Ir para conteúdo

Katar Crítico: Xogunato, Tigre ou Esquilo?


Vs4

Posts Recomendados

Boa noite, vim aqui hoje pra quebrar a cabeça de vocês e fazer vocês repensarem suas vidas porque sim.

 

Primeiramente vou logo avisar que os valores apresentados foram retirados da Calculadora de Dano, porque eu não vou atrás (de novo) de um Tigre +13 e um Esquilo +11 SÓ pra mostrar isso tudo okay? Tem vídeo meu batendo no mesmo mob com Tigre e Esquilo usando o mesmo AltQ que usei pra fazer as contas e da pra tirar a prova vendo eles, mas enfim, vamos la a explicação que ninguém realmente pensou.

 

Antes de mais nada pergunto a vocês, o que difere o Capuz de Esquilo e o Chapéu do Tigre Branco do Elmo de Xogunato? Se você não pensou nisso, é o fato destes dois excelentes Hats DEPENDEREM de Ativação para tirar o proveito máximo, e é exatamente isso que torna o Xogunato Superior a eles. Se você não acredita vou mostrar uma demonstração básica utilizando de Valores Situacionais Teóricos, e explicarei o motivo deles depois okay?

 

 

AltQ utilizado para o Dano proposto:

Combo Carta e Marcas de Comodo

+12 Katares do Monarca [Cavaleiro do Abismo]

+0 Bota Temporal de Sorte (Encantamentos ignorados)

+9 Asas de Arcanjo Caído Fatal 3/2/2

2x Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

Nenhuma armadura considerada

 

 

Situação básica:

- Dano Crítico constante

- EDP 100% do Tempo

- Sem uso da Garra Sombria

- 100 Hits contabilizados durante 100 segundo (1Hit/s)

- Probabilidade de Ativação dos Hats "Perfeita"

- Monstro testado = General Tartaruga

- Conversor Fogo utilizado

 

 

Situação 1) Elmo de Xogunato +12

 

Com todos os bonus do Xogunato aplicados corretamente alcançamos os seguintes valores de Dano Crítico Mínimo e Máximo, e multiplicamos pela quantidade de Hits que causariam esse dano, chegando a um valor final:

 

Mínimo: 29597 -> x100 = 2.959.700

Máximo 33502 -> x100 = 3.350.200

 

Sem muita complicação, somente multipliquei o dano Mínimo e Máximo de cada Hit por 100, para chegar a um total de dano causado ao longo desses 100 Hits

 

 

Situação 2) +13 Chapéu de Tigre Branco

 

O Chapéu de Tigre Branco tem: 0.3% de chance de Ativação quando se causam danos físicos, e 0.1% de chance de Ativação quando recebe danos físicos, como o Sicário é uma classe de Esquiva alta e se supõe que receberá poucos danos físicos, adotei os dois valores como "Causar Danos físicos" e totalizou 5.2%, portanto em uma situação de probabilidade perfeita, a cada 100 Ataques, o Tigre ativará aproximadamente 5 vezes durante um total de 15s (15 Hits em nossa situação)

 

Sendo assim:

 

Não transformado

Mínimo: 24071 -> x85 = 2.046.035

Máximo: 27519 -> x85 = 2.339.115

 

Transformado

Mínimo: 34340 -> x15 = 515.100

Máximo: 37786 -> x15 = 566.790

 

Total

Mínimo: 2.561.135

Máximo: 2.905.905

 

 

Situação 3) +11 Capuz de Esquilo sem carta

 

O Capuz de Esquilo tem o mesmo problema do Chapéu de Tigre Branco, para tirar seu potencial total é necessario que o mesmo ative, no caso, 7% de Chance quando se causam danos físicos, e em nossa situação de probabilidade perfeita, a cada 100 Hits ele irá ativar 7 vezes, portanto, aproximadamente 35 Hits com o Esquilo Ativo dentro das nossas condições de cálculo.

