Ir para conteúdo

Cast Fixo


Kayou

Posts Recomendados

*-*

 

@hdrst, por acaso posso escolher esse encanto de -0,5s de cast fixo ou vem aleatório?

 

Também gostaria de saber, e se souber me dizer qual seria essa Capa visual, ouvi dizer que aquelas que ja temos em nosso server são essas que podem receber tais enchants mas ao ver a lista deles no IROWIKI n achei redução de cast fixo

Link para o comentário
Share on other sites

*-*

 

@hdrst, por acaso posso escolher esse encanto de -0,5s de cast fixo ou vem aleatório?

 

Você tem que comprar uma box que é um gacha, ter a sorte de tirar a pedra de redução.

Daí com a pedra de redução, tu pode encantar na capa visual que quiser(desde que tenha na lista)

 

Also, só existe no kRO até agora.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Você tem que comprar uma box que é um gacha, ter a sorte de tirar a pedra de redução.

Daí com a pedra de redução, tu pode encantar na capa visual que quiser(desde que tenha na lista)

 

Also, só existe no kRO até agora.

 

Que show, espero estar vivo e ainda jogando quando chegar por aqui.

 

Obrigado pela informação.

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem que comprar uma box que é um gacha, ter a sorte de tirar a pedra de redução.

Daí com a pedra de redução, tu pode encantar na capa visual que quiser(desde que tenha na lista)

 

Also, só existe no kRO até agora.

 

E a parte de encantar ainda é 50/50, ou da certo ou perde a pedra :v

 

( Até onde eu saiba, a chance dessa pedra de 0,5s sair na box do kRO é de 0,03% :U)

Link para o comentário
Share on other sites

existem enchant stones com esse tipo de efeito no kRO, mas em valores baixos (nao é igual malangdo), e a maioria dos enchants lá agora sao "Master Archer" que é Mira, mas só funciona com armas à distancia (arcos,pistolas, chicotes, etc).

 

Ainda assim, segue a mesma logica, box de cash que tem a chance baixa de vir a pedra pra ter a chance de encantar o visual.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...