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Habilidade Canhão do MECÂNICO.


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Ficou beeeeeeeeeeeeem podre mesmo.

 

Não consigo ver mecânico prestando pra algo além de SD nunca agora heuaHEUH

 

É isso mesmo galera, parece que não vão voltar trás para corrigir os mecânicos também, diga a adeus ao seu mecânico full robô

 

 

 

Fechamento de Ticket]

 

Saudações Paulo,

 

Isto era mesmo um bug que foi reparado na última manutenção, o bug em si estava nas munições, sendo assim tanto a habilidade Canhão dos Mecânicos e a habilidade Canhão de Prótons dos Bioquímicos foi afetada.

 

Para mais informações sobre o jogo, acesse nossa central de artigos: http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok

 

_/﹋\_

(҂`_´)

_/﹋\_

 

e não é na bala como o seu Jellopy ai diz, o dano do canhão é separado arma e bala cada um de um elemento.

Editado por BlackLagoon
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Consigo verificar isso com uma fonte 100% segura em algumas horas, mas se no kRO for exatamente assim a esperança de mudar é 0.

 

Se não for, ainda dá pra tentar convencer eles a consertarem isso mas pode esperar que vai levar tempo.

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Consigo verificar isso com uma fonte 100% segura em algumas horas, mas se no kRO for exatamente assim a esperança de mudar é 0.

 

Se não for, ainda dá pra tentar convencer eles a consertarem isso mas pode esperar que vai levar tempo.

Ah, dá uma perguntada. Esse negócio de não pegar nenhum outro elemento pelo menos na arma eu tô achando bem estranho.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
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Well, a fonte confirmou que não funciona endow mesmo.

 

Uma vez trash, pra sempre trash.

 

Pode dar reroll pra GX que é um "mecânico 3.0" agora, se curte melee.

 

Maaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssss já que o negócio é realmente oficial e CORRETO: parabéns LU!G!!

 

Tem que colocar os fix/update mesmo, independente do choro.

 

Pior que eu tava fazendo um novo mecha mado e já tinha socado 120 des haUAUHEAUhae, merda.

 

Fica a sugestão pra episódios futuros agora, porque M.A.D.O. realmente morreu:

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/212669-kro-madogear-improvement/

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  • 1 month later...

Concordo que a bala não deve acumula com endow sagrado. Tipo sagrado 2x da bala+da arma. Só que tem um bug aí! Canhão PEGA ELEMENTO SIM! VENTO TERRA AGUA FOGO ETC. Nerfaram na realidade deixando tudo neutro. Ta errado, eh bug. Todas as fontes e vídeos vc vê canho pegando elemento de conversor elemental. Basta 5 min de YouTube

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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Canhão passou a ser sempre do elemento da bala, a mudança é razoavelmente recente até pro kRO.

 

Mas meu querido, o dano é soma de duas partes de formulas separadas.... a parte da BOLA LEVA ELEMENTO DA BOLA.

 

 

A PARTE FÍSICA LEVA DANO CONSIDERANDO ELEMENTO DA ARMA. O que acontece é que la fora, não acumula dois elementos juntos. E pra nao acumularem, a prioridade é dada para elemento da bola! Se não houver elemento na bola, passa-se a contar elemento da arma. E desde quando novidade de "nerf" chega instantâneo no bro? To esperando nerfa na cruz magnum que pega sagrado 2x então... por se tratar de uma skill com formulação semelhante com dano de duas partes. :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

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