 

Sendo assim:

 

Não Transformado:

Mínimo: 22685 -> x65 = 1.474.525

Máximo: 26644 -> x65 = 1.731.860

 

Transformado:

Mínimo: 32593 -> x35 = 1.140.755

Máximo: 38280 -> x35 = 1.339.800

 

Total:

Mínimo: 2.615.280

Máximo: 3.071.660

 

É VÍSIVEL em uma situação perfeita de ativação que tanto o Esquilo quanto o Tigre Branco, ainda assim perderam em questão de dano total ao longo dos 100 Hits calculados para o senhor Elmo de Xogunato. E agora você deve estar se perguntando

 

"Ain tiu, mas em situação real não funciona assim. Você causa muito mais do que 1 hit por segundo, meu tigre ativa toda hora, eu moro no Eddga... meu esquilo também, eu vivo brilhando vermelho!!!"

 

Pois bem pequeno gafanhoto, pode parecer que essas ativações são realmente constantes, mas pergunto a vocÊ, quantas vezes enfrentou um Alvo, e o mesmo morreu antes mesmo do Tigre ou Esquilo pensar em Ativar? Isso é amis frequente do que aparenta.

 

O Xogunato além de oferecer um bonus de Dano constante, ele garante que esse dano seja entregue ao alvo, diferente do Tigre e do Esquilo, onde o maior potencial dos mesmos é tirado quando ativados, e nem sempre você poderá depender dessas ativações, uma vez que a probabilidade não é perfeita como fiz os calculos.

 

No funcionamento geral do jogo, cada probabilidade é calculada isolada em seus Hits, portanto Cada Hit terá x% de chance de Ativar, sendo assim, você não possui uma garantia de que seu Hat irá ativar 7 vezes a cada 100 golpes por exemplo. Tornando o Xogunato a melhor opção Overall para o PvM

 

"Aiiin, mas i u PvP"

 

Em situação de PvP nós lidamos com fatores diferentes e não fixos. Visto que cada alvo será único e não é previsível, é dificil de prever o que ele estará equipando, assim como o que ele irá fazer. Dessa forma a opção mais útil e válida é o Capuz de Esquilo combado a uma KvM (Não quer dizer que é a melhor potencial nem a que irá tirar mais dano, mas a que irá funcionar para a maior quantidade de casos isolados. Foi sugerido por exemplo um RG com 700 de HardDef, nesse caso a melhor opção para dano seria um +12Monarca GT + Xogunato, mas como eu citei, não é possivel prever a defesa do alvo, portanto é necessário uma opção mais geral)

 

Obrigadinho pela atenção, e lembrem-se que toda compra de um Elmo de Xogunato vem acompanhada de um Chapéu Invisível

Editado por Vs4
formatação do forum zoou o rolê todo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Muito bom Vs4!!

Isso ai serve tanto para Loki quanto para Crit (ou qualquer outra build de Katar), atualmente eu uso o Xogunato em 90% dos casos pela velocidade dos abates com Loki, mas tem um fator bem importante que é HP do alvo\Dano infligido, em alvos de abate mais rápido o Xogunato se mostra muito superior (Muito mesmo), mas em alguns casos o Esquilo é melhor...

 

Um exemplo é o Ktullanux que costumo fazer com uma frequência bem alta, nele o Esquilo se mostrou bem mais eficaz (Com o Esquilo o abate é mais ou menos 2 segundos mais rápido em relação ao Xogunato), isso se deve ao fato de causar pouco dano nele e levar algum tempo até o abate ser concretizado.

 

Obvio que tem o fator probabilidade, quem está acostumado a jogar Mobas e Card Games está acostumado a lidar com isso o tempo todo, então em algumas situações você pode ''zicar'', no geral eu tenho bastante sorte para ativações.

Em alguns vídeos em que uso a modalidade Crit para abater alguns alvos em poucos segundos ainda sim tive a sorte de ativar o esquilo (Nesses casos o Xogunato seria melhor, mas aqui é mais para mostrar o fator probalidade)

 

Link 1

 

Link 2

 

Outra coisa que talvez seja legal frisar, é que logo as Crimsom's estão ai (Ou não...), com a chegada delas o Esquilo volta a se tornar mais eficiente na maioria dos casos.

Acho que para definir de fato qual é melhor tem bastante variaveis, como a forma em que construiu seu AltQ, Hp do alvo x dano causado e Defesa do alvo, mas pelos meus testes na maioria dos casos o Xogunato vai se mostrar superior ao Esquilo e Tigre (Como disse, tanto no Loki quanto no Crit), se eu fosse listar os MVPS que ainda uso o Tigre (Com refino +15) no meu Gx seria basicamente Bubu e Celine.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

deixa eu tirar uma duvida entao, se fosse comprar um hat agora, com 700m, tigre+13 ou xogunato para Loki em PVM ?

