente, é uma mão na roda pra tudo. Tenha paciência, recomendo você investir no que vai te ajudar agora. E depois investir em itens futuros que é o caso de itens de mdef pierce, pra mvp/instâncias.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente não sou muito fan dos colares, porem eles ajudam sim. é que com a vinda do broche o -50% cast fixo ajudou demais os arcanos e realmente, é uma mão na roda pra tudo. Tenha paciência, recomendo você investir no que vai te ajudar agora. E depois investir em itens futuros que é o caso de itens de mdef pierce, pra mvp/instâncias.

 

Beleza! Muito obrigada pelas dicas. :3

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...