Ir para conteúdo

#SeTemNerfTemReset


Aitsuo

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não estão contentes com o presente que a empresa mandou para todo mundo ?? custa só 11k de rops , ai vocês esquecem os bugs por 2 dias :)

 

Semana que vem tem mais , vai custar entre 10k e 15k de rops , agora se for muito chororo ai vai custar 80k de rops

 

 

 

 

 

 

Empresa não ta nem ai com nada , continua as fazendas , os bots , os players se fudendo , e por ai vai

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, boa noite.

:cool:

 

 

Com o caso recente da habilidade do "Canhão de Prótons", venho aqui dizer que;

" A Gravity, como proprietária do Software Ragnarök, se reserva o direito de alterar o status e funcionamento de quaisquer itens, assim como habilidades e atributos de personagens e mecânicas do jogo sem obrigar-se a compensar a conta pela alteração "

 

 

Até o presente momento está dentro das cláusulas proveniente da conduta imposta pela LUG / Gravity.

 

Tradução: " Não irá ter Reset Free para a classe, okay? "

" Vocês jogam porque querem; pagam porquê querem "

Atenciosamente GG = GG Gravity.

 

 

Entre outras palavras [ . . . ] já estavam cientes. Dentro desta manutenção teria a correção desta habilidade que na realidade era um BUG; então ficou entendido que foi uma correção sem aviso prévio e pegou a maioria dos usuários da classe bioquímica de calça arriada, isso não pode ocorrer por mais que estejam dentro da conduta. ( Questão de ética com o consumidor )

 

É reconhecido que por meio dos benefícios das regras emprega-se que: " Nós podemos alterar a mecânica, e não iremos responsabilizar pelo prejuízo que lhe empregar ou lhe condicionar através da manutenção corretiva, atenciosamente; L/G "

 

Posts Previstos : " Nossa cara, você é tão sem noção "

"Nossa cara, como você é tão babaca "

"Nossa cara, você tem vergonha não ? "

 

Atenciosamente; Sabu. /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, boa noite.

:cool:

 

 

Com o caso recente da habilidade do "Canhão de Prótons", venho aqui dizer que;

" A Gravity, como proprietária do Software Ragnarök, se reserva o direito de alterar o status e funcionamento de quaisquer itens, assim como habilidades e atributos de personagens e mecânicas do jogo sem obrigar-se a compensar a conta pela alteração "

 

 

Até o presente momento está dentro das cláusulas proveniente da conduta imposta pela LUG / Gravity.

 

Tradução:" Não irá ter Reset Free para a classe, okay? "

" Vocês jogam porque querem; pagam porquê querem "

Atenciosamente GG = GG Gravity.

 

 

Entre outras palavras [ . . . ] já estavam cientes. Dentro desta manutenção teria a correção desta habilidade que na realidade era um BUG; então ficou entendido que foi uma correção sem aviso prévio e pegou a maioria dos usuários da classe bioquímica de calça arriada, isso não pode ocorrer por mais que estejam dentro da conduta. ( Questão de ética com o consumidor )

 

É reconhecido que por meio dos benefícios das regras emprega-se que: " Nós podemos alterar a mecânica, e não iremos responsabilizar pelo prejuízo que lhe empregar ou lhe condicionar através da manutenção corretiva, atenciosamente; L/G "

 

Posts Previstos : " Nossa cara, você é tão sem noção "

"Nossa cara, como você é tão babaca "

"Nossa cara, você tem vergonha não ? "

 

Atenciosamente; Sabu. /headph

 

Exatamente!

 

Está dentro das cláusulas, mas não é ético com os players, ao menos eu acho que deveria ter avisado.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

avisar o que? se nem eles mesmos sabiam da mudança da mecanica, e pegaram o post do LNZ como verdade absoluta pra dizer que sabe de algo...

 

Avisar que o erro era existente, dessa forma muitas pessoas saberiam que a qualquer hora haveria a correção, inclusive se não me engano, acho que antigamente nos posts das atualizações tinha uma parte que dizia "erros conhecidos" ou algo parecido.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

acho que antigamente nos posts das atualizações tinha uma parte que dizia "erros conhecidos" ou algo parecido.

 

O problema é que pra ter um "erros conhecidos" eles precisam conhecer os erros...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que pra ter um "erros conhecidos" eles precisam conhecer os erros...

 

Justamente, depois de conhecerem os erros ou até mesmo já terem a solução para tal problema, podem lançar na atualização uma nota do erro conhecido e depois de 1 ou 2 semanas aplicar a correção.

 

Dessa forma não tem como o pessoal dizer que não foi avisado.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara o que mais me revolta é que não avisam que o bug existe , não avisam que corrigiram não dão a cara a tapa pra listar as anomalias conhecidas

 

Não tem se quer uma atualização grande corrigindo bugs ,balanceando as classes e etc.

 

A gravity age de uma forma nojenta, não tem o menor respeito com o consumidor as atualizações semanais só servem na primeira e na segunda semana do mes que são quando o pessoal recebe e eles colocam uns rops apeloes pra faturar , as duas ultimas só vem visual ( por mim nem atualização deveria ter nessas semanas ...) Ou seja existe tempo pra gravity enviar um patch de correções geral e enviar um patch notes decente.

 

Acho que se era um bug é dever da gravity corrigir mesmo, o reset nao é uma obrigação mas poderia dar um reset cortesia por 5 ANOS de bug; ou pelo menos listar a correção no patch enviado e não enviar por enviar e nem avisar a publisher do ocorrido.

 

Acho que corrigirem um bug foi um passo , mas pelo menos avisar que isso foi corrigido e explicar o que estava acontecendo de anormal.

 

Eu juro que não sei o problema da gravity ela nem se esforça pra tentar conversar com os seus clientes, ela basicamente faz o seguinte " O software é meu e eu faço o que eu quiser quando eu quiser se eu quiser" dando a entender que o ragnarok é uma coisa que eles fizeram pra uso proprio. Quando vejo as atitudes da empresa tenho mais certeza que eles não estão nem ai pra comunidade (Leia-se que são as pessoas que PAGAM pra isso funcionar e não pagam barato) e nem sabem direito como o proprio jogo funciona.

 

 

Resumão pra quem odeia textão

A gravity não ta nem ai com a comunidade fez o trabalho dela de corrigir o bug agora se virem, e não se esqueçam que dia 6 tem atualização perto do dia do pagamento e estará cheinha de itens de rops novos pra voce comprar

Então Let's Röp!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem tanto bug no ragnarok! tem tanto descaso com a comunidade e com os players, que se fosse ter compensação por bugs e erros.... seria melhor resetar todos os jogadores, e introduzir uma nova mecânica no jogo. Seria então, um reset total do servidor, voltando a estaca zero.. Duvido que vai ter algum patch para corrigir erros/ bugs/bots / colocar novos itens...resumo.. atualizar o jogo, algo que todos os jogos atuais fazem... seja 1 vez ao ano ou 1 vez por trimestre. Apesar de tudo, ainda amo o RAGNAROK

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...