 

sempre fui fan do tigre mas agora fiquei na duvida, ainda mais com meu sicario so no nv 112

 

Vai depender na verdade a velocidade que tu consegue abater o alvo, quanto mais rapido menos eficaz é o Tigre e mais valor tem o Xogunato.

A partir do momento em que não da tempo de sair a ativação do Tigre ele é bem useless na maioria dos cenários.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vai depender na verdade a velocidade que tu consegue abater o alvo, quanto mais rapido menos eficaz é o Tigre e mais valor tem o Xogunato.

A partir do momento em que não da tempo de sair a ativação do Tigre ele é bem useless na maioria dos cenários.

entao para up é meio inutil ele né ?

vou analisar a matematica aqui e ver qual pego, é que o tigre tem preço tao bom, perto do xogunato, o esquilo nem penso caro d+

Link para o comentário
Share on other sites

entao para up é meio inutil ele né ?

vou analisar a matematica aqui e ver qual pego, é que o tigre tem preço tao bom, perto do xogunato, o esquilo nem penso caro d+

 

Para o Up o Tigre é extremamente eficaz, pois ele ativa recebendo dano também (Tanto por isso ele é muito bom no Bubu), uma dica é usar adaga do pirata junto para ficar basicamente full time com o tigre ativo.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa que é importantíssimo frisar, é que o conteúdo apresentado no tópico é exclusivamente para o uso das Katares do Monarca, outras Katares (Como por exeplo KVM, Cinzas e até mesmo Aprimorada) mesmo sem a transformação o Esquilo é superior.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

esse monarca vale o investimento ou melhor esperar esse crimson ?

 

A Monarca vai continuar sendo um investimento bom mesmo após a chegada das Crimsom's, até porque vai ser bem caro de primeiro momento montar uma bacana, ela tem uma influência direta com o Refino no que tange seu desempenho.

 

Seu efeito é o seguinte (Link com todas as armas)

Refino x Refino = ATQ até o Refino +15

A cada 10 Leveis Base após o 70 garante +5 ATQ

Além de possuir 130 ATQ base e 2 slots.

 

No Lv175 e Refino +15, tu vai ter 480 de ATQ além de 2 slots, é muita coisa.

 

 

Como pode perceber o refino é crucial para seu total desempenho, o drop dela é bem tranquilo, tu consegue refinar no +10 na mão mesmo com um WS job 70 e uma certa dedicação.

 

Outro ponto é que a Crimsom será mais vantajoso para builds de Crítico á Loki. (Não que seja ruim para Loki, mas pelo efeito do esquilo vai ser muitíssimo vantajoso para builds de Crit.)

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A questão é que Katar do Monarca não comba com Esquilo, seria melhor se usar outro Katar junto com esquilo para fazer a comparação. Ai sim, esquilo superará tanto xogunato quanto tigre, sem estar com efeito ativo, com efeito ativo então...

Uma coisa curiosa, essa eu realmente não vou ter vídeo pra mostrar porque foi um amigo meu quem fez o teste, mas mesmo com uma Aprimorada +13 Lutador, o dano com a Monarca foi Superior, sobretudo por conta dos 30% de defesa ignorada restantes, na hora eu também não acreditei e inclusive defendia o uso de uma katar distinta para o Esquilo, mas não é o caso, overall, a Monarca é a melhor opção possível pra Katares hehe

pzv5j7l.jpg

 

Well, na verdade essa foi uma forma simplificada de explicar algo óbvio, que no mesmo dia eu fiz um vídeo demonstrando novamente... de forma óbvia

https://www.youtube.com/watch?v=IPCpO7h1a2E

 

Maaaaaas, se está tão certo que não é a forma como funciona, por favor, te convido a dar uma explicação mais coerente rebatendo as demonstrações feitas uai

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Well, na verdade essa foi uma forma simplificada de explicar algo óbvio, que no mesmo dia eu fiz um vídeo demonstrando novamente... de forma óbvia

https://www.youtube.com/watch?v=IPCpO7h1a2E

 

Maaaaaas, se está tão certo que não é a forma como funciona, por favor, te convido a dar uma explicação mais coerente rebatendo as demonstrações feitas uai

 

Nesse ponto você ironizou a razão dos seus testes estarem incoerentes e se deu licença poética pra justificar o resultado:

 

"Ain tiu, mas em situação real não funciona assim. Você causa muito mais do que 1 hit por segundo, meu tigre ativa toda hora, eu moro no Eddga... meu esquilo também, eu vivo brilhando vermelho!!!"

