Ir para conteúdo

Dicas e canais de YouTube


rafaelguitar94

Posts Recomendados

Saudações pessoasEstou voltando ao ragna dps de muuuuito tempo e,não lembro de nda kkk, sendo assim, alguem poderia mandar umas dicas de up, build se possivel, árvore de skill, enfim, o que puder ajudar :)PS: Jogo de mercenário, lv 93 (acho, n to lembrando agora kk) com build voltada a crítico.Obrigado seus lindos :)

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações pessoasEstou voltando ao ragna dps de muuuuito tempo e,não lembro de nda kkk, sendo assim, alguem poderia mandar umas dicas de up, build se possivel, árvore de skill, enfim, o que puder ajudar :)PS: Jogo de mercenário, lv 93 (acho, n to lembrando agora kk) com build voltada a crítico.Obrigado seus lindos :)

 

Opa!!

Me chama Inbox que te ajudo, formula direitinho um texto com suas principais dúvidas que consigo te auxiliar melhor.

Tem esse Link do meu Guia que ja deve te dar uma boa base pra ti e para as suas dúvidas iniciais \o\

 

Tem alguns vídeos de Up e Gx Crit no meu canal (apesar da maioria ser da Build de Loki), o Link é esse aqui Vai no Torsen

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia rafaelguitar94 o/

 

Se quiser de algumas dicas de up e algumas outras coisas a mais sobre o Ragnarok, tem o Canal Games S.A, onde tem bastante vídeos sobre as mais variadas coisas que se tem para se fazer no mundo de Ragnarok, ótimo para ajudar a se lembrar e também para se expandir o seu conhecimento com as novas coisas que vem chegando ao bRO.

 

Para se aperfeiçoar como um exímio sicário, temos o guia tanto do merlimtatto (já se apresentou logo acima, o cara é rápido no gatilho em) e o Vs4, outra ótima pessoa que vem contribuindo muito para a área e que também sabe bastante sobre (irei anexar um guia dele logo abaixo para você)

 

 

 

Games S.A: https://www.youtube.com/channel/UC9pub2mz2ooJmoBUCo3lK8A

Vs4: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179728-Guia-Inst%E2ncias-para-o-Sic%E1rio-MvP!

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as dicas de up, Builds e etc, eu não vou linkar as coisas aqui porque seriam muuuuuuuitos links,mas o que eu indico e indico nessa ordem que vou citar são os seguintes guias pra começar hehe:

 

1) Guia do Sicário MvP - Zeindelf

2) Guia do Sicário Crítico de Adagas - Sir Bolinhos e Bolachas

3) Guia do Sicário MvP com nome firulado - Merlim

 

Isso para conhecer Builds, e equipamentos

Eu indico os três guias porque existe uma diferença de "Pedagogia" entre eles, e apesar de em geral falarem sobre a mesma coisa, possuem diferenças na explicação dessas coisas, e muitas vezes é mais facil para você entender o que X disse, do que Y disse, então considero de extrema importância que leia todos os guias, sendo o do Zeindelf o mais antigo e o do Merlim o mais atualizado

 

Após a leitura desses, tem mais dois posts que eu indico a leitura;

 

4) Guia de Evolução Onde e Como Upar - Sir Bolinhos e Bolachas

5) Guia de Instâncias para o Sicário Mvp - Esse que vos fala

 

O guia de Evolução é importante por trazer de forma detalhada o funcionamento do Up do Sicário, sobretudo após o nível 99, com descrição de equips, mapas, leveis específicos e consumíveis, tornando um tópico excepcional para o Aprendizado sobre a classe, e o guia de Instâncias auxilia no seu aprendizado sobre as mecânicas da classe que podem ser utilizadas em diversas ocasiões :D

 

Agora... Sobre canais no youtube, tem uma lista extensa hehe

 

Canais de Sicário eu indico os Seguintes, alguns com Conteúdo de Testes e Explicações, outros com somente demonstração da classe em ação, mas todos lindos de se ver hehe

 

Sicário Vspaes

Vai no Torsen (Merlim)

Fernando Gulla

ShadowBlade

Sir Bolinhos e Bolachas

BlueNot

Nigga Vdt

Zeindelf

 

Agora, se vocÊ quiser canais de outras classes, ou simplesmente com outro tipo de Conteudo, eu gosto bastante desses aqui (E SE TU NÃO TIVER NA LISTA NÃO DESANIME, AS VEZES EU SÓ NÃO CONHEÇO MOÇU)

 

Dioni Ragnarok Adventure

Diário de um Up

Canal Games SA

Vai na Mel

Tio Pedrão Games

Canal do Villares

 

E é isso ae :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...