Ir para conteúdo

#SeTemNerfTemReset


Aitsuo

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu não chamaria isso aí de bug, vou explicar o motivo.

 

Visto da perspectiva de software, minha área de expertise, o dano do canhão foi tratado como uma regressão pois foi corrigido num silent release.

 

Silent releases são geralmente releases bem pequenos, muitas vezes sem downtime da aplicação, em que a gente corrige uma série de regressões que nós esperamos que os usuários nem sequer saibam da existência.

 

Uma regressão é basicamente uma má funcionalidade deviante da especificação original que apareceu no software, geralmente como efeito colateral a uma implementação e não foi percebida no QA. Trazendo para nosso mundo, o problema da carta mecha é uma regressão pois do nada ela parou de funcionar. Isso é uma coisa.

 

 

Do outro lado você tem um comportamento de uma habilidade que funciona desta forma desde que a habilidade existe, ou seja, não houve uma falha introduzida no processo, ela já veio com esse "defeito de fábrica" e se a desenvolvedora opta por, anos depois, balancear a habilidade conforme ela acha necessário, não pode ser tratado como uma simples regressão.

 

Tendo isso em vista a gente pode listar alguns problemas:

 

 

  • A Gravity foi completamente irresponsável em introduzir esse balanceamento desta forma (supondo que foi intencional)
  • QA da LUG não pegou nada
  • Os players foram prejudicados

 

Ao contrário do pessoal do "kkkk bio tem mais é que se f*der mesmo", eu apóio a campanha e caso isso seja permanente os players da classe merecem reset.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode não ser nerf mas houve uma mudança na mecânica da habilidade q diminui e muito o dano da skill e afeta a principal skill de up da classe.

 

Algumas pessoas não sabiam que a habilidade estava com um bônus duplicado no bro, então realmente pra muita gente isso pareceu mais um nerf do q um bugfix. Sem contar q não houve nenhum aviso prévio e nem sequer isso constava na lista de bugs q tinha aqui no fórum(Q eu to com preguiça de procurar mas o Brauna deve ter o link kk). Então acho q seria justo se liberassem um reset grátis já q pegou tanta gente desprevenida

 

Tendo isso em vista a gente pode listar alguns problemas:

  • A Gravity foi completamente irresponsável em introduzir esse balanceamento desta forma (supondo que foi intencional)
  • QA da LUG não pegou nada
  • Os players foram prejudicados

 

Ao contrário do pessoal do "kkkk bio tem mais é que se f*der mesmo", eu apóio a campanha e caso isso seja permanente os players da classe merecem reset.

 

rt

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo de Bio, não curti o "nerf" ( ajuste na vdd ), mas quero entender, o reset que tão pedindo é o de Habilidades né?pq de atributos n faz mto sentido.

No meu caso ia ser atributo mesmo, eu dava um bom dano de forma que conseguia curar tanto quanto eu tomava de dano com espada solar, agora que o dano reduziu, eu não curo mais tanto e conseguentemente preciso de mais hp (pra matar o mob antes que ele me mate). Eu iria tirar força e colocar em vit. Habilidade não importa tanto no meu caso pq canhão ainda é uma skill boa, e AD nem uso.

 

@resumo

Eu matava a criatura antes dela me matar agora não consigo mais, o proprio Amdarais me mato stunando...Antes eu conseguia matar ele usando 4 armadilhas de espinho, ele morria pouco antes de chegar em mim.

Editado por Frog Potter
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém disse em tornado de carrinho?

 

https://www.youtube.com/watch?v=R92Gjdr2lks

 

Enfim, reset é bem vindo, mas não necessário.

Se viesse eu iria colocar SPP em alguns bios low level, resetar um 175 que tá sobrando e deixar pp, aposentar o pp e virar um bio normal...

Ajudaria bastante naqueles chars que você não iria gastar neura/pedra valk.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Usa no level 1, a diferença de % do 1 pro 5 nem é tanta assim :rolleyes:

 

Com 120 FOR a habilidade dá 650% Atk no nível 1 e 850% no nível 5, sendo que no nível 1 não tem recarga alguma (só pós-conjuração). Precisa de Kiel ou algo equivalente, mas se tiver dá pra rodar igual sicário. SHAHUSHAUHSAS

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...