 

Pois bem pequeno gafanhoto, pode parecer que essas ativações são realmente constantes, mas pergunto a vocÊ, quantas vezes enfrentou um Alvo, e o mesmo morreu antes mesmo do Tigre ou Esquilo pensar em Ativar? Isso é amis frequente do que aparenta.

 

Assumir que um tigre estará ativo em 15% dos ataques (que os 5.2% acumulados por si só já é uma aproximação grotesca já que dificilmente você será atacado na mesma frequência que ataca como um sicário) ou que o esquilo estará ativo em 35% dos ataques passa muito longe da realidade.

 

O primeiro problema da sua lógica de probabilidades é você assumir que todas as ativações são independentes, ou seja, que não existe a possibilidade do item ativar enquanto você já está com a transformação ativa, apenas 'renovando a duração'. Esse na verdade é um dos principais 'problemas' dos hats, existe a possibilidade deles ativarem uma segunda vez no primeiro ataque já transformado, alterando em quase nada a duração.

 

O segundo é utilizar uma amostragem equivalente a 150 de ASPD, valor que um sicário não consegue atingir nem sem buffs com 1 ponto em Agilidade. Quanto maior sua frequência de ataque, maiores as chances de você conseguir uma ativação durante a transformação, aumentando a duração da mesma. No caso do esquilo por exemplo, a chance dele não ativar nenhuma vez durante a transformação atacando a 193 ASPD é de menos de 3% (0.93^49). Se reduzirmos esse intervalo para ativações apenas na segunda metade da ativação, ou seja, estendendo a duração em 3.5s ou mais, é de apenas 17% (0.93^24).

 

0.93 corresponde aos 93% de chance do ataque não ativar a transformação e os números 24 e 49 correspondem a quantidade de ataques no intervalo. Assumindo 150 de ASPD a chance do bônus não ser renovado sobe de 3% pra 60%.

 

Por fim, vamos aos outros problemas da comparação:

 

O Esquilo geralmente será prejudicado em conjunto com a monarca, já que o E_Atq bonus do efeito Investigar será reduzido em 70%. Ainda assim, temos um dano consideravelmente maior quando transformado, de acordo com os seus testes. Em alvos com uma defesa menor que a do alvo em questão, a tendência é que os resultados sejam melhores, além de que com a disponbilidade de outros equipamentos futuros como Enforcer Shoes, Katares novas como a JDR, Vicious Mind e a própria crimson tendem a tornar o Esquilo uma opção mais versátil. Outro ponto é a escolha da capa e da bota, a saturação do bônus de dano crítico desfavorece o esquilo e favorece os dois concorrentes.

 

Por fim, quanto ao ponto da ativação inicial poder demorar, isso é de fato uma realidade, mas em qualquer cenário que você não vá matar o alvo em menos de 1 ou 2 segundos ou ao menos tenha a possibilidade de permanecer atacando novos alvos, isso dificilmente é um problema.

 

Se tiver interesse eu posso rodar algumas simulações pra te dar valores próximos do real de DPS médio, afirmar que temos uma opção melhor que o Esquilo pra dano crítico em geral hoje em dia é simplesmente loucura. Ainda assim, o Xogunato junto com o Tigre são bem interessantes pras builds de RC que estão em alta atualmente, então são boas opções versáteis.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

eu ja conhecia as crimson do IRO, sei que o +13+15 sao os refinos para elas, e a facilidade de fazer o +10 tambem

eu gosto das vicius mind, porem né, super complicado vir uma com os enchant certo.

