Ir para conteúdo

Orelhas e Kardui e Carta Leão de Vinhas


Didi0

Posts Recomendados

Ola amiguinhos,

 

Estava lendo a descrição aqui das orelhas e vi essa parte aqui no final , e nunca vi ninguem mencionar esse combo.

Conjunto

Arma do tipo Cajado, Livro ou Cajado de Duas Mãos

[Carta Leão de Vinhas]

A cada 2 refinos da arma até o +14:

Dano mágico contra Personagens +2%.

 

Esse combo esta bugado ? aluem ja o tentou?

Estou procurando uma carta para colocar no meu cajado da bruxa+12 , e como sou main pvp/woe ,se esse combo funcionar me parece a melhor opcao para essa modalidade.Ainda mais hj que vi que o combo da orelha kardui foi adicionado no divine pride , me parece uma excelente opcao xD

 

:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso em um cajado da bruxa +14, é muito bom! Também to esperando, achei o item no server do jRO e achei mt bom, então acabei solicitando (mas já era esperado dele vir). Espero que venha junto a combinação com a Leão de Vinhas, se não eu vou ficar muito triste. Combo mais do que aprovado pra usar em woe/pvp.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, esse combo é o melhor pra dano mágico em PvP/WoE, porque supera até a Zakudam.

 

Mas tem alguns seguintes pontos sobre o item adicionado no divine pride:

 

- O item (18703.png) adicionado no changelog do divine pride pode ser tanto o que comba com as orelhas de kardui, quanto o broto de yggdrasil, que foi corrigido no changelog anterior, do dia 06/fev, que aparentemente só dava tolerância à envenamento.

 

- No changelog do dia 23/jan, aparece a correção no item orelhas de Kardui, em que esse combo seria removido do item.

 

- No tópico de sugestões de itens(aqui do fórum), na descrição do broto/ramo, aparece também o combo, sendo Ramo+Carta, dando o mesmo bônus de dano mágico.

 

O que se dá a entender, é que o combo vai ser retirado do Ramo, e deixado só na kardui. Dai eu não sei se vale tanto a pena arriscar a carta que se limitaria à apenas quem usa a orelhas de kardui.

 

EDIT

PS.: Se o ramo vier com a combo também, serão 24% de dano mágico em personagens. Um tanto quanto OP, por isso eu acredito que vai ser nerfado de algum dos 2 itens. :v

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Então, esse combo é o melhor pra dano mágico em PvP/WoE, porque supera até a Zakudam.

 

Mas tem alguns seguintes pontos sobre o item adicionado no divine pride:

 

- O item (18703.png) adicionado no changelog do divine pride pode ser tanto o que comba com as orelhas de kardui, quanto o broto de yggdrasil, que foi corrigido no changelog anterior, do dia 06/fev, que aparentemente só dava tolerância à envenamento.

 

- No changelog do dia 23/jan, aparece a correção no item orelhas de Kardui, em que esse combo seria removido do item.

 

- No tópico de sugestões de itens(aqui do fórum), na descrição do broto/ramo, aparece também o combo, sendo Ramo+Carta, dando o mesmo bônus de dano mágico.

 

O que se dá a entender, é que o combo vai ser retirado do Ramo, e deixado só na kardui. Dai eu não sei se vale tanto a pena arriscar a carta que se limitaria à apenas quem usa a orelhas de kardui.

 

EDIT

PS.: Se o ramo vier com a combo também, serão 24% de dano mágico em personagens. Um tanto quanto OP, por isso eu acredito que vai ser nerfado de algum dos 2 itens. :v

 

 

 

 

 

Deixe me entender , entao o seu medo é de que quem se utilizar do combo ramo + kardui perca o benefício da carta na arma?

 

Pq hj em dia , esse combo me parece a melhor opcao possivel pvp/woe para o cajado.

