Ir para conteúdo

Galera, vamos aumentar os preços dos ROPS por Zeny!!


C4stle

Posts Recomendados

Antes se vendia ROPs por 10kk, o que acho um preço bom tanto para quem compra como pra quem vende...Aí geral foi abaixando o preço, hoje a maioria só quer pagar 7kk, vamos aumentar esse preço, mesmo que seja difícil de se vender até estabilizar!1k de ROPS por 7kk é muito desvalorizado!

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim 1k de ROPs não devia valer nem 4kk, isso ferra com quem farma dentro do jogo também, e torna o jogo bem mais pay-to-win do que era pra ser. Cada ideia que aparece por aqui... Mas se você acha que ele não vale 7kk, continue vendendo por 10, você tem esse direito. Só não vai achar quem compra.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim 1k de ROPs não devia valer nem 4kk, isso ferra com quem farma dentro do jogo também, e torna o jogo bem mais pay-to-win do que era pra ser. Cada ideia que aparece por aqui... Mas se você acha que ele não vale 7kk, continue vendendo por 10, você tem esse direito. Só não vai achar quem compra.

 

Entendo seu lado, mas pra quem está começando no jogo o Farm é bem difícil, ainda mais pra quem quer construir um personagem do seu jeito, é claro que posso vender o Rop no preço que eu quero, assim como posso dizer que o Rop compra quem quer.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim o k de ROPs tinha que ser 0kk e o conteúdo do game vir in game.

 

Mas já que esse sonho não vai acontecer, repare que o valor do k de ROPs muda muito de uma semana pra outra, ou seja, o mercado sempre encontra um preço justo por si só.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Aff

 

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

 

 

OT É LOCAL SAGRADO, NÃO É LUGAR DE FALAR SOBRE RAGNARÖK, CITANDO O CLAITOS, AQUI É LOCAL DE FALAR DA RESSACA MORAL DA SURUBA QUE FEZ NO DIA ANTERIOR COM 7 ANÕES E NÃO PARA FALAR DE RAGNAROK.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Me diz que foi um post de zoeira kkk

 

Cada uma que aparece... Viva o livre mercado!

 

Nego querendo "criar cartel de ROPs" vende o seu ai por 10kk fera, só espero que seu ROPs tenha uma diferença competitiva no mercado para justificar o preço.

 

E se você entende um pouco de como uma moeda se valoriza e o que é necessário para algo se tornar valioso, espere vir coisas uteis na loja para vender seus ROPs. (Bons itens no ticket, mega, omni, pedra das valks, pergaminho de refino, etc.)

Editado por Fantástico
Link para o comentário
Share on other sites

Por mim 1k de ROPs não devia valer nem 4kk, isso ferra com quem farma dentro do jogo também, e torna o jogo bem mais pay-to-win do que era pra ser. Cada ideia que aparece por aqui... Mas se você acha que ele não vale 7kk, continue vendendo por 10, você tem esse direito. Só não vai achar quem compra.

Então para você o dinheiro das pessoas não tem valor?

Rag é pay-to-win, melhor aceitar isso, espero que um dia isso mude, mas acho que isso é algo impossível na atual situação do jogo.

Me diz que foi um post de zoeira kkk

 

Cada uma que aparece... Viva o livre mercado!

 

Nego querendo "criar cartel de ROPs" vende o seu ai por 10kk fera, só espero que seu ROPs tenha uma diferença competitiva no mercado para justificar o preço.

 

E se você entende um pouco de como uma moeda se valoriza e o que é necessário para algo se tornar valioso, espere vir coisas uteis na loja para vender seus ROPs. (Bons itens no ticket, mega, omni, pedra das valks, pergaminho de refino, etc.)

 

Exato,

quando vem mega/omni e pedra valks o rops vai fácil pra 10kk e vende muito rápido a esse preço.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Aff

 

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

NÃO MANO

 

 

OT É LOCAL SAGRADO, NÃO É LUGAR DE FALAR SOBRE RAGNARÖK, CITANDO O CLAITOS, AQUI É LOCAL DE FALAR DA RESSACA MORAL DA SURUBA QUE FEZ NO DIA ANTERIOR COM 7 ANÕES E NÃO PARA FALAR DE RAGNAROK.

 

Você falou em suruba com 7 anões? :rolleyes:

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...