 

vou ver se invisto numa monarca depos, como é uma arma para instancia e nao up pode esperar um tico.apesar que é bom para cheffenia

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa curiosa, essa eu realmente não vou ter vídeo pra mostrar porque foi um amigo meu quem fez o teste, mas mesmo com uma Aprimorada +13 Lutador, o dano com a Monarca foi Superior, sobretudo por conta dos 30% de defesa ignorada restantes, na hora eu também não acreditei e inclusive defendia o uso de uma katar distinta para o Esquilo, mas não é o caso, overall, a Monarca é a melhor opção possível pra Katares hehe

 

Vs4 sugiro vc pedir outro teste ao seu amigo, talvez em outros monstros, pode ser com aprimorada ou cinzas versus monarca, cardeadas corretamente contra o monstro, pode ser a aprimorada +13, a cinzas pode até ser +11, contanto que seja um aprimoramento semelhante. Se você conseguir isso em vídeo provando que o Xogunato causa mais dano você será um grande herói, que irá economizar muitos kks de todos os sicáros crit do server.

 

Repare, eu te peço isso humildemente, não estou nem te apontando como errado, quero que este tópico sane a qualquer dúvida que tenhamos e que nos mostre a verdade.

 

#A verdade está lá fora.

#Nós vamos ao encontro do mais forte.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, aquela que ignora Def / da bosst no meteoro, quero muito.

 

 

Crimson weapon é bem superior ao resto das katares (tirando VM claro) pq o ataque de refino não sofre penalidade com tamanho então não precisa de Drake nela, nem nas adagas :B

 

O unico "ruim" é que provavelmente venha igual o Iro a botinha, onde pelo que me lembro ''só'' ignora 20% da Def (o valor exato eu não lembro, mas até onde sei teve uma baita redução), provavelmente chegue na mesma pegada por essas bandas, eu acredito que o Xogunato (Por tirar o cast fixo e dar ASPD + ATQ) e Esquilo (ASPD e mais o restante de Def Ignore) sejam superior ao Tigre com a chegada da botinha, ainda mais por dar uma ASPD que é extremamente importante para o Spam e ter slot para meter o loco com uma Kiel, outra opção que acho que vai ser bastante usada é Cecil.

 

Eu quero muito ver o meta dos Gx's quando chegar a botinha, inclusive o Pó Compacto (Que comba com Mira) vai ser absurdamente lindo

 

Outra coisa é que provavelmente deixem de usar Serafim (Ou não) por aumentar um pouco o Cast (Apesar de ser pouca coisa, junto com o Fixo no caso de não usar Xogunato pode ser um problema.), muita gente que conversei está cogitando o Combo do Grifo, pela ASPD e um pouco de ATQ.

 

Que venha essa jabirasca logo!

 

 

Edit: Foi mal desvirtuar o tópico.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vs4 sugiro vc pedir outro teste ao seu amigo, talvez em outros monstros, pode ser com aprimorada ou cinzas versus monarca, cardeadas corretamente contra o monstro, pode ser a aprimorada +13, a cinzas pode até ser +11, contanto que seja um aprimoramento semelhante. Se você conseguir isso em vídeo provando que o Xogunato causa mais dano você será um grande herói, que irá economizar muitos kks de todos os sicáros crit do server.

 

Repare, eu te peço isso humildemente, não estou nem te apontando como errado, quero que este tópico sane a qualquer dúvida que tenhamos e que nos mostre a verdade.

 

#A verdade está lá fora.

#Nós vamos ao encontro do mais forte.

 

Alguns problemas da aprimorada são o baixo ataque base (que sofre influência da FOR) e o bônus de dano crítico saturado. O lance do desempenho com a Monarca geralmente superar todo o resto mesmo quando usada em conjunto com o esquilo pois ainda não temos meios de ignorar os 30% da defesa restante, que acabam resultando em uma grande redução pela forma que é aplicada. Se a gente supor que itens como a Manopla do Ferreiro ou a própria Enforcer venham com 30% ou mais de penetração as opções se expandem bastante, com mesmo uma Cinzas bem aprimorada tendo chance de superar o dano da Monarca quando se trata de crítico.

 

Quanto ao Xogunato, eu recomendo ler o meu post acima. Ele é uma opção bem versátil e barata, sendo excelente pro RC e tendo bom desempenho para crítico também, mas geralmente comparar com o DPS do esquilo é loucura, principalmente com equipamentos voltados pra maximizar o desempenho do mesmo.

 

Outra questão é pensando a longo prazo, onde basicamente todos os equips novos e atualizações (como a do ataque duplo com crítico) vão beneficiar o Esquilo.