 

Caso isso se conclua assim , entao a unica carta que se assemelhe ao combo seria a do mvp novo da torre do relogio? :(

Link para o comentário
Share on other sites

Deixe me entender , entao o seu medo é de que quem se utilizar do combo ramo + kardui perca o benefício da carta na arma?

 

Pq hj em dia , esse combo me parece a melhor opcao possivel pvp/woe para o cajado.

 

Caso isso se conclua assim , entao a unica carta que se assemelhe ao combo seria a do mvp novo da torre do relogio? :(

 

Meu medo é o Ramo ser nerfado e tirarem o combo dele.

Porquê no ramo, também existe o combo.

 

Dai no total seriam 24% de dano mágico em personagens, seria 12% do Combo Carta+Orelhas,e 12% do Combo Carta+Ramo.

 

PS.: Isso considerando o refino do cajado no +12, que é onde recebe os bônus totais.

 

Porque vendo por 1 lado, o combo limita a pessoa a estar sempre equipado com Kardui pra dar esse dano bônus.

E existem pessoas que usam abelha no meio, ou kiel, ou sei lá o que, mas que não se limitam a isso.

Pra quem não usaria kardui, a zakudam acaba sendo mais interessante.

 

 

EDIT SOBRE A TIMEHOLDER

Esse mvp é um caralho de matar, tela pra porra, um inferno mesmo.

Quando alguém conseguir o feito de dropar a carta dele, acho que vai valer horrores, então não sei se é uma opção a se considerar :v

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Meu medo é o Ramo ser nerfado e tirarem o combo dele.

Porquê no ramo, também existe o combo.

 

Dai no total seriam 24% de dano mágico em personagens, seria 12% do Combo Carta+Orelhas,e 12% do Combo Carta+Ramo.

 

PS.: Isso considerando o refino do cajado no +12, que é onde recebe os bônus totais.

 

Porque vendo por 1 lado, o combo limita a pessoa a estar sempre equipado com Kardui pra dar esse dano bônus.

E existem pessoas que usam abelha no meio, ou kiel, ou sei lá o que, mas que não se limitam a isso.

Pra quem não usaria kardui, a zakudam acaba sendo mais interessante.

 

 

EDIT SOBRE A TIMEHOLDER

Esse mvp é um caralho de matar, tela pra porra, um inferno mesmo.

Quando alguém conseguir o feito de dropar a carta dele, acho que vai valer horrores, então não sei se é uma opção a se considerar :v

na verdade se vc olhar em descricoes anteriores de outros combos , eles simplismente colocam todos os bonus que os itens dao juntos , isso n significa que com o combo o efeito ira sobrar ou qualquer coisa parecida

Link para o comentário
Share on other sites

Deixe me entender , entao o seu medo é de que quem se utilizar do combo ramo + kardui perca o benefício da carta na arma?

 

Pq hj em dia , esse combo me parece a melhor opcao possivel pvp/woe para o cajado.

 

Caso isso se conclua assim , entao a unica carta que se assemelhe ao combo seria a do mvp novo da torre do relogio? :(

 

Sim, a única opção seria a carta do MvP, o combo ou Zakudam. Pensei em equipar Zakudam pra usar Abelha rainha mas prefiro carregar gemas mesmo, mas gostei desse combo pois ele também reduz dano de humanoide. Também temos que considerar que tem a chegada do Mob scarf, então vai depender do teu atqm. Tem que balancear tudo (atqm, % de dano, cast, defm pierce), então vai depender de toda tua build pra ver qual escolher.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, a única opção seria a carta do MvP, o combo ou Zakudam. Pensei em equipar Zakudam pra usar Abelha rainha mas prefiro carregar gemas mesmo, mas gostei desse combo pois ele também reduz dano de humanoide. Também temos que considerar que tem a chegada do Mob scarf, então vai depender do teu atqm. Tem que balancear tudo (atqm, % de dano, cast, defm pierce), então vai depender de toda tua build pra ver qual escolher.

