Ir para conteúdo

Build de Bio PVM / MVP


Posts Recomendados

Olá!

 

 

Então, depois de uma rushada nesse fim de 2017 e começo de 2018 fiz uma das minhas alquimistas rebornar como Criadora.

Mas minhas experiências com a classe é quase nula. Então gostaria de uma ajuda de vocês.

Atualmente minha build de skills está assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gen.html?20JbGKAfrF5qn94kwY

 

Quando completar Bomba Ácida no 10, pretendo pontuar Arremessar Poção Compacta, já que tenho os Braceletes Safira.

O problema aqui é: e depois? O que posso pontuar com os pontos restantes de Criadora / Bioquímica? Pego Homunculus ou deixo pra fazer isso com outro alquimista ?

A build de Atributos pro 175/60 pensei assim:

 

For 90

Vit 90

Des 120 (temporais de des)

Int 120 (diadema de serafim)

Agi 35 (o que sobrou de pontos)

 

Agradeço desde já qualquer ajuda!

É isso, até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Fabiano, vou deixar uma sugestão pra vc, mas espere outras opiniões tbm antes de finalizar ok?

 

Parte de atributos seria melhor fechar em 100 for do que deixar 90 e botar 35 de agi, esses pontinhos em agi acho desnecessário.

 

Habilidades deixo a sugestão abaixo que tem o básico pro pvm fechando arremessar poção compacta pra usar bracelete e ainda vai sobrar 10 pontos que vc pode escolher.

 

* Vc vai acabar usando pontos de bio pra poder fechar esse arremessar poção compacta então, pra poder aproveitar bem o bracelete logo, deixe de pontuar em homunculus por enquanto e foque em fechar o arremessar 10 e deixe Proteção química total no 4 como criador. Quando virar bio vc coloca Aprimorar Carrinho, Canhão de Prótons e Propulsão do Carrinho no 5 depois tenta colocar Erva Daninha no 1 e dai pra frente fica a seu critério a ordem pra colocar o resto, pois já vai ter o básico pra caçar qse tudo ;D

csCnAZL.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

 

Então, depois de uma rushada nesse fim de 2017 e começo de 2018 fiz uma das minhas alquimistas rebornar como Criadora.

Mas minhas experiências com a classe é quase nula. Então gostaria de uma ajuda de vocês.

Atualmente minha build de skills está assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gen.html?20JbGKAfrF5qn94kwY

 

Quando completar Bomba Ácida no 10, pretendo pontuar Arremessar Poção Compacta, já que tenho os Braceletes Safira.

O problema aqui é: e depois? O que posso pontuar com os pontos restantes de Criadora / Bioquímica? Pego Homunculus ou deixo pra fazer isso com outro alquimista ?

A build de Atributos pro 175/60 pensei assim:

 

For 90

Vit 90

Des 120 (temporais de des)

Int 120 (diadema de serafim)

Agi 35 (o que sobrou de pontos)

 

Agradeço desde já qualquer ajuda!

É isso, até mais!

 

Como foi citado aqui Fabiano , como Bioquímico vai sobrar pontos de classe para investir em Arremessar Poção Compacta, onde fica seu critério investir logo no inicio ou deixar para o final.

 

Você pode sim por em Bomba Ácida Nivel 10, Arremessar Poção Compacta Nivel 10 logo inicialmente, o restante que sobrar você pode investir com a classe restante de Bioquimico,

 

Lembrando Fabiano que: Os Homúnculos são importantíssimos ter , principalmente se for a Sera/Dieter ou a Eira , mais se você gosta do Bayeri ou Eleanor , nada lhe impede de criar.

 

Aconselho também fechar 100 em FOR, esses 35 de AGI não vai ajudar em nada praticamente e voltando ao assunto de habilidades, você pode adicionar Pesquiza de Poções no máximo se tiver pontos ainda de Criador, aumentando sua efetividade com itens de cura . E sempre importante fechar Proteção de Total de Revestimento, no mínimo level 4,

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não vejo muito sentido em fechar Arremessar Compacta antes de ter 120 Des e 120 Int, afinal o grande trunfo do Bracelete é fechar IC por atributo. Eu nunca deixaria de colocar Homunculus e perder um bom tempo de up do mesmo, além de ajudar com Mvps.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Obrigado a todos pelas respostas, por pura noobagem minha nem tentei pontuar os pontos de job pra ver que dá pra colocar tudo no fim das contas! xD

Sobre os atributos, vou subir a Força para 100 e ignorar a Agi como sugerido. Acho que não é bom tentar builds alternativas sem conhecer direito a classe.

Sobre os Homunculus, vou pegar alguns jobs como Criadora pra pontuar pelo menos nível 1 em ressuscitar e ir experimentando o up com o bicho.

Valeu a todos, aceitam um pedaço de bolo? /cake

 

 

 

img_1_33_1300.jpg

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...