 

O unico "ruim" é que provavelmente venha igual o Iro a botinha, onde pelo que me lembro ''só'' ignora 20% da Def (o valor exato eu não lembro, mas até onde sei teve uma baita redução), provavelmente chegue na mesma pegada por essas bandas, eu acredito que o Xogunato (Por tirar o cast fixo e dar ASPD + ATQ) e Esquilo (ASPD e mais o restante de Def Ignore) sejam superior ao Tigre com a chegada da botinha, ainda mais por dar uma ASPD que é extremamente importante para o Spam e ter slot para meter o loco com uma Kiel, outra opção que acho que vai ser bastante usada é Cecil.

 

Eu quero muito ver o meta dos Gx's quando chegar a botinha, inclusive o Pó Compacto (Que comba com Mira) vai ser absurdamente lindo

 

Outra coisa é que provavelmente deixem de usar Serafim (Ou não) por aumentar um pouco o Cast (Apesar de ser pouca coisa, junto com o Fixo no caso de não usar Xogunato pode ser um problema.), muita gente que conversei está cogitando o Combo do Grifo, pela ASPD e um pouco de ATQ.

 

Que venha essa jabirasca logo!

 

 

Edit: Foi mal desvirtuar o tópico.

 

Quanto a enforcer, eu esperaria um valor maior que os 20% pela situação do nosso servidor e o que temos disponível. Infelizmente 100% como a original eu acho bem improvável.

 

Outro ponto é que fazer o DPS do Impacto Meteoro superar o RC recém buffado pelo Anel Abissal "nerfado" será um desafio e tanto ($$$). Na realidade, supondo que o custo não seja uma barreira, o RC tende a ser superior ao Impacto em qualquer situação (JDR com 300 Atk base + Thanatos + Botas Cenia). Ainda assim, a bota é excelente e vai ser usada por qualquer build graças aos aumentos de dano, além de permitir o uso de Amplificar Poder, um sonho dos jogadores que gostam de realizar testes ingame.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a enforcer, eu esperaria um valor maior que os 20% pela situação do nosso servidor e o que temos disponível. Infelizmente 100% como a original eu acho bem improvável.

 

Outro ponto é que fazer o DPS do Impacto Meteoro superar o RC recém buffado pelo Anel Abissal "nerfado" será um desafio e tanto ($$$). Na realidade, supondo que o custo não seja uma barreira, o RC tende a ser superior ao Impacto em qualquer situação (JDR com 300 Atk base + Thanatos + Botas Cenia). Ainda assim, a bota é excelente e vai ser usada por qualquer build graças aos aumentos de dano, além de permitir o uso de Amplificar Poder, um sonho dos jogadores que gostam de realizar testes ingame.

 

É oque estava conversando com um amigo hoje, sobre se realmente a botinha iria superar o RC pelo buff absurdo que os aneis levaram no RC, fora os itens que a principio devem chegar, diferente do meu amigo, eu acho que a build RC vai prevalecer mais forte no que tange DPS, apesar de que estou bem ansioso com a chegada para variar um pouco as coisas, oque mais me anima com a nova bota e a possibilidade de brincar com equipamentos diferentes do que estou acostumado.

 

(Sonho ainda com a JDR, dificil vai ser dropar essa jabirosca.)

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A enforcer vai ser uma ótima bota coringa e indiscutivelmente a melhor forma pra se upar p/ um sicário.

Why? Adeus EDP.

 

Aos ansiosos, não vendam seus Xogunatos refinados, vão precisar .~.

 

Ou mantenham um rabo de gato(baixo) à disposição.

 

A respeito do 'nerf' do anel do rei, well, você bem sabe que se isso viesse do jeito original + o futuro hat de bio5 as coisas ficariam um pouquinho idiotas né, Kevril? hahahaha.

Editado por -Ahriman-

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A enforcer vai ser uma ótima bota coringa e indiscutivelmente a melhor forma pra se upar p/ um sicário.

Why? Adeus EDP.

 

Aos ansiosos, não vendam seus Xogunatos refinados, vão precisar .~.

 

Ou mantenham um rabo de gato(baixo) à disposição.

 

Cada vez que vou upar um Gx é uma angústia maior na hora de comprar os EDP's ;\\\\\\\\

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...