 

na minha experiencia com sorc , testando varios itens , ataq magico puro foi melhor que % de ataq magico.

 

Mas na ausencia de cards mvps (meu caso heuehue) acho que esse combo ai eh bem valido.

 

Mob scarf pode dmorar pra chegar e/ou chegar com nerf , como o de praxe =/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Venho dizer que aparentemente o item não foi nerfado, baseado no que consta no divine pride.

E AINDA TÁ ÓTIMO

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19299/fragmento-de-yggdrasil

 

Jun Kardui, o Rei dos Esplêndidos, costumava colher um galho pequeno da Árvore da Vida, Yggdrasil, e guardá-lo consigo para o que ele acreditava ser sorte. Mas a magia concentrada em cada fragmento dessa árvore concede a qualquer forte guerreiro muito mais do que isso.

Conjuração variável -5%.

Conjunto

[Orelhas de Kardui]

ATQM +10.

Conjuração variável -2% adicional.

Resistência a Personagens +2%.

DES base 108 ou mais:

ATQM +20 adicional.

Conjuração variável -3% adicional.

Resistência a Personagens +2% adicional.

DES base 120 ou mais:

ATQM +30 adicional.

Conjuração variável -5% adicional.

Resistência a Personagens +4% adicional.

Conjunto

Arma do tipo Cajado, Livro ou Cajado de Duas Mãos

[Carta Leão de Vinhas]

A cada refino do Livro, Cajado e Cajado de Duas Mãos:

ATQM +1.

Dano mágico contra Personagens +2%.

 

@EDIT

era a cada 2 refinos 2% de dano.

Tá no DP como 1 refino = 2% de dano

Link para o comentário
Share on other sites

Venho dizer que aparentemente o item não foi nerfado, baseado no que consta no divine pride.

E AINDA TÁ ÓTIMO

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19299/fragmento-de-yggdrasil

 

Jun Kardui, o Rei dos Esplêndidos, costumava colher um galho pequeno da Árvore da Vida, Yggdrasil, e guardá-lo consigo para o que ele acreditava ser sorte. Mas a magia concentrada em cada fragmento dessa árvore concede a qualquer forte guerreiro muito mais do que isso.

Conjuração variável -5%.

Conjunto

[Orelhas de Kardui]

ATQM +10.

Conjuração variável -2% adicional.

Resistência a Personagens +2%.

DES base 108 ou mais:

ATQM +20 adicional.

Conjuração variável -3% adicional.

Resistência a Personagens +2% adicional.

DES base 120 ou mais:

ATQM +30 adicional.

Conjuração variável -5% adicional.

Resistência a Personagens +4% adicional.

Conjunto

Arma do tipo Cajado, Livro ou Cajado de Duas Mãos

[Carta Leão de Vinhas]

A cada refino do Livro, Cajado e Cajado de Duas Mãos:

ATQM +1.

Dano mágico contra Personagens +2%.

 

@EDIT

era a cada 2 refinos 2% de dano.

Tá no DP como 1 refino = 2% de dano

 

Eu to mt fora de mim, 1 de refino pra 2% de dano? Confere produção? Acho que tá errado! Espero ansiosamente que não esteja errado. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to mt fora de mim, 1 de refino pra 2% de dano? Confere produção? Acho que tá errado! Espero ansiosamente que não esteja errado. :p

Sou pvm player

 

Abri o divine pride, vi isso, e já falei no grupo do clã que vou jogar woe só por causa disso hihihiihh

Interessadíssimo em bater nos outros agora

Link para o comentário
Share on other sites

Ja testei aqui , e meu dano em média subiu de 25-30% em todas as skills.

 

Antes o cajado da bruxa saia para trás contra uma kvm bem refinada , mas agora nas skills de água/terra ta pau a pau ou superior.

 

Pra danos de fogo e vento , não preciso nem dizer que o da bruxa ganha